comigu eh anormalidadi pura XD
I HP EXISTI SIM C N O GRIMMAULD PLACE N EXISTIA
uhaeuhaeuaehe

Bom, partindo dessa ideia. A propria JKR disse que a Hermione era parecida com ela.Srtª Radcliffe wrote:Para falar a verdade eu as vezes fico pensando, deve mesmo existir o mundo de Harry Potter, é claro que eu não acredito que exista o Harry Potter e os personagens da saga, mas que sim, que exista o mundo da magia, do jeito que a JK escreveu, que se escondem dos trouxas, para não travar uma grande guerra, mas que eusou uma grande trouxa. Penso que JK era uma bruxa, mas que foi expulsa, só que não admite isso, que ela foi expulsa por revelar atravez de um livro as coisas desse mundo magico. Eu realmente acho as vezes que estou sendo fanatica demais para pensar tamanha bobeira, mas é isso.
E nunca vi nenhum sinal de magia, apenas algumas corujas...

O que? Isso aconteceu mesmo? ateh parece neh..Ah e também vi coisas estranhas, como: Um dia estava indo para casa de Táxi, quando olhei para a esquerda e vi que havia um caminhão com uma inscrição assim: **GRIMMAULD PLACE, 12**. Eu estranhei muito pois o caminhão nunca se movia para a esquerda ou direita sempre seguia reto. Então ele parou num farol e fiquei observando-o quando um som me chamou a atenção do outro lado da rua, quando olhei um carro tinha batido e o Caminhão com a inscrição havia sumido. Eu também presenciei uma vez, quando peguei o telefone e digitei: 62442 e quando liguei, uma voz falou a palavra "Magic" e em seguida voltou a dar ocupado. Estranho não?

Huhu, mais uma pessoa criativa ^~ Seja bem vindo =DAh e também vi coisas estranhas, como: Um dia estava indo para casa de Táxi, quando olhei para a esquerda e vi que havia um caminhão com uma inscrição assim: **GRIMMAULD PLACE, 12**. Eu estranhei muito pois o caminhão nunca se movia para a esquerda ou direita sempre seguia reto. Então ele parou num farol e fiquei observando-o quando um som me chamou a atenção do outro lado da rua, quando olhei um carro tinha batido e o Caminhão com a inscrição havia sumido. Eu também presenciei uma vez, quando peguei o telefone e digitei: 62442 e quando liguei, uma voz falou a palavra "Magic" e em seguida voltou a dar ocupado. Estranho não

xDDDDDDDDDDbem...coisas estranhas....eu acho que so o fantasma aqui de casa tbm...depois que coisas se moviam sozinha eu sempre pensava..."Aff ...deve ser bem o Pirraça enxendo o saco" XDDD hauhauahuah *morre* x_X

Não sei se existe algo assim msm, mas as vezes eu tbm fiko imaginando e acho q poderia ser alguma coisa desse tipo...A propria JKR disse que a Hermione era parecida com ela.
JKR é a Hermione já adulta e resolveu escrever o livro HP para começar fazer a interação do mundo mágico e nao mágico de forma gradativa, tornando mais fácil a aceitação de ambas as partes.(grande sonho do Sr. Weasley, onde a Rowling toma as rédeas e segue com o projeto).