Qual o filme que você mais assistiu ?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mr. Corleone
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 56
- Registrado em: 22/04/11, 00:45
- Sexo: Masculino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
Re: Qual o filme que você mais assistiu ?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban o/

"Vou fazer uma oferta que você não irá recusar"
-
Perséfone
- Chefe das Casas

- Mensagens: 1806
- Registrado em: 13/02/10, 12:43
- Sexo: Feminino
- Estado: RN
- Casa: Sonserina
- Localização: in the Iron Throne
- CONTACT:
Re: Qual o filme que você mais assistiu ?
A Lagoa Azul, sem pensar duas vezes.
se bem que Narnia e Inception tão competindo HAHAHAHAHAHAHAHA
se bem que Narnia e Inception tão competindo HAHAHAHAHAHAHAHA
- Pablo Almerom
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 194
- Registrado em: 26/01/12, 00:14
- Sexo: Masculino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: Pablo Almerom
- Photos: facebook
- Youtube: tildie1980
Re: Qual o filme que você mais assistiu ?
Adoro rever as sagas (HP, Lord of rings, Star Wars, Star Trek...)
( what a nerd!)
( what a nerd!)
- Aluada
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 178
- Registrado em: 17/05/12, 15:03
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Localização: entre o céu e o inferno
Re: Qual o filme que você mais assistiu ?
No pique de Nova York.
Passou ontem no SBT hsuahsuhsu
________________________________________________
Burra, essa publicação era do outro tópico. buura demais...
O filme que eu mais vi foi sem duvida Harry Potter e a Ordem da Fenix, ou seria a Câmara Secreta?? o.O.
Vi demais esse filme.
Passou ontem no SBT hsuahsuhsu
________________________________________________
Burra, essa publicação era do outro tópico. buura demais...
O filme que eu mais vi foi sem duvida Harry Potter e a Ordem da Fenix, ou seria a Câmara Secreta?? o.O.
Vi demais esse filme.
Editado pela última vez por 1 em Aluada, em um total de 23 vezes.
⏃lways
- Diggos Potter
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 41
- Registrado em: 02/07/12, 20:05
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Re: Qual o filme que você mais assistiu ?
bueno, acho que Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foi o que eu mais vi, seguido de Batman The Dark Knight
-
Sheen
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 03/05/10, 15:01
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: http://twitter.com/sheencchin
- Localização: São Paulo - SP
- CONTACT:
Re: Qual o filme que você mais assistiu ?
Chuto dizer que foi "The Mask" (com Jim Carrey) muitos anos atrás. Eu gostava muito daquele filme e não sei explicar porquê. Talvez pela idade, criança fica maravilhada com tudo.
- Deh Tonks
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 355
- Registrado em: 15/07/07, 01:00
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
- Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
- Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
- Localização: Brasília
- CONTACT:
Re: Qual o filme que você mais assistiu ?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban =D
em segundo lugar, talvez, Curtindo a vida adoidado - maravilhoso!
em segundo lugar, talvez, Curtindo a vida adoidado - maravilhoso!

"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore
Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly
Gêmula da Biaa Le Flay
-
karenreginato
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 29
- Registrado em: 02/03/15, 12:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Porto Alegre
.
.