Se eu não te amasse tanto assim...

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Viu, regina, viu? Não somos só nós duas!
Você arrumou mais uma fã! :)
(Mas eu continuo sendo sua fã nº1 :mrgreen: )
A-hem...
Sem querer plagear, mas já plageando... e eu, sou o quê? Fã da filha do vizinho??? :cry:

Bom, vamos ao que interessa... Tá ótima a sua fic, Regina, como sempre!
E como eu adoro crossovers...
Amei as participações especiais do Eddie Murphy e do Antonio Banderas...
Foi toque de gênio!

(Eu quero um Banderas pra mim... :roll: )

Desculpe a demora em postar...
É que eu também andei bem enrolada com minha fic.
Andei, não! ANDO!!! Não consigo fechar a marvada...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

A-hem...
Sem querer plagear, mas já plageando... e eu, sou o quê? Fã da filha do vizinho???
Eheheh, Gina! :mrgreen:
Seja muito bem-vinda ao Fã-Clube Oficial da Regina McGonagall! ;)
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Gina, que bom que tá gostando... (e fico contente em saber que temos "mais uma coisa em comum", hehe)

E hoje ainda vou ler sua fic, porque agora tenho que sair do fórum (alguns gatinhos miando:quero janta, quero janta!)

E não entre na da Mary, ela é uma exagerada (mas é muito fofa)
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Gina, que bom que tá gostando... (e fico contente em saber que temos "mais uma coisa em comum", hehe)
Gostando? Estou adorando!
Muito boa!
E fique a senhora sabendo que foi a senhora quem me inspirou a escrever a minha história. (ocê mi pága... :emo112: )
E não entre na da Mary, ela é uma exagerada (mas é muito fofa)
Eu sei! Amo ela!
E quanto mais mórbida, mais fofa ela fica! hehe...
Fofa gótica... :wink:

Brincadeirinha, dona Mary...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Zoé Magnus
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 05/03/05, 15:52
Localização: Soterrada por uma pilha de livros...

Mensagem por Zoé Magnus »

Bom q posso dizer? :palmas Ta maravilhosa... Adorei o Antonio e o Eddie, num pude deixar de sorrir. Adoru Shrek, u Banderas e o Eddie tmb. Fico muito fofo ela dançandu.
- Então... posso lhe pedir para cantar de novo? A música que cantou no “Oscar”? Se você vai dizer que não gostaram, é mentira. Eu gostei muito!
Isso, isso, isso :D
Bjux da sua fã 1 e 1/4 huahua Zoé :mrgreen:
“Da mesma forma que tudo é mortal na natureza, pode dizer-se também que todos que amam estão mortalmente atacados de loucura”

Imagem

“Ergue-te o sol resplandecente, e mata a lua invejosa, que já esta fraca e pálida de dor ao ver que tu és muito mais bela do que ela própria”
Imagem

Imagem O amor é cego por isso só me convém o escuro!
William Shakespeare
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

E não entre na da Mary, ela é uma exagerada (mas é muito fofa)
Exagerada, é? Humpf! :evil:
Eu sei! Amo ela!
E quanto mais mórbida, mais fofa ela fica! hehe...
Fofa gótica...

Brincadeirinha, dona Mary...
Obrigada, Gina! :mrgreen:
E, por incrível que pareça, eu de gótica não tenho absolutamente nada! Só sou pessimista! eheh (Sou eu e o Ron! :P )

Ah, e foi a Regina também que me inspirou a escrever as minhas fics... e quem me tirou a inspiração, porque fico até envergonhada das minhas fics não conseguirem chegar nem perto das obras-primas dela! :cry:
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Ah, e foi a Regina também que me inspirou a escrever as minhas fics... e quem me tirou a inspiração, porque fico até envergonhada das minhas fics não conseguirem chegar nem perto das obras-primas dela!
Nem me fale!
Ainda bem que a minha tem estilo beeeeeeem diferente... hehe...
Apesar do amor estar presente (e muito!), eu sou bem mais de aventura do que de romance.

E MINHA SANTA AQUERUPITA, Regina!
Como você consegue escrever mais rápido do que eu consigo ler??? :shock:
Também, quem mandou eu ser a atrasadinha... :oops:
Só sou pessimista!
Pessimista é caridade, né, Mary...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Como você consegue escrever mais rápido do que eu consigo ler???
Também, quem mandou eu ser a atrasadinha...
Bem... é que já terminei, aí não aguento ficar demorando pra postar os capítulos... se bem que tenho dois betas que vão precisar contribuir com uns ajustes no último capítulo (não é tio Jaja e dona Mary?) Tem um diálogo que precisa ser ajustado, eles reclamaram que uma certa "personagem" não foi muito explorada... :lol:

De qualquer forma, agora é só 2ª feira, por que a fic não tá aqui em casa... :?

