[Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter
Post Reply
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP

Post by Miu Miu »

Eu também achei meio tosco, a comédia foi muito clichezenta e infantil. Eu não gostei dessa parte.
Image
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
Hermione
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1838702737

Post by Hermione »

Eu gostei dessa parte, achei q fosse o momento comedia do filme
Image
Image
Griffodona ~ Não basta apenas ser Griffo, tem que ser PHODA!
~*~ Jehh ~*~
Spoiler
Image
Familia Grifinoria
Filha da Kaone
neta da *Bruna WP*
nina da Lily Weasley Potter \o/
F_Weasley
Recebendo a visita de Hagrid

Post by F_Weasley »

eh tosco mas se mione fosse capaz de puxar harry (q nao eh) ela ia cair do galho o.O, no entanto ela n leva uma keda....ela eh jogada dps

mione eh a monstra msm.....
Image
Image
ImageImage
F_Weasley

Post by F_Weasley »

Elda wrote:- -"
esse filme tem quem goste e tem quem nao goste, mas olhando por um lado, o filme melhorou muito, pois ficou bem mais obscuro (eu achei ¬¬)
quanto a esse negocio da Firebolt soh ter aparecido no final, eh realmente estranho. Se soube q ele ganhou a Firebolt do Sirius, mas perdeu a graça pq nao mostrou as cenas em q Hermione denuncia a Firebolt para os professores, que ficam com medo de q a vassoura esteja enfeitiçada.
concordo plenamente

os otros filmes tavam mto bonzinhus para uma escola de magia
e a firebolt era pa ser na hora de verdade e n no final
Image
Image
ImageImage
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Victor Tonks »

realmente.. ou vc odeia, ou ama.. tipo o chamado.. e sinseramente, mesmo com algumas coisas (tp os marotos) q eu preferia de outro jeito, melhorou mtooooo... fikou o maximo!! eu pelo menos axei.. axo q algumas pessoas soh prestaum atenção nessas coisas, mas o PdA finalmente foi uma coisa mais light, onde as coisas fluiam, e naum um mointe de cena junta, infantil..
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Gina Black »

O problema é que muita gente foi pro cinema esperando ver isso ou aquilo, ver quadribol ou os Marotos novinhos! hehe...
Image
Image
Naht
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RO
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6725628293
Photos: http://www.fotolog.com/keda

Post by Naht »

realmente essa eh cena mais forçada do filme...
e como em filmes não existe a coisa da lógica ou da física ou qualquer outra coisa, pq eles usam do artifício dos EFEITOS ESPECIAIS!!!
eu sou mais como tah no livro...
Image

there was a barber and his wife
and she was beautiful
a foolish barber and his wife
she was his reason for his life
and she was beautiful
and she was virtuous
and he was naive.

*O biscoitinho mais reservado do pacote!
Bruno Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP

Post by Bruno Black »

o negocio da Firebolt foi horrivel mesmo extragaram tudo foi o fim mais besta de u filme que eu vi ate agora
Image

O Biscoitinho mais enigmatico do pacote
marcela potter

Post by marcela potter »

eu concordo plenamente com o vc, Bolo de Milho (nick bem original eu gostei :D) ....
o filme ta mto ruim pra nao falar outra palavra, fikei mto desapontada.... fikei meia hora na fila, pra comprar o ingresso e entrar, pra assistir akilo!!! fikei desapontada...

mas certas coisas salvaram a ida, o soco da Mione e ver o Tom, Dan, os gemeos e o Devon!!!!!!  :D
·:*·..·:*Mäh*:·..·*:·

Image

Image
[MoscoviTz]

Post by [MoscoviTz] »

Pra mim o filme foi o melhor...
Eu sei... tem varius erros que da vontade de GRITAR... mais fzr u que não é?!
:|
ImageImage
Image
:pig: [[ "Must I always be waiting waiting on you?" ]]
:clown: [[ Namorada linda: .::Mione_Potter::. ]]
rchrd_pvsn

Post by rchrd_pvsn »

Gente!!!, pensem....... se for seguir os livros a risca o filme teria horas e horas de duração, eh uma adaptação!!!! Dos tres o HPPA foi o que eu mais gostei!!! Agora eh soh esperar pelos proximos
[Lena] -
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by [Lena] - »

mesmo sabendo que o livro eh longo e o tempo do filme curto não gostei
acho q poderiam ter aproveitado melhor o tempo e explicado melhor algumas coisas, como quem eram os criadores do mapa do maroto que não foi explicado. talvez seja pq tbm q o terceiro livro seja meu preferido, e que os dois primeiros filmes tentaram ser o mais feil possivel, jah o 3 da para dizer que foi uma adaptação.
quero ver agora o próximo filme, vai ser talvez meio decepcionante pois mtas coisas serão cortadas devido ao tamanho do livro...
Hermione Dipold
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta

Post by Hermione Dipold »

Concordo meu!!!
O terceiro filme foi bom até, mas, cara, faltou muita coisa e um erro que não suporto cada vez que lembro dele!
Primeiro, teve gente que ficou boiando em certas partes da história...e o Dumbledore novo ficou muito estranho: onde já se viram aquelas unhas horrendas???
Minha mãe que não leu o livro e meu pai que já o leu até boiaram um pouco por falta de informações!
Outra coisa, desde quando o Harry entendeu tão rápido que o Sirius era bonzinho e não matou os pais dele?? E, o que mais me irritou: Dementadores voando no Jogo de Quadribol!!! Fiquei iradaaa!!!!
Pelo que me lembro, no livro está muito bem escrito que os dementadores estavam lá em baixo, no CHÃO, não voando atrás dele...humpf....

