Qual o personagem mais engraçado??

Discussão relacionada aos livros da série

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 178
Registrado em: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: entre o céu e o inferno

Re: Qual o personagem mais engraçado??

Mensagem por Aluada »

Diria os Gemeos, mas já que não vale, concordo com aqueles que disseram o Rony.

Também tem o pirraça que foi esquecido nos filmes, mas ele é bem ilario, e a Murta que geme, dou muita risada com aquele jeitinho dela
⏃lways
Avatar do usuário
Gina V. Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 01/07/12, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Grifinória

Re: Qual o personagem mais engraçado??

Mensagem por Gina V. Potter »

fora o gemeos o Rony
A morte é apenas uma travessiado mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente.Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura.Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.
(hp7)
Avatar do usuário
Mary Alenc
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 10/07/12, 18:23
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Blog: http://maryalenceomundo.blogspot.com/
Micro Blog: @maryalenc
Localização: Ceilânida DF
CONTACT:

Re: Qual o personagem mais engraçado??

Mensagem por Mary Alenc »

Claaaaaaro que os gêmeos Weasley neh, mas depois deles o Rony. É coisa de sangue neh
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para