Qual tarefa do Torneio Tribruxo você mais gostou?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Pansy Parkinson Black
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 21
- Registrado em: 10/03/05, 22:29
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: Junto com o Draco Malfoy...
- CONTACT:
- Juju Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 53
- Registrado em: 02/11/04, 18:37
- Localização: Voando na Firebolt com o Harry...!!(com a permissão da MIONE é lógico) \o/
- CONTACT:
- Lily_ sGinny
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 362
- Registrado em: 22/03/05, 17:30
- Casa: Grifinória
- Localização: Portugal, Porto
- Bruno Black
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 125
- Registrado em: 13/10/04, 17:37
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Localização: Hogwarts
- CONTACT:
- Carol&Oliv
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 25
- Registrado em: 19/02/05, 19:06
- Localização: Curitiba
-
Ronald Weasley
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 4
- Registrado em: 16/02/05, 19:58
- Kat Tonks
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 317
- Registrado em: 09/04/05, 21:13
- Dende_Black
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 138
- Registrado em: 01/08/04, 18:09
- CONTACT:
nda supera a ultima, mas a do lago eh mt foda...
<a href="http://funnylogo.info/engines/harrypott ... r.aspx">Já viram o Google versão Harry Potter??</a>
-
mariaxinha
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 162
- Registrado em: 24/03/05, 16:29
- Localização: ipodando o Meow ;]
- CONTACT:
- Clayton Prebelli
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 25/04/05, 03:13
- Localização: Sala comunal, praticando feitiços para duelos
- Pani Potter
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 17
- Registrado em: 28/04/05, 14:35
- Localização: sala comunal da grifinória
- CONTACT:
Eu gostei + da tercera tarefa!!!!!!!!Tem + coisas e + desafios e o Harry tb tv q peskizar mtu e treina mtu p/ ela.E tb foi qndu eli foi p/ cimitério...!!!!!
Grifinória
Shipper R/H
Familia: EU QUERO O SIRIUS DE VOLTA!!!!!!
Movimento contra a perfeição: Pq o melhor são as brigas!!
Movimento Tragam os Joguinhos de Volta
http://spaces.msn.com/members/penseira/
Shipper R/H
Familia: EU QUERO O SIRIUS DE VOLTA!!!!!!
Movimento contra a perfeição: Pq o melhor são as brigas!!
Movimento Tragam os Joguinhos de Volta
http://spaces.msn.com/members/penseira/
- Jak WP
- Destruindo o diário de Riddle

- Mensagens: 495
- Registrado em: 18/05/05, 11:17
- Sexo: Feminino
- Estado: AP
- Casa: Grifinória
- Localização: Sao Paulo-SP
- CONTACT:
- Péta
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 89
- Registrado em: 25/06/05, 13:13
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Localização: Estudando x]
- CONTACT:
-
Isah
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 853
- Registrado em: 25/06/05, 09:42
- Sexo: Feminino
- Estado: Reino Unido
- Casa: Corvinal
A mais emocionante foi a do Laribirinto, com certeza, mas a que eu mais gostei foi a do Dragão, a performace dele foi a mais original.
(mas ele se deu muito bem também na segunda, foi o primeiro que chegou e tal)
(mas ele se deu muito bem também na segunda, foi o primeiro que chegou e tal)
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it
it might all be gone tomorrow
Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it
it might all be gone tomorrow
Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
- isah radcliffe
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1303
- Registrado em: 23/08/05, 13:45
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- kika granger
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 8
- Registrado em: 27/06/05, 04:14
- ovomaltino
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 104
- Registrado em: 10/06/05, 19:42
- Sexo: Masculino
- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
- Mah Katheryne
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 70
- Registrado em: 21/08/05, 22:29
- Localização: Hogwarts {L} Juuuntinho com o Ced!
- CONTACT:
- Náthalie Evans
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 528
- Registrado em: 18/09/05, 17:45
- Sexo: Feminino
- Estado: AM
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0979520182
- Micro Blog: http://twitter.com/nathevans
- Photos: http://www.fotolog.com/harryphotos
- CONTACT:
- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1253
- Registrado em: 18/09/05, 13:26
- Localização: Belo Horizonte
100 noçao, a primeira tarefa eh mto legal, voar ja eh emocionante, com um dragao cuspindo fogo deve ser melhor ainda !!

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]












