[FanArts] Enigma do Príncipe
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Nina Hale
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 182
- Registrado em: 06/07/05, 17:26
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Photos: http://www.fotolog.com/nina_weasley
- Localização: Forks
- CONTACT:
- Titinha_Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 141
- Registrado em: 14/09/04, 20:33
- Casa: Grifinória
- Localização: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry
-
aninha ~
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 204
- Registrado em: 26/01/05, 12:08
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
- Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
- Localização: Rio de Janeiro
- CONTACT:
- Titinha_Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 141
- Registrado em: 14/09/04, 20:33
- Casa: Grifinória
- Localização: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry
AAAHH!!!!Lupin/Tonks!!!!Que linduuuuu!!!!
Hehe..."because Tonks doesn't care" foi ótemo!
Essa menina que faz as potterpuffs *como era mesmo o nome dela?* tem um ótimo senso de humor...os icons sempre têm algo engraçado...
Tipo...tinha um H/G que dizia "Because kissing doesn't traumatise everyone"
Ou uma de Bill e Fleur, que dizia "Because Fleur thinks scars are sexy", ou uma da cena da penseira de Snape, em que o Sevinhu tah de cabeça pra baixo, e diz "Severus Snape is having a bad day", e o Remo, lendo em baixo da árvore que diz "Remus Lupin is just trying to read", ou um R/H que dizia "Because I've actually read the books".
Sim, eu gosto muito dos Icons do potterpuffs, mas eu não consigo colocá-los na minh assinatura...
...nunca pega!
Hehe..."because Tonks doesn't care" foi ótemo!
Essa menina que faz as potterpuffs *como era mesmo o nome dela?* tem um ótimo senso de humor...os icons sempre têm algo engraçado...
Tipo...tinha um H/G que dizia "Because kissing doesn't traumatise everyone"
Ou uma de Bill e Fleur, que dizia "Because Fleur thinks scars are sexy", ou uma da cena da penseira de Snape, em que o Sevinhu tah de cabeça pra baixo, e diz "Severus Snape is having a bad day", e o Remo, lendo em baixo da árvore que diz "Remus Lupin is just trying to read", ou um R/H que dizia "Because I've actually read the books".
Sim, eu gosto muito dos Icons do potterpuffs, mas eu não consigo colocá-los na minh assinatura...

H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

R/Hr . J/L
-
aninha ~
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 204
- Registrado em: 26/01/05, 12:08
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
- Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
- Localização: Rio de Janeiro
- CONTACT:
http://www.artdungeon.netnoooooossa em q sites vcs acharam essas fan arts da Marta (acho q é marta )me digam por favor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:
Saiu uma nova da Marta!!^^
<img src="http://www.artdungeon.net/hbp/secretriddle.jpg">
Se não der pra ver o endereço é http://www.artdungeon.net/hbp/secretriddle.jpg ....
É do capitulo 13 ;]
<img src="http://www.artdungeon.net/hbp/secretriddle.jpg">
Se não der pra ver o endereço é http://www.artdungeon.net/hbp/secretriddle.jpg ....
É do capitulo 13 ;]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
- _Mrs. Lupin_
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 38
- Registrado em: 12/06/05, 19:25
- Localização: Hogwarts
- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:
- LelyInTheSky
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 319
- Registrado em: 19/07/05, 19:59
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Localização: Pigfarts
- CONTACT:
- _Lara_
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 100
- Registrado em: 17/09/04, 17:40
- Localização: Neverland
-
Eriol
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 11
- Registrado em: 28/10/04, 08:47
- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:
Axei uma do Snape matando o Dumbledore, axo que ainda não foi postada aqui...
<img src="http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... sdeath.jpg">
Se não aparecer, o endereço é http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... sdeath.jpg .
E axei uma Tonks/Lupin....
<img src="http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... dlupin.jpg">
Se não aparecer o endereço é http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... dlupin.jpg ...
Como ainda tô vendo a galeria, talvez eu edite esse post ^^"
[edit]
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... tetomb.jpg -> Rony e Mione, no White Tomb...
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... titled.jpg -> Draco no Banheiro, com a Murta.
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... cruxes.jpg -> Os Horcruxes...
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... wa_vow.jpg -> Unbreakable Vow...
<img src="http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... sdeath.jpg">
Se não aparecer, o endereço é http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... sdeath.jpg .
E axei uma Tonks/Lupin....
<img src="http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... dlupin.jpg">
Se não aparecer o endereço é http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... dlupin.jpg ...
Como ainda tô vendo a galeria, talvez eu edite esse post ^^"
[edit]
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... tetomb.jpg -> Rony e Mione, no White Tomb...
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... titled.jpg -> Draco no Banheiro, com a Murta.
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... cruxes.jpg -> Os Horcruxes...
http://www.mugglenet.com/gallery/data/m ... wa_vow.jpg -> Unbreakable Vow...
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
- _Lara_
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 100
- Registrado em: 17/09/04, 17:40
- Localização: Neverland
-
aninha ~
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 204
- Registrado em: 26/01/05, 12:08
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
- Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
- Localização: Rio de Janeiro
- CONTACT:
- Thatazita
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 4
- Registrado em: 25/06/05, 17:33
- Localização: Cornélio Procópio
- CONTACT:
- Leka Weasley
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1556
- Registrado em: 15/10/04, 20:34
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
- Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
- Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
- Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
- Localização: Farofandoooo *___*
- CONTACT:
ahhh eh linda essa adorei!!
http://www.acholuxo.wordpress.com

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

- AnDreSirius
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 13
- Registrado em: 26/07/05, 14:08
- Localização: Fazendo a maldição Cruciatus em Bellatrix
- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:
Bom gente, tem umas fan arts do livro 6 muito boas nesse site:
http://www.edwigeshomepage.com , na galeria da Scila.
Não vou colocar aqui porque acho sacanagem, ainda mais que ela diz que tem que pedir autorização ;]
http://www.edwigeshomepage.com , na galeria da Scila.
Não vou colocar aqui porque acho sacanagem, ainda mais que ela diz que tem que pedir autorização ;]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
- Gabi
- [Webmaster Ish]
![[Webmaster Ish] [Webmaster Ish]](./images/ranks/rank-p-6.png)
- Mensagens: 116
- Registrado em: 23/07/04, 19:39
- Localização: Arcadia
- Wo Ai Ni
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 280
- Registrado em: 26/07/04, 15:36
- Localização: Amparo/Bauru
AHHHHHHHHHHHHHH amei essa art da marta, tão lindaaaa... que beijoo O.O
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling








</center>