Se eu não te amasse tanto assim...

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Ah, Sandra que bom que gostou!

É bom ouvir alguém que ainda não nos conhece elogiando, tira a impressão de que os outros só falaram porque gostam da gente...

(ai, Jaja e Mary me matam se lerem isso, hihi, vão me chamar de ingrata e de otras cositas mui lindas)
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Cof cof!
Ingrata! :mrgreen:
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Bruxicca
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 10
Registrado em: 30/07/05, 21:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Na sala Precisa
CONTACT:

Mensagem por Bruxicca »

Olá....

Bom nem preciso falar que eu amei sua fic..... e que teve momento que eu quase chorei....vc escreve muito bem...... estou na verdade sem palavras..... acho não.... acredito de coração que o falta realmente para o Snape seja uma amor verdadeiro como esse de sua fic..... para que ele fique menos ranzinza...... acho que na verdade tudo se resume numa única palavra
"AMOR"...... e no tocante a fic acho que posso tb resumir em uma palavra "lindaaaaaaaaaa" :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Beijos....Beijinhos....Beijões
Abraços....Abracinhos....Abrações
Bruxicca

Agora também minha fic no Forum Grimmauld Place
Jaja Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/05/05, 00:40
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Localização: No último vagão do Hogwarts Express com vcs, me enchendo de sapos de chocolate e curtindo de montão!

Mensagem por Jaja Weasley »

GOSTEI DA FIC E NÃO GOSTO DE VOCÊ!!! :evil:

(porque vc nã me manda mais emails :cry: :cry: :cry: )
Fred & George - Agitação eterna!

Imagem
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

:shock: :cry: :| #-o

ai, por merlim!
mas você andava sumido... não tava entrando na net, porque tava trabalhando demais...

hehe... já conse3guimos resolver isso, mas quero deixar registrado o quanto o senhor anda fazendo falta por aqui...
Não fique longe!
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Jaja Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/05/05, 00:40
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Localização: No último vagão do Hogwarts Express com vcs, me enchendo de sapos de chocolate e curtindo de montão!

Mensagem por Jaja Weasley »

É tou voltando aos poucos.

Mas o medo de ler um Spoiler colocado em lugar errado e estragar a surpresa e o prazer de ler o livro 6 sem saber de nada é mais forte que a vontade de entrar muito no Forum.

Sei que vc e outros que realmente gostam de mim compreendem a situação. Mas aos poucos com muito cuidado estou pondo uma mensagenzinha aqui e ali.

Não adianta. Não esqueço vcs.

Beijokas a todos
Fred & George - Agitação eterna!

Imagem
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

a moderação tem trabalhado bastante. os spoilers tem sido editados e retirados, praticamente em tempo zero...

portanto, não precisa ficar tão hesitante, tem muita coisa legal sem ser do livro 6 em várias seções (tem cada foto incrível do filme 4).

e agora, com o botão reportar ("!") a galera tem ajudado muito, assinalando as mensagens críticas.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Jaja Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/05/05, 00:40
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Localização: No último vagão do Hogwarts Express com vcs, me enchendo de sapos de chocolate e curtindo de montão!

Mensagem por Jaja Weasley »

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Explica melhor esse lance do botão reportar...
Fred & George - Agitação eterna!

Imagem
Avatar do usuário
ananinasnape
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 04/02/06, 13:14
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Sendo abraçada por Severus Snape
CONTACT:

Fic

Mensagem por ananinasnape »

Menina, que fic!! E que negócio foi aquele de ir para Juiz de Fora??!!!
Responde!
Parabéns pela fic.
NIna
Avatar do usuário
viralatasonserina
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 26
Registrado em: 25/06/05, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: Tentando descobrir o segredo do véu

Mensagem por viralatasonserina »

Maravilhosa,essa sua fic é tudo de bom,vc escreve super bem,parabéns! :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
PTL forever

Imagem
Belzinha
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 226
Registrado em: 29/10/05, 11:12
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Micro Blog: Belzinha2
Localização: Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Belzinha »

