SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Discussão relacionada aos livros da série

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by Cláudia »

http://sobresagas.com/spoilers-descubra ... ldicoada/´


Atenção não entre neste tópico se não quiser saber dos spoilers. Por favor.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
D.R.Nunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 71
Joined: 12/06/05, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by D.R.Nunes »

Posso colocar aqui minhas considerações sobre os Spoilers? Sei que não está totalmente confirmado mas já dá pra ter uma base da história.
Image
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute"
Just Ravenclaw
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by Cláudia »

Deve.. eu também tenho algumas considerações pelo tudo que eu li ... mas vou esperar outras postagens primeiro
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 194
Joined: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by Pablo Almerom »

Por enquanto só estou aguardando a chegada do meu livro que já fiz a encomenda em inglês. impossívle aguentar até que venha a edição nacional. Mas o único spoiler que não aguentei e tive de ver foi a casa do jovem Albus Severus. E fiquei aliviado por ele ter ficado na Sonserina :D No mais tentando não me contaminar por toda qualquer fonte adicional de informação.
Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by Cláudia »

Pablo, desculpe a demora , mas estava com problemas na minha senha....

Primeiro achei ridícula a polemica sobre a atriz que faz a hermione ser negra!
Apesar de ser Corvinal, curti muito o Alvus Severo ir para a sonserina -
LI todos os spoilers e não entendi esse negocio do Alvus e o Scorpion voltarem no tempo.. para mim o vita-tempo so funciona em horas, quer dizer se eles tivessem que voltar anos, quantas voltas dariam naquele trem?
A peça é dividida- como não consigo ler bem em ingles, acho que vou esperar vc ler e depois comentar!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
ひつじ ♥
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 30/04/05, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: https://www.facebook.com/makimountain
Youtube: http://www.youtube.com/user/jumakiyama
Location: Crouch end.

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by ひつじ ♥ »

Eu curti muito saber das coisas dos spoilers.
Curti saber sobre o Albus, Scorpius e Rose.
Spoiler
E que se dão bem!!
Também sobre a Hermione ser a nova ministra da magia, assim como a Minerva ser a nova diretora de Hogwarts.

Esperando super pra ler :)
Image
"I’ll say this just once, so listen to me. I like you.
Whether you’re a man, or an alien… I don’t care anymore.
I tried getting rid of my feelings, but I couldn’t… So let’s go, as far as we can go."
User avatar
D.R.Nunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 71
Joined: 12/06/05, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by D.R.Nunes »

Ansiosa pelo livro...espero que alguem poste na net logo porque não estou aguentando de ansiedade
Spoiler
Também achei ridiculo sobre o vira tempo...outras coisas me incomodaram...
Filha de Voldemort? sério? achei bem forçado isso...com a Bellatrix ainda? bem exagero isso...mas esperar o livro para confirmar essas teorias...
Image
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute"
Just Ravenclaw
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by Cláudia »

http://www.saraiva.com.br/beco-diagonal

Gente o livro está em pré-venda na Saraiva e bem mais em conta do que nas outras livrarias.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 194
Joined: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by Pablo Almerom »

Bom acho que a esta altura todos já devem ter visto críticas e resenhas em todo lugar. Quanto a minha leitura. Vou falar como fã. E como fã li em uma noite devorei a história vi que o roteiro queria jogar para a torcida fazendo concessões ( como em Star Wars 7 ) referências e releituras de momentos. O sentimento foi misto. Satisfação pelos novos acontecimentos e pela amizade Scorpius-Albus e pela resolução da relação à Harry Draco(e Ron incomodado com isto. )Rose é chatíssima. Agora ...a história já cansou. Chega de olhar para trás. Deixe Voldemort morto e sigam em frente
Délhi seria para mim mais crível e interessante se fosse uma personagem nova. Mas talvez eu esteja mais velho e mais chato. Pode ser isso também.
Image
User avatar
D.R.Nunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 71
Joined: 12/06/05, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by D.R.Nunes »

Pablo Almerom wrote:Bom acho que a esta altura todos já devem ter visto críticas e resenhas em todo lugar. Quanto a minha leitura. Vou falar como fã. E como fã li em uma noite devorei a história vi que o roteiro queria jogar para a torcida fazendo concessões ( como em Star Wars 7 ) referências e releituras de momentos. O sentimento foi misto. Satisfação pelos novos acontecimentos e pela amizade Scorpius-Albus e pela resolução da relação à Harry Draco(e Ron incomodado com isto. )Rose é chatíssima. Agora ...a história já cansou. Chega de olhar para trás. Deixe Voldemort morto e sigam em frente
Délhi seria para mim mais crível e interessante se fosse uma personagem nova. Mas talvez eu esteja mais velho e mais chato. Pode ser isso também.
Também acho que tem que seguir em frente. acho que JK tem todo um universo para explorar por que ficar remexendo no que deu certo? Voldemort morreu, ponto.
Outras coisas me irritaram muito na história. Como o fato da Hermione se tornar uma megera pelo simples fato de não estar com Rony. Sempre achei ela uma personagem incrivel e não acho que por não se casar com ele se tornaria uma "bruxa" irritante e mal amada.
Toda a história da filha de Voldemort pra mim não faz o menor sentido. Porque por mais que quisessem esconder, pelo menos Draco saberia, afinal eles ficavam na mansão dos Malfoy, certeza que ele perceberia a tia gravida. Sem contar que a Bellatrix esteve sempre atuante na guerra. que momento ela estaria gravida???
Cedrico se tornar Comensal foi ridiculo também. O fato dele ser Lufa-Lufa já seria um ponto, afinal nenhum bruxo das trevas foi dessa casa. Mas até mesmo nos outros livros eles mostraram ele como sendo sempre justo, quando no terceiro livro ele não quis aceitar a vitória do time de quadribol pois Harry caiu da vassoura. Como ele se transformaria em Comensal porque foi humilhado???
Rose tava bem irritante mesmo, mas deles o que mais achei chato foi o Albus. Caramba, ele é uma versão do Harry adolescente (quarto/quinto livro) elevado ao cubo. Menino chato, mimado e arrogante. Como pode isso??? E a pergunta que mais me fazia é o porque de apenas ele sentir essa pressão por ser filho do Harry...e o James? Coitado nem aparece direito na história...por que ele também nao sentiu esse peso?
A história do Vira Tempo pra mim foi o cumulo. como muitos já falaram, não engoli esse negocio de "Destruimos todos os vira-tempo, mas tem um aqui sobrando...ah, mas pera, eu também tenho um escondido aqui já que precisamos..." ah, por favor. Achei a história cheia de furos que sinceramente, JK deveria ter visualizado antes de aprovar a história. Mas sei lá, assim como Pablo falou, talvez eu esteja ficando velha *-*
Image
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute"
Just Ravenclaw
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: SPOILERS: DESCUBRA O QUE ACONTECE EM “HARRY POTTER E A CRIAN

Post by Cláudia »

Sério que tem filha do Voldemort?

POxa tem tanta coisa que ela poderia explorar -
eu ia amar por exemplo:

a historia dos marotos
um livro sobre os fundadores
o livro Hogwarts e sua historia


bom não posso falar muito porque ainda não recebi meu livro ( merda não ler em inglês)

Obrigado a todos.. continuem participando - Logo terei uma surpresa para vcs quando do lançamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam...
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Post Reply

Return to “Livros”