Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer???

Dúvidas, ajuda com trabalho, dicas, problemas com o vestibular? Discuta aqui!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 178
Registrado em: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: entre o céu e o inferno

Re: Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer???

Mensagem por Aluada »

Eu faço Direito, estou no sexto semestre.. Logo menos Doutora Aluada shaushuhauhua.

Já pensou que bacanérrimo?
⏃lways
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer???

Mensagem por Jr.R_Tom »

Virem delegadas depois! =D


Então, agora meu caminho pode mudar de acordo como as coisas acontecerem. Talvez eu tenha de mudar o plano A (Faculdade Regular de 5 anos - Ciências Contábeis) e partir para o plano B (Faculdade à Distância de 2 anos - Gestão Financeira).
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
Avatar do usuário
PumpkinMagic
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 51
Registrado em: 25/11/12, 22:01
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: Gizele Almerom
Photos: Facebook: Gizele Almerom
Youtube: giguium
Localização: No nosso planeta...

Re: Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer???

Mensagem por PumpkinMagic »

Cursando enfermagem, após anos como formada em Matemática pela UFSM (sim, sou professora de Matemática), mudança total de rumosnos ult. anos.
Imagem
"Hear me roar"
Homurachan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 81
Registrado em: 30/01/14, 19:29
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Ainda perdida em londres, com sorte Ruby me reencontrra
CONTACT:

Re: Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer???

Mensagem por Homurachan »

Aluada escreveu:Eu faço Direito, estou no sexto semestre.. Logo menos Doutora Aluada shaushuhauhua.

Já pensou que bacanérrimo?
na verdade quem se forma em Direito é bacharel, para ser Doutora ainda falta umas 600 horas de aula(mestrado+doutorado)

eu estou fazendo Administração na ETEC de Itararé e irei prestar Engenharia da Computação na UEPG por meio do PSS
Akemi Lilith Homura Knowledge

Uma Japa em Hogwarts

Akemi Lilith Homura Knowledge, 11 anos
3° Ano de Mahoutokoro, transferida há poucos dias para hogwarts, Otome Cookie Azul Oriental da Corvinal


OFF
Fala
Ação
Pensamento
Narrativa

Imagem
Snapple! A bebida oficial de Severo Snape
karenreginato
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 02/03/15, 12:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Localização: Porto Alegre

Re: Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer???

Mensagem por karenreginato »

.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para