Presente de Natal: o vira-tempo
Moderadores: Marcelo, Cronista
-
Sheila Vieira
Presente de Natal: o vira-tempo
No Natal deste ano, nossos colunistas foram surpreendidos com um presente inusitado: cada um deles recebeu um mágico vira-tempo para ser usado como quisessem. Alguns se puseram em seu lugar de trouxas; outros resolveram aspirar mais alto e se fingiram de bruxos. Não importa: no final, o sentimento de nostalgia tomou conta dos corações desses quatro fãs saudosistas nesta coluna conjunta de final de ano.
Segure as lágrimas e a emoção para não perder as contas enquanto gira seu vira-tempo: uma, duas, três...
Segure as lágrimas e a emoção para não perder as contas enquanto gira seu vira-tempo: uma, duas, três...
-
Victoria R.O
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Um tema realmente muito legal, ter a chance de escrever a sua própria ida a algum momento mágico no passado, e no passado de Harry!Muito boa!
-
Sabrina Oliveira
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Meus olhos se encheram de lágrimas 
-
Hukston Stage
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Aaah, gostei muito das fics, parabéns !! 
-
Ysabella
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Os textos são lindos, mas gostei especialmente do “Sinto muito” da Bruna Moreno. 
-
Peronio
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Já eu gostei mais do Uma Ajudinha a Harry, pq mistura o mundo de dentro do livro com o de fora quando coloca a JK no meio.
-
Rodrigo Arturo Black
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Bianca, o que você viu no espelho?!
-
Bianca Farias
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Ahh... acho que não posso dizer o que vi no espelho. É uma pergunta meio pessoal, não?
-
Andressa
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Realmente muito lindo, parabéns a todos!
-
Ψ Janinejks ϟ
Re: Presente de Natal: o vira-tempo
Adivinhem o q eu ganhei de Natal: isso msm, o vira-tempo!
E encontro-me aqui, lendo esse lindo post! E chorando, claro, o q eu mais fiz com o "fim" de HP.
Lendo o final de "Uma ajudinha para Harry" ñ pude deixar de ver essa imagem:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwhc0 ... o1_500.jpg
Obrigada, Ish!
E encontro-me aqui, lendo esse lindo post! E chorando, claro, o q eu mais fiz com o "fim" de HP.
Lendo o final de "Uma ajudinha para Harry" ñ pude deixar de ver essa imagem:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwhc0 ... o1_500.jpg
Obrigada, Ish!