Regina, acabei de ler a tua fic toda! Maravilha! Amei!
O último capítulo me deixou roendo as unhas! Eu estava em frente ao pc cheia de "Oh!" "Ah!" "Nossa!".
Adorei!
Parabéns, Regina!
Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Uau, a melhor fic de sempre continua fazendo sucesso! :D Parabéns, Regina, você merece! :D Só gostaria que a fic fosse mais divulgada, porque merece ser muito conhecida (tem muita fic que não chega nem aos pés da sua e é tida como obra-prima, maravilha, sensasional, perfeita...) mas tudo bem, é o meu gosto... ou talvez eles ainda não tenham descoberto a sua ;)
Sei a sensação de escrever uma fic com o nosso próprio personagem nela!
Eu também. Fiz isso com "Um Incrível Amor" e com a continuação, "Uma Incrível Mutação", mas nenhuma chega aos pés dessa, que é a melhor fic que eu já li! (E não é rasgação de seda nem pagar pau nem nada disso, Regina, vc sabe o quanto essa fic foi importante para mim. Me fez malnum certo ponto, mas por outro lado me fez muito bem)
Mil beijos para todos os que, com os seus comentários, vão contribuindo para o sucesso dessa fic maravilhosa.
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Lucas Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 14/01/06, 12:17

Mensagem por Lucas Weasley »

Adorei muito bom
Imagem
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

hehe... galerinha... esta fic sofrerá algumas alterações...
(alguns pontos precisam ser reeditados)

tenham um pouquinho de paciência com essa autora distraída, que já devia ter feito isso antes :mrgreen:
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Opa!
Quais serão os pontos alterados?
Agora tou curiosa...
Não vai estragar essa fic linda, viu?
Beijão
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Que saudade da fic mais perfeita que já li na minha vida...
Acho que vou ler tudo de novo :P
Beijo, Regina sumida! :P :P
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 94
Registrado em: 28/05/05, 00:15
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Localização: tentando ser escritora d "Hogwarts, uma história"

Mensagem por Tina Granger »

acabei de reler... depois que eu parar de chorar com tudo o que li, acho que vou tentar escrever.....
Imagem Imagem

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Imagem
Avatar do usuário
♥Bruxynha&#
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 18/07/07, 03:13
Localização: Catanduva

UAU

Mensagem por ♥Bruxynha&# »

Deusessssssssssssssssss

AMEI!!!! :lol:
EH PERFEITAAAAAAAA

SUPER!!!! :emo262:

:emo238:
:emo59: e O BB DELA...AMEI ELE...KERIA VER ELE ASSIM::
Papi!!!
A Tia Miberva tirou pontos de mim!!!
Soh pq eu azarei um Grifinorio!!
*rs*
Os opostos se atraem....os iguais se odeiam!!

“Em que momento a amizade pode se tornar amor? Em que momento o amor pode se apagar e restar só amizade?”

*O que me perturba não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons’*
Avatar do usuário
♥Bruxynha&#
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 18/07/07, 03:13
Localização: Catanduva

Perfeição

Mensagem por ♥Bruxynha&# »

Realmente perfeito !

Quando fazer outra fic me avisa ! :D
Os opostos se atraem....os iguais se odeiam!!

“Em que momento a amizade pode se tornar amor? Em que momento o amor pode se apagar e restar só amizade?”

*O que me perturba não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons’*
Cassandra M. Wisney
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 13/03/08, 16:34
Casa: Grifinória

Re: Se eu não te amasse tanto assim...

Mensagem por Cassandra M. Wisney »

Cara Regina,

O que posso dizer de sua fic: NOSSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!nossa!!!!!!!!!!!!!
Eu a li num único dia e acho que seria uma perfeita continuação da obra
Você tem uma imaginação, "senti inveja"!!!
Se eu achava a minha fic fraquinha, diante da sua ela está
digamos sobre uma capa de invisibilidade

Foi uma das melhores fics que eu já li!!!
E olha que eu não sou muito fã de ler fics com os marotos!!

ps: o cap. que Snape foi visitá-la após o nascimento do filho meu deu vontade de chorar!!!

Att.

Cassandra Mellissa Wisney
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para