[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
<KA CHANG>
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 21
Registrado em: 31/12/04, 00:34
Localização: NA SALA COMUNAL DA GRIFINÓRIA PENSANDO NA VIDA!
CONTACT:

[Debates] Reclamações

Mensagem por <KA CHANG> »

Tópico para reclamações contra os filmes!
Editado pela última vez por 3 em Severus A., em um total de 4 vezes.
Razão: Alterado nome do tópico para melhor identificação e entendimento.
Familia Incrivel
Familia Lupin
Familia Nightwish
Fratenidade do maroto
Familia Black
Familia Edwiges
Freternidade buterbeer(cerveja amanteigada
Familia Fenix
Familia Animagos
Familia Bring Black Black
Republica Girls Army

JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM

KA CHO CHANG

MALFEITO FEITO!
Avatar do usuário
Hermione
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 127
Registrado em: 02/10/04, 23:36
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1838702737
Localização: Sei la, pra qq tu q sabe? o.O
CONTACT:

Mensagem por Hermione »

o q tem a cor das casas é mais legal
Imagem
Imagem
Griffodona ~ Não basta apenas ser Griffo, tem que ser PHODA!
~*~ Jehh ~*~
Spoiler
Imagem
Familia Grifinoria
Filha da Kaone
neta da *Bruna WP*
nina da Lily Weasley Potter \o/
Visitante

Mensagem por Visitante »

Prefito o que tem a cor das casas, acho esse mais legal.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Esses uniformes da assinatura do Bruno são lindos...
Acho melhor os que trazem as cores das casas mesmo.
Doug

Mensagem por Doug »

Os coloridos, sem dúvida.
Avatar do usuário
Koala
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 28
Registrado em: 06/01/05, 18:35
Localização: atrás de vc Ò.Ó
CONTACT:

Mensagem por Koala »

o da cor das casas com certeza ^^ fica até melhor nas situações mais festivas

o preto também é legal, mas não fica tao bom quanto o q possui as cores das casas o.o eu acho q o preto fica legal no dia-a-dia... ou quando o uniforme colorido num secar depois de ser lavado... XD se bem q eles nao tem esse tipo de problema x.x
Imagem

Por onde a Hello Kitty come? õ_o
a) Ela não come! Ela é imortal!
b) Por transfusão.
c) A Hello Kitty troca de corpo a cada 5 horas.
d) NDA.
Avatar do usuário
Petty Tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 146
Registrado em: 11/02/05, 12:30
Localização: Santa Catarina

Mensagem por Petty Tonks »

AKELI Q TEM A COR DAS CASAS É BEM MAIX BONITOH!
<center>

Amo VCS: Mary Lupin, Carol, Mel, Bruninho, Mari, Bru, Junior, Tamy, Leka e Mat.

Jo Rowling: Hermione would see in the Mirror of Erised herself closely entwined with a certain person whose identity you can probably guess.
</center>
gui potter

Mensagem por gui potter »

as cores serve para diferensia e tambem pensa bem,como seria as bendeira de times sem cores? :?: :roll: :wink:
mariaxinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 162
Registrado em: 24/03/05, 16:29
Localização: ipodando o Meow ;]
CONTACT:

Mensagem por mariaxinha »

acho que todos concordam que o com as cores das casas são mais legal ^^'
<center>Doug's Xinha

Imagem

sing as if no one is listening
dance as if no one is watching
love as you've never loved before
live as if heaven is here on earth


Imagem
Avatar do usuário
Clayton Prebelli
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 25/04/05, 03:13
Localização: Sala comunal, praticando feitiços para duelos

Mensagem por Clayton Prebelli »

Realmente e daí fica bem mais elegante vc ficar "Exibindo" sua casa assim
gui potter

Mensagem por gui potter »

a da cor da casa.
é bem + legal e diferensia bem.
Avatar do usuário
Juju Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 53
Registrado em: 02/11/04, 18:37
Localização: Voando na Firebolt com o Harry...!!(com a permissão da MIONE é lógico) \o/
CONTACT:

Mensagem por Juju Potter »

Sem sombra de duvidas o q tem a cor das casas
Liiiiindos!
^^O biscoitinho mais Luna do pacote^^

"Ele só terá ido dessa escola quando ninguém mais aqui for leal a ele."

*Por inteiro uma mulher de Dumbledore*
Avatar do usuário
Pani Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 28/04/05, 14:35
Localização: sala comunal da grifinória
CONTACT:

Mensagem por Pani Potter »

Eu gostu das duas + o colorido eh melhor.
Grifinória
Shipper R/H
Familia: EU QUERO O SIRIUS DE VOLTA!!!!!!
Movimento contra a perfeição: Pq o melhor são as brigas!!
Movimento Tragam os Joguinhos de Volta

http://spaces.msn.com/members/penseira/
Avatar do usuário
Bruno Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 125
Registrado em: 13/10/04, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Bruno Black »

com a cor das casas é o melhor
Imagem

O Biscoitinho mais enigmatico do pacote
Avatar do usuário
isah radcliffe
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1303
Registrado em: 23/08/05, 13:45
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Mensagem por isah radcliffe »

com a cor das casas..
eh melhor, alem d tbm a gnt consegui identifikr eles
Imagem
Jeff.isah r.
je t'aime
Avatar do usuário
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 359
Registrado em: 18/07/05, 14:26
Localização: Lisboa

Mensagem por .::Vânia::. »

Sem dúvida os k tem as cores das casas como no Prisioneiro de Azkaban :!: :!: :P
Imagem
Avatar do usuário
Lorelai Powell
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 516
Registrado em: 29/07/05, 21:23
Localização: Clube de Duelos

Mensagem por Lorelai Powell »

O que tem as cores das casas. Bem melhor, é mais imponente...
Concordo, bm mais imponent, impõe respeito...e bm mais bonito
<--- E AQUELE ALI É O PRÓXIMO LUGAR ;)


"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano." Isaac Newton
<center>Imagem</center>

<center>Eu apenas moro onde você louco para passar as férias!! ;)</center>
Avatar do usuário
Angel Lestrange
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 303
Registrado em: 09/07/05, 17:37
Localização: Longe dos velhos refúgios e das velhas chamas, onde se ouve e se sente...

Mensagem por Angel Lestrange »

A preta ficava meio apagada
A colorida concerteza ficou melhor
<center> x-x-x
Imagem
x-x-x
"Je me suis dit: laisse
Et qu'on ne te voi:
Et sans la promesse
De plus hautes joies
Que rien ne t'arrête
Auguste retraite"

x-x-x
</center>
Avatar do usuário
carol canheski
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 115
Registrado em: 09/08/05, 00:31
Localização: Uruguaiana

Mensagem por carol canheski »

Com a cor e legal, mas nos livros os uniformes são pretos.
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!
Avatar do usuário
Barbie_Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 07/09/05, 22:17
Localização: Manaus
CONTACT:

Mensagem por Barbie_Potter »

Eu gosto do com cores das casas.
"Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que admira a distancia sem a menor esperança de um dia se tornar visísel"Amor Platonico Legião Urbana(Não sei pq eu escrevi isso.Ah!me deu vontade)
Imagem


Imagem
I LOVE HARRY POTTER
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para