Que voce acha? (Draco)

Comente apenas sobre o terceiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por Severus A. »

Claro que foi merecido, anos pertubando o trio , querendo que eles se ferrem.Faz o bicuço ser morto...além de inúmeros chingamentos, mais do que merecido!
Kurt/Blaine
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Localização: Masmorras Sonserinas ;

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por _FreakRhaa »

Mesmo eu gostando muuuuito do Draco, sim, eu acho que foi merecido ;
x
Imagem
Be the Best
You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
Joy M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 16/01/11, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1707199213
Photos: http://www.polaroid.com/en/artists/joyy
Localização: Rio de Janeiro

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por Joy M. »

éé.. posso amar de paixãão o Draquinho, mas que mereceeu mereceeu! ;s
Malfoy, Joy :)






Cαmpαnhα: VOLTA FAMÍLIA BLACK!!!

Vαmos juntos fαzer com que essα sejα, novαmente, umα dαs fαmilys mαis αtivαs do Grimm !!!

Porque o amor por essα fαmíliα vαi αlém do tempo e dα históriα!
Avatar do usuário
Pipo_kita
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 22/01/11, 19:03
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: Fazendo todos os tipos de Pipoka!

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por Pipo_kita »

Aah, eu senti orgulho da Mione. Nem meu irmão sabe bater daquele jeito :lol: :lol:
Em breve, uma assinatura bem bonita e verdinha da Pipo_kita para vocês!
Avatar do usuário
R. T. Campos
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 75
Registrado em: 03/09/09, 10:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por R. T. Campos »

Não tenho o direito e julgar.
O Draco é um reflexo dos valores morais de sua família. Percebemos isso quando hesita atacar Dumbledore em "O Enigma do Príncipe".
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." - Platão
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 63
Registrado em: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por Lanna Black »

Na forma pelo qual o Malfoy agia , ele ja deveria ter levado esse soco desdo primeiro momento !
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Imagem
Lanna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 63
Registrado em: 09/02/12, 18:48
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: moreninha_abuzada@hotmail.com
Photos: Picasa

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por Lanna Black »

Acho que mereceu e muito , mais acho que ele deveria ter tomado esse soco do Roony , não da Mione !
: HP NÃO TERMINOU , MAIS SE ETERNIZOU PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO ! s2 '

Imagem
Avatar do usuário
Ananda Evans
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 20/06/12, 19:05
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: ananda.oo@hotmail.com
Localização: Na Sala Precisa...o que é que eu quero aqui mesmo?

Re: Que voce acha? (Draco)

Mensagem por Ananda Evans »

Adorei! A Hermione mostrou que não é fraca, e acho que é disso que o Draco gosta.
:mrgreen:
Primeiro pense no lugar reservado aos sacrifícios,
Seja em que templo for.
Depois, me diga que é que se desfolha no inverno e torna a brotar na primavera?
E finalmente, me diga qual é o objeto que tem som, luz e ar e flutua na superfície do mar?
Agora junte tudo e me responda o seguinte:
Que tipo de criatura você não gostaria de beijar?
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para