Mas o do Dumbledore foi a mais chocante para mim,chorei e choro sempre que a leio..a parte do funeral então
A do Fred então..não dá para imaginar Jorge sem o Fred,eles meio que pareciam um só..os gêmeos e tal..muito triste,chorei até





















Concordo! Eu fiquei pensando a mesma coisa: "não, ele não morreu ficou preso em algum lugar, no final do livro ele aparece". Chegou o final do livro e cadê o Sirius??Rodrigo I wrote:Falando dos 3, na minha opinião a do Sirius foi a mais traumatica!!!
Também fiquei meio pasmo, sem acreditar que ele tinha morrido!!! Achei que ele apareceria até o final do livro!!


![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)

Rodrigo wrote:Cortou meu coração quando ele pegou o espelho para chamar o padrinho!!! Ou quando ele foi conversar com o Nick-Quase-Sem-Cabeça!!




