Qual o filme que você mais assistiu ?

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Mr. Corleone
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 56
Registrado em: 22/04/11, 00:45
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por Mr. Corleone »

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban o/
Imagem
"Vou fazer uma oferta que você não irá recusar"
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Mensagens: 1806
Registrado em: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Localização: in the Iron Throne
CONTACT:

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por Perséfone »

A Lagoa Azul, sem pensar duas vezes.

se bem que Narnia e Inception tão competindo HAHAHAHAHAHAHAHA
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Imagem.Imagem.Imagem.Imagem.Imagem
Avatar do usuário
Pablo Almerom
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 194
Registrado em: 26/01/12, 00:14
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Pablo Almerom
Photos: facebook
Youtube: tildie1980

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por Pablo Almerom »

Adoro rever as sagas (HP, Lord of rings, Star Wars, Star Trek...)
( what a nerd!)
Imagem
Avatar do usuário
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 178
Registrado em: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: entre o céu e o inferno

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por Aluada »

No pique de Nova York.
Passou ontem no SBT hsuahsuhsu :D


________________________________________________

Burra, essa publicação era do outro tópico. buura demais...

O filme que eu mais vi foi sem duvida Harry Potter e a Ordem da Fenix, ou seria a Câmara Secreta?? o.O.

Vi demais esse filme.
Editado pela última vez por 1 em Aluada, em um total de 23 vezes.
⏃lways
Avatar do usuário
Diggos Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 41
Registrado em: 02/07/12, 20:05
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por Diggos Potter »

bueno, acho que Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foi o que eu mais vi, seguido de Batman The Dark Knight
Sheen
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 03/05/10, 15:01
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Micro Blog: http://twitter.com/sheencchin
Localização: São Paulo - SP
CONTACT:

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por Sheen »

Chuto dizer que foi "The Mask" (com Jim Carrey) muitos anos atrás. Eu gostava muito daquele filme e não sei explicar porquê. Talvez pela idade, criança fica maravilhada com tudo.
Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
Localização: Brasília
CONTACT:

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por Deh Tonks »

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban =D
em segundo lugar, talvez, Curtindo a vida adoidado - maravilhoso!
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
karenreginato
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 02/03/15, 12:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Localização: Porto Alegre

Re: Qual o filme que você mais assistiu ?

Mensagem por karenreginato »

.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para