[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result A Câmara Secreta - Grimmauld Place
Pra quem não sabe, os primeiros 5 Capitulos foram liberados aos Sonserinos, pois esse foi o prêmio por terem ganhado a Taça das Casas no site.
Criei o topico para avisar os desavisados e também com o fim de ajudar aqueles que não acharam todos os itens dos novos capitulos, ou que estejam com dificuldades para as missões.
Vamos lá pessoal, vamos jogar!
Beijos
PS: Para as outras casas será liberado o acesso amanhã!
Oi galera!
Hoje abriram a Câmara Secreta para todos os usuários. Somente até o capítulo 4. Os capítulos de 5 à11 serão "abertos em breve" .
Vim só avisar aproveitando que já haviam criado o tópico ^^
Adorei a Câmara Secreta, o livro tá demais. Os proximos capitulos devem ser lançados semana que vem. E quanto aos gnomos, vc deixa eles sairem até o fim, dai não precisa pegar diretamente na perna ou cabeça deles. Coloca o mouse proximo a eles numa boa altura, (não muito longe).
"Todos tem luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado que queremos agir"
Eu estou adorando a Câmara Secreta, penei pra mandar aqueles gnomos pra longe Mas depois de algumas tentativas consegui mandar 6
Agora é esperar o restante dos capítulos... enquanto isso tento fazer poções e feitiços.. mas depois de perder pontos em uma poção que não deu certo fiquei frustrada.. e os feitiços parecem não estar a meu favor.. sempre perco por diferença de 3 ou 5 pontos.. ( já perdi por diferença de 1 ponto acredita? ) alguém tem alguma dica ou macete pra isso?
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Jú, quando o gnomo aparecer, clica em cima dele - dai vc tem que ver o ângulo certinho pra soltar o gnomo e ele ir pra fora do jardim... quanto mais volta o gnomo dar, mais força vai ter. creio eu que se você conseguir jogar mais gnomos pra fora do jardim depois do tronco da madeira vc ganha mais pontos. acho, não li direito, tava com preguiça shuidhuiashdua
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
hsuahsua, eu tbm quando joguei só dois ou tres gnomos passaram do tronco. não sou muito expert em desgnomatização.... não sei escrever acho hsuahsuah
E ai? o que vcs acharma desses capitulos?
Eu to achando que a Camara Secreta vai ser mais legal que a Pedra filosofal... só acho assim..mas bem que podiam liberar feitiços novos... ou os novos capitulos, por que né.
e ai galera ...alguem tem ideia de quando libera os novos capitulos da camara secreta????.....ou é só eu que nao consegui passar do 5 ainda?????
Nao sou moderadora, nem nada muito impotante no GP, mas duvidas,questionamento, ombro pra dasabafar, amiga pra dividir fofocas, e principalmente se vc é novato e quer ser um Ravem, MP-me
Biscoitinho mais colorido do pacote 2° geraçao Parte da familia rock BOo na familia disney Mana de Jr.R_Tom o rosinha Mana de Raphaella Pa prestativa diretora deDiverssidade Sexualda UJS-Roo/UFMT-CUR