[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Que livro vc está lendo? - Page 10 - Grimmauld Place
Eu estou lendo 'Sherlock Holmes e o mistério do Coronel Hayter e outros aventuras' de Sir Conan Doyle
Não lembro o título ao certo,então caso alguém reconheça e eu tenha errado peço q me desculpe.
O livro está interessante até agora..1º capítulo.
Sempre gostei de Sherlock Holmes,acredito q sempre vou gostar.
+ Os Lusíadas, Luís de Camões [pra aula de literatura .... bom, pensei que fosse pior]
+ O Livro das Religiões, Jostein Gaarden (o mesmo de O Mundo de Sofia) [no começo era pra aula de religião, mas por vontade própria eu pulei pra parte que fala do Judaísmo, que sempre foi uma religião que me fascinou, eu que sou católica sempre pensei em me converter]
+ Harry Potter e o prisioneiro de azkaban, JK Rowling [dispensa apresentações, pela quarta vez ... mas eu to meio parada com ele por causa dos outros]
<center>Doug's Xinha
sing as if no one is listening
dance as if no one is watching
love as you've never loved before
live as if heaven is here on earth
u anjos e demonios da de 10 a 5 no codigo!! e muito melhor, e mais emocionante mais aterrador mais aventura! e otimo prefiro o anjos e demonios do que o codigo!
Cuánto ha de esperar Para al fin poder hallar La otra mitad de mi Que me acompañe a vivir...
Estou lendo a coleção (ou uma parte dela!!) da Agatha Christie. Agatha e a Tia Jô são minhas escritoras preferidas. Acabei de ler "O caso do dez negrinhos" e achei maravilhoso... é suspense do início ao fim!! Agora vou começar a ler "Um brinde de cianureto" (também da Agatha) e reler os 5 livros da JK (já que tá se aproximando o lançamento do 6º livro!!).