[Debate] Outras séries

Fórum dedicado a maior escritora do mundo, para nós Fãs é claro!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Penny Poison
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 181
Registrado em: 01/02/09, 00:19
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Não interessa pra você palhaço u.u

Re: Outras séries

Mensagem por Penny Poison »

De uma mente que criou em uma série diversos nomes, histórias, situações e lugares, eu espero tudo!

Acho que seria bem possível sim.. só que teria mta tensão em cima da nova série
Epectativass, desilusões, afinal seria J.K após HP neah..
mas enfim, seria ótimo novas séries!
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Schutzstaffel do Grimm

♥ Felton's Lover
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Severus A. »

Não acho que ela pararia de escrever, mas publicar não sei. Ela já sofreu muita pressão e creio que ela pensaria muito antes de publicar algo de grande magnetude!
Kurt/Blaine
Avatar do usuário
Renata xD
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 49
Registrado em: 28/04/11, 23:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 7725315746
Micro Blog: @renatatomaz

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Renata xD »

Confio que J.K seria capaz de escrever outra serie de sucesso, seria muito bom.
Talvez não vá ter o sucesso como o de Harry, mas com sucesso é possivel sim.
Imagem
Nyjo Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 25/04/11, 22:09
Sexo: Masculino
Estado: PE
Casa: Sonserina
Localização: Gazeando aula na Sala Precisa.

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Nyjo Lestrange »

Acredito que pessoas com a capacidade de imaginação dela, sempre serão alvo de suposições sobre novas criações. Sabemos que ela vai continuar a escrever outros livros, mas como ela mesmo já deu um relato em uma entrevista, acredito que ela sempre vai ser lembrada como a 'mulher que escreveu Harry Potter'. Creio que a obra Harry Potter não vai ter um sucessor de maior sucesso, mas não deixarei de ler os livros da tia Jô, muito fã dela. *-*
-
Imagem
Sign by Ladymalk.

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

-
Spoiler
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Helena Bonham Carter fanEmma Charlotte Duerre Watson fanJoanne Kathleen Rowling fan
May J. F.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 16/07/11, 21:38
Sexo: Feminino
Estado: PR
Micro Blog: http://twitter.com/#!/mayflones_mjj
Youtube: http://www.youtube.com/user/MayJacksonMJJ

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por May J. F. »

Sinceramente...
Talvez outra SAGA não. Mas outros livros e talz, mas todos no mesmo gênero e talz (eu acho). E na parte do sucesso: Sucesso fariam, CLARO. Mas nada parecido com H.P.
Maas se houvesse outra saga, imagino que não seria tão famosa como H.P., e nem do mesmo tamanho (rs).

Resumindo...
Na minha opinião Saga ou Livros fariam sucesso sim, mas de qualquer forma nada comparado ao H.P.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Morenassa Radcliffe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 28
Registrado em: 30/07/05, 00:22
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
CONTACT:

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Morenassa Radcliffe »

HP é inesquecivel, e sempre que ela publicar algo as pessoas vaããooo comparar com Harry Potter....

maaaaaas, eu gostariaa muiiito que ela fizesse outraa serie de livros.... a mente dela é brilhante, e como a mesma disse, "quero ser lembrada pela pessoa que fez o melhor que podia com o seu dom' ou alllguma cooiisa do tipo.. hahaha ; :wink: enfim ela temm que mostraaar aquiilo que ela tem de melhor para o mundo!!!

e estaremos de braços abertos para recebeerr !!!
Morenassa Radcliffe
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Jr.R_Tom »

Nada a impede de fazer outra saga, mas se faria sucesso... só vendo pra saber. XD

E ela obteve muito sucesso com HP.
Mesmo que elaborasse outra história, também tem que se ver se estaria disposta a arriscar perder um cadin de prestígio caso a mesma não vingasse.

O que eu queria era uma história detalhada da vida dos marotos, da infância até a fase adulta antes do nascimento de Harry.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 150
Registrado em: 24/05/10, 14:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Localização: Ocupando um ponto no espaço.

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por |Julia| »

Acho meio difícil ela fazer outra saga, e mesmo se escrevesse outra não faria tanto sucesso como HP.
Mas se ela escrever outros livro em estilo ficção e fantasia tenho certeza que faria sucesso, mas nunca igual a HP, porque igual a HP não tem.
Imagem
Ronald & Hermione
porque era óbvio que eles iam ficar juntos
______________________________________________________________
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...]

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Avatar do usuário
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 194
Registrado em: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Pablo Almerom »

A todo momento surgem sagas, livr1os e tentativas de emplacar um novo "fenômeno",
difícil construir todo um novo universo com a profundidade, conteúdo e carisma.
Embora haja alguns interessantes, recentemente, como "Hunger Games".
JKR pode ainda estar se preparando para futuras publicações, sejam l'q quais forem.
Imagem
Laura Lestrange
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 12/04/12, 08:41
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Laura Lestrange »

Bom, ela não parou de escrever néh, tanto é que em Setembro será publicado The Casual Vacancy, que quando chegar no Brasil eu quero comprar, mas não sei se fará tanto sucesso como HP. Por já ser uma autora muito conhecida, certamente o livro vai vender bastante e achei muito legal a idéia dela de escrver algo diferente.
E a Enciclopédia de Harry Potter eu também não vejo a hora de ler, embora eu ache que ainda vai demorar bastante.
After all this time?
Always
aninha ~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 204
Registrado em: 26/01/05, 12:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
Localização: Rio de Janeiro
CONTACT:

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por aninha ~ »

O maior problema da Jk escrever um novo livro ou uma nova saga é que a expectativa em torno de novas obras dela vão, provavelmente, ser muito maiores do que o quanto o livro vai agradar o público.
Até pode ser que o livro faça maior sucesso e tudo mais, mas é sempre lembrar que é praticamente impossível que faça tanto sucesso quanto Harry Potter e isso vai, com certeza, criar uma certa decepção para algumas pessoas.
Imagem
Avatar do usuário
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Mensagens: 1002
Registrado em: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Localização: Curitiba

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Cláudia »

Capacidade e imaginação ela tem de sobre não so para outros livros como para outras séries.
Isso depende dela.
Quanto se vai fazer sucesso ou não, isso depende de nós.
aninha~, JUlia (nunca acho o travessão em pé no meu teclado - decepção sempre vai existir a partir do momento que cada um cria expectativas....isso é inerente ao ser humano.

Se formos agir pensando na decepção que poderemos causar em alguns não faríamos nada, a própria J.K. não teria terminado HP, afinal quando personagens ela matou que cada um de nos adorávamos??

Eu lerei cada livro que ela publicar, porque gosto do que ela escreve.
Assim como leio e li todos os livros da Marion Zimmer Bradley - que escreveu as Brumas de Avalon - todos dela são ótimos!!

Alguém deixaria de ler a J.K.?
Imagem


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Avatar do usuário
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 178
Registrado em: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: entre o céu e o inferno

Re: [Debate] Outras séries

Mensagem por Aluada »

Eu ainda tenho a esperança que daqui uns 20 anos ela lance um ultimo HP! tipo, a raspa o tacho sabem?
contando como Harry e Rony viraram aurores, Gina jogando profissionalmente, e como Neville simlplesmente não ficou com Luna!

Seria muito bom... Eu choraria!
⏃lways
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para