Opinião básica de uma leitora não satisfeita com o terceiro filme,
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
_AndresSa_

Post by _AndresSa_ »

Nhaa.. eu num axo q ele estrago mto naum.. ta certo q cortaraum mtaaass partes fundamentais até.. mas.. estragoo.. estragoo naum........
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .::Vânia::. »

Eu acho k o pda é muito bom e melhor k os 2 primeiros..talvez por ser mais sombrir....mas gostei muito do filme..
Image
Duh
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Casa: Sonserina

Post by Duh »

Concordo com quem disse que o PdA foi o melhor.
Nhaiiii, os dois primeiros tiveram muitos erros. Sim, erros. Mas o terceiro não teve tantos. Teve mais adaptações, e não erros. Afinal de contas, se fossem fazer tudo como está no livro, ficaríamos uma semana dentro do cinema e ainda não seria tempo suficiente. Fora o dinheiro que eles iriam gastar a mais para fazer o filme, e o tempo tbm. Levaria uns dois/três anos!
Achei muito bom. As adaptações foram boas. Aliás, qnd o Harry ganha a Firebolt, não é exatamente a coisa mais importante do filme, e, se tivessem que colocar o Harry dentro do trem pra entender que o Sirius tinha mandado a vassoura, iria complicar mais a história pra quem não leu o livro. E a pena do Bicuço realmente deixou a entender que o Sirius havia enviado a vassoura, pq todos viram que ele ficou com o hipogrifo. A mensagem foi passada.
Uma coisa que eu realmente não gostei nesse final, foi que agora eles vão precisar criar um bom motivo pro aparecimento de Pitchi. Pq o Rony ficava com ela qnd recebiam a carta do Sirius, então...
[Masmordre!]
Take a bite out of death
Slytherin: We are the people your mother warned about.

Spoiler
Image

[/Masmordre!]
Maloka_Black

Post by Maloka_Black »

eu gostei dos filmes...mas eu achei que o terceiro filme atrapalhou a aparição dos uniformes que agora no filme 4 voltaram só que diferente do primeiro e segundo filmes parece uniformes de escolas normais!!sinceramente eu gostei muito do trabalho do cuáron mas as mudanças de diretores realmente alteram o filme e isso faz diferença no resultado final e os fãs sentem essa diferença e se decepcionam pois cada diretor deixa sua marca no filme e isso resulta em uma grande mudança no filme...
na minha opinião o diretor de hp deveria começar os filmes e ir até o fim da série até o filme 7 para os filmes ficarem todos na mesma linha de pensamento.
o filme 1 e 2 é diferente do 3 que é diferente do 4 e etc......
isso resulta em diferenças enormes na história do filme.
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Victor Tonks »

eu naum axo q haja prejuizo por causa das mudanças.. se o chris colombus tivesse dado uma boa base, naum precisaria trokar o uniforme no HP3 por exemplo... eu naum vo deixar de gostar do filme pq os uniformes mudaram, mas realmente seria melhor se durante os 7 livros eles usassem 1 uniforme soh.. mas fora isso, eu axo q a mudança de diretores soh contribue p/ o filme (claro, se todos forem competentes..) ;P
Vitor Galvão
Estado: BA

Post by Vitor Galvão »

mt barulho por nada.

os filmes nc forão e nc serão levado ao pé da letra em relaçao ao livro.

há uma época e DESCRIÇÂO q a JKR fez para com as vestimentas. nu livro tem algumas e n saum padraum. se vc reparar bem, os alunos das primeiras casas ainda usam as roupas q o trio usou nas primeiras tb

e o terceiro filme eh melhor q os dois primeiros
o primeiro eh terrível
Image
Cris Granger
Location: No salão comunal da Griffy com meu amorzinho Denis Granger

Post by Cris Granger »

Realmente destorceu a história, mas naum soh o terceiro, mas simples detalhes dos outros livros tbm foram omitidos.... vou citar um: qdo Harry mata o basilisco, o dente dele entra no braço do Harry e seu veneno começa a se espalhar pelo seu corpo, ele vai junto a Gina e a fênis de Dumbledore chora sobre o machucado, e Riddle ainda brinca, fala q ateh aquela ave estupida chora por ele. Mas no filme a fênis soh faz isso depois q Harry acaba com a lembrança "Vold". Pois eh, nem td eh lindo no reino de Harry Potter....
Image
Post Reply