olha só: eu li bastant e to na pag.361... em qual vc ta???
eu to apavorada do tanto q eles ja falaram da maria madalena e d jesus e td aquilo... e to adorandu cada vez mais... pq eles tao falando do vaticano e como vcs sabem eu naum gosto mto deles ¬¬
heuiahueahuea eu já não tinha mta afinidade com o Vaticano, dpois de ler o livro então.. to na pagina 403... eu quase não to lendo... mas ta MTO legal... eu nao vo te conta pq se nao vai perde a graça neh... =P mas eh mto bom... o Dan Brown escreve bem a lot... se viu a sitação que ele fez do Harry Potter? na hora que o Langdon fala sobre as varias obras que tem ligação com Maria Madalena e tals... "... o livro mais vendido na história" ai o kra responde "não vai me dizer que Harry Potter tbm fala sobre num sei o que do Priorado?" ai o Langdon responde "eu estava falando da Biblia..." hehehe mto bom mto bom
ihihihihii eu ri um monte!!!
e naum é do priorado... é do santo graal... c bem q naum tem mta diferença...
pois é... eu adoro religiões... e o livro ta fazendo eu gostar menos ainda dos católicos ¬¬
But na contra capa ali também fala do HP... hihihi e logo, logo eu vou t alcançar! vc nem ta mto na minha frente... vc comprou o livro ou pegou emprestado?
hj qndo eu fui na livraria comprar envelope pra carta
um kra tava comprando esse livro O.o
sera q eh uma mensagem do dsdino mandando q eu leia?!o.O
XDDD
hihihihhhhihihihi eu falei tanto desse livro q a luchii ja ta vendo coisas XDDD
achu q vc deveria ler sim
dae a gente podia descutir!
e eu só naum entrei no topico q tem la na penseira sobre esse livro pq eu naum quero ler o final
tchal luchii... eu to m irritando pq meu mouse ta uma porcaria e eu to d saco cheio d mais pra arrumar... aff amanhã eu arrumo
:palmas cuidado, cuidado... c naum vc dança!!! :palmas