Aliás, se alguma parte tá daquele jeito (precisando chamar o 192 pra te socorrer), me avise que dou uma revisada... embora eles fiquem mais escassos por uns tempos agora :oops:
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

se bem que tenho dois betas que vão precisar contribuir com uns ajustes no último capítulo (não é tio Jaja e dona Mary?)
Pode contar com a gente, Regina. ;)
Agora e sempre! :)
Beijinhos
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
debbie granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 14/08/04, 18:19

Mensagem por debbie granger »

Pôxa, tudo bem que eu só postei aqui uma vez dizendo que adorei a fic, mas nem por isso mereço ser excluída do fã-clube da Regina né :(
Afinal, preguiçoso tb é gente :oops: Que culpa eu tenho se prefiro ler à escrever, digo, digitar??
Mas, tudo bem, eu tb sou mulher e sei como nós precisamos de reafirmações a todo instante :lol: : Regina sua fic está simplesmente fantástica e eu já estou ficando triste só de pensar que está chegando ao final, não dá pra espichar ela até 16 de julho não? :wink:
Só tem um pequeno probleminha, se continuar desse jeito quem vai acabar apaixonada pelo Snape sou eu :shock:
Eu sempre gostei dele, acho que é um dos personagens mais legais e totalmente injustiçado, mas o SEU Snape é algo assim...(texto censurado para menores 8) )
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Pôxa, tudo bem que eu só postei aqui uma vez dizendo que adorei a fic
O que foi devidamente registrado no meu coração, debbie, não se preocupe...

Bem, quanto a espichar o final, não sei se dou conta de segurar... não até 16 de julho, é mais de um mês pela frente, mas aí tem a da Gina que pelo jeito ainda nos reserva muitas surpresas...
Editado pela última vez por 2 em Regina McGonagall, em um total de 25 vezes.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Pôxa, tudo bem que eu só postei aqui uma vez dizendo que adorei a fic, mas nem por isso mereço ser excluída do fã-clube da Regina né
Claro que não, Debbie, bem-vinda ao clube! ;)
Na verdade, tenho duas opções: ou termino com o próximo capítulo, um final feliz, claro, ou dou um nó nessa história e a faço durar mais 10 capítulos, pelo menos... com uns delírios um pouquinho piores:mrgreen:
Quê??? :shock:
Por favor, não se atreva a terminar já! Nós fazemos questão de ler os delírios!!! :mrgreen:
(Pelo menos eu faço! :oops: )
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Ocê tá rápida demais, muié... copiou mais rápido do que editei...

Tudo bem... eu estava achando que tinha falado demais :mrgreen:

Mas 2ª feira, eu decido...
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Falou demais, sim! :mrgreen:
E vê lá o que você vai decidir segunda-feira, que eu já estou com o coração nas mãos e só vou poder saber na sexta (quanto muito na quarta)! :cry:

(*Torcendo para a Regina não tirar o sapo de chocolate da minha boca ao mutilar sem dó nem piedade a fic mais linda que eu já li [-o< * )
Editado pela última vez por 2 em Éowyn & Tonks, em um total de 28 vezes.
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
debbie granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 14/08/04, 18:19

Mensagem por debbie granger »

Delírios! Delírios! Queremos delírios!!! :emoz06: :emoz06: :emoz06:


PS: Eu tb tinha lido antes de vc editar Regina, só que além de preguiçosa sou lenta pra digitar, hehehe.
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Delírios! Delírios! Queremos delírios!!!
Viu? Viu? Viu? :mrgreen:
Agora, não tem jeito, não vai mutilar a fic, não!!! :oops:
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Ai, ai, já vi que não dou conta de vocês duas, não as duas ao mesmo tempo...

Mas fiquem por aí que já tô saindo (minha "fonte de inspiração" tá requisitando minha presença, hehe - são "coisas" do casamento, Mary :oops: )

E 2ª feira, sem falta, posto o capítulo seguinte: "Retomada e um final feliz".

Depois... é depois, né? :lol:
Editado pela última vez por 1 em Regina McGonagall, em um total de 23 vezes.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Depois... é depois, né?
Olha lá, hein, olha que eu vou ficar muito triste com você... Fica dizendo pra Zoé que se soubesse teria levado ela para Hogwarts e agora nem a mim você quer levar! :cry:

Bom, até sexta-feira, então.

Beijinhos
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Well, well, well...
A Regina vai ter um bocado de gente pra carregar pra Hoggy, porque eu tô na fila, também! ¬¬'
'Miga, amei o detalhe sobre o cernes das varinhas de fios de cabelo de curupira e de crina de Mula-Sem-Cabeça! hehe...
(Eu mesma já criei uma varinha com fiapos de capucho de Saci... :roll: )

Estou esperando ansiosa pela continuação!
Está pegando fogo o troço, credo!

(Ah, como é bom terminar a minha Fic, pra poder ler sossegada as de vocês, puxa vida...)
Editado pela última vez por 1 em Gina Black, em um total de 31 vezes.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Zoé Magnus
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 05/03/05, 15:52
Localização: Soterrada por uma pilha de livros...

Mensagem por Zoé Magnus »

Opa, opa, opa! Q negocio é esse de ciuminhu em dona Mary? :mrgreen: Huahua Bom meninas a Regina vai levar todas nós pra Hogy pode dexar!! (olha a metida aqui fazendo promessa pelos outros :roll: ) Capaz a Regina é quiida e vai leva tudo nois!!! (olha eu puxando o saco :emo103: ). Ai gente to falando bobagem né? Nossa dexa pra lá :-# . Bjux
“Da mesma forma que tudo é mortal na natureza, pode dizer-se também que todos que amam estão mortalmente atacados de loucura”

Imagem

“Ergue-te o sol resplandecente, e mata a lua invejosa, que já esta fraca e pálida de dor ao ver que tu és muito mais bela do que ela própria”
Imagem

Imagem O amor é cego por isso só me convém o escuro!
William Shakespeare
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para