Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
*Parece q noss filha jah melhorou...uuhhiuhui x)*
Bem-vindos Dani de novo..e Nany e fernando..
aew Filho..
E e eu vo
<center>Amor perpétuo, onde estiver esteja...mesmo que eu não seja mais o seu, o seu sempre será o meu...seja como for...mais seja [te suplico] sempre o meu amor perpétuo...é incompreendível...=]
Posso entrar pra família? Se alguém quiser me adotar, vou ficar muito feliz!!!
[+]Family Rebelde
[+]O Biscoitinho + Desligado do Pacote!
[+]Família Black
[+]Família Granger Weasley
[+]Eu BABO no ELENCO MASCULINO
[+]República Girls Army
[+]Fraternidade "We Love Londres"
[+]Família The O.C.
[+]Família Harry/Gina
Finha Potter bem-vindaaaa xD Acho q o meu filho vai querer te adotar... ou ser outra coisa pra vc.. huauhauh
Abraços..
<center>Amor perpétuo, onde estiver esteja...mesmo que eu não seja mais o seu, o seu sempre será o meu...seja como for...mais seja [te suplico] sempre o meu amor perpétuo...é incompreendível...=]
Matheus Nando escreveu:Finha Potter bem-vindaaaa xD Acho q o meu filho vai querer te adotar... ou ser outra coisa pra vc.. huauhauh
Abraços..
Ah legal... quem é o teu filho? hehehehe... Se mais alguém quiser me adotar como irmã, prima, ah sei lá! Eu vou aceitar com muito prazer! =]
[+]Family Rebelde
[+]Família Black
[+]República Girls Army
[+]Família The O.C.
[+]Família Harry/Gina
[+]Family Rebelde
[+]Família Black
[+]República Girls Army
[+]Família The O.C.
[+]Família Harry/Gina