[FanArts] Enigma do Príncipe
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Ginny Molly Weasley
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 5
- Registrado em: 28/07/04, 00:09
- Localização: Na loja Gemialidades Weasley's
- CONTACT:
Num apareceu....=(
"-Boa sorte, Rony - disse Hermione, ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo na bochecha...Ele encostou a mão no lugar que Hermione o beijara, parecendo intrigado, como se não tivesse muita certeza do que acabara de acontecer."
-->Harry/Gina
-->Rony/Hermione
.:Familia Weasley:.

-->Harry/Gina
-->Rony/Hermione
.:Familia Weasley:.

- Lily_ sGinny
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 362
- Registrado em: 22/03/05, 17:30
- Casa: Grifinória
- Localização: Portugal, Porto
- Mari Saviñon
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 103
- Registrado em: 10/12/04, 11:04
- Localização: Quebrando paradigmas para não paralisar minha mente!
Faz o seguinte: entra nesse site http://www.deviantart.com/view/22904408/
É uma fanart do Harry e da Luna... aí nos comments, uma garota vai colocar um mo monte de links Ron & Hermione... são essas as fanarts! ^^
É uma fanart do Harry e da Luna... aí nos comments, uma garota vai colocar um mo monte de links Ron & Hermione... são essas as fanarts! ^^

A rocky journey of self-development only for each other <3
- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:
- Hannah M. D. Snape
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 13
- Registrado em: 16/09/05, 04:10
- Localização: Indo para as masmorras. XD
-
gustavo
- Yu Yu
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 148
- Registrado em: 26/09/05, 12:18
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Grifinória
- Localização: Clow koku
Muito bom essas Fan-Arts,adorei!
Editado pela última vez por 1 em Yu Yu, em um total de 28 vezes.
In my dreams,Im saw my self crying a little,I shall see when I awaken for the sake of the one~

サクラ lover~ *-*

サクラ lover~ *-*
Spoiler
♥
♥
- Éowyn & Tonks
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 208
- Registrado em: 08/01/05, 15:07
- Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
- CONTACT:
Achei essas:
Cena do hostpital (Tonks, Lupin, Molly e Arthur):
http://www.deviantart.com/deviation/21275915/
A Morte:
http://www.deviantart.com/view/20830638/
Cap. 2 (Bellatrix, Narcissa e Snape):
http://www.deviantart.com/deviation/20798022/
Draco:
http://www.deviantart.com/deviation/20755015/
Scrimgeour:
http://www.deviantart.com/deviation/20684695/
Slughorn:
http://www.deviantart.com/deviation/20683702/
Mais da cena do hospital (Lupin e Tonks)
http://www.deviantart.com/deviation/21014842/
http://www.deviantart.com/deviation/21275230/
http://www.deviantart.com/deviation/21219721/
http://www.deviantart.com/deviation/21728017/
Lupin e Tonks no funeral:
http://www.deviantart.com/deviation/21817195/
Espero que consigam ver.
Cena do hostpital (Tonks, Lupin, Molly e Arthur):
http://www.deviantart.com/deviation/21275915/
A Morte:
http://www.deviantart.com/view/20830638/
Cap. 2 (Bellatrix, Narcissa e Snape):
http://www.deviantart.com/deviation/20798022/
Draco:
http://www.deviantart.com/deviation/20755015/
Scrimgeour:
http://www.deviantart.com/deviation/20684695/
Slughorn:
http://www.deviantart.com/deviation/20683702/
Mais da cena do hospital (Lupin e Tonks)
http://www.deviantart.com/deviation/21014842/
http://www.deviantart.com/deviation/21275230/
http://www.deviantart.com/deviation/21219721/
http://www.deviantart.com/deviation/21728017/
Lupin e Tonks no funeral:
http://www.deviantart.com/deviation/21817195/
Espero que consigam ver.

Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:
mto lindas!^^
Eu já tinha visto qse todas! Sou frequentadora do deviantart frequente, eu até tenho um hehehe
tem muitas legais lá de HBP... é só procurar lá na busca que vcs acham um monte ;]]
Eu já tinha visto qse todas! Sou frequentadora do deviantart frequente, eu até tenho um hehehe
tem muitas legais lá de HBP... é só procurar lá na busca que vcs acham um monte ;]]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
- Ginny Molly Weasley
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 5
- Registrado em: 28/07/04, 00:09
- Localização: Na loja Gemialidades Weasley's
- CONTACT:
Muit boas!!!...mais...mais...mais... 
"-Boa sorte, Rony - disse Hermione, ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo na bochecha...Ele encostou a mão no lugar que Hermione o beijara, parecendo intrigado, como se não tivesse muita certeza do que acabara de acontecer."
-->Harry/Gina
-->Rony/Hermione
.:Familia Weasley:.

-->Harry/Gina
-->Rony/Hermione
.:Familia Weasley:.

- Lily_ sGinny
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 362
- Registrado em: 22/03/05, 17:30
- Casa: Grifinória
- Localização: Portugal, Porto
Que finalmente, Fórum voltou!!!!!!!!!!!!! *alívia*
Olha as novas fanarts da Marta já saiam!!!
briga entre Ron e Hermione, Harry trabalhou na aula.
Pedido de Voldemort
Trio e Ginny
Cena de Hermione e Ron na ala hospital. Que romântico!!!!!!!!!!
Olha as novas fanarts da Marta já saiam!!!
briga entre Ron e Hermione, Harry trabalhou na aula.
Pedido de Voldemort
Trio e Ginny
Cena de Hermione e Ron na ala hospital. Que romântico!!!!!!!!!!

- .::Vânia::.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 359
- Registrado em: 18/07/05, 14:26
- Localização: Lisboa
- _Mrs. Lupin_
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 38
- Registrado em: 12/06/05, 19:25
- Localização: Hogwarts
- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:
mto fofas as arts da Martha ^^
A última eh a melhor XDD
Mrs. Lupin, lembra q a Mione ficou lá na ala olhando pro Ron com lágrimas nos olhos? Essa cena deve ter se passado dps que ele acordou, e Mione ainda ficou lá ;]]
A última eh a melhor XDD
Mrs. Lupin, lembra q a Mione ficou lá na ala olhando pro Ron com lágrimas nos olhos? Essa cena deve ter se passado dps que ele acordou, e Mione ainda ficou lá ;]]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
- _Mrs. Lupin_
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 38
- Registrado em: 12/06/05, 19:25
- Localização: Hogwarts
- Éowyn & Tonks
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 208
- Registrado em: 08/01/05, 15:07
- Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
- CONTACT:

Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
- Mika Weasley
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 13
- Registrado em: 29/05/05, 17:02
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Localização: Reading under a high and green tree...
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 986
- Registrado em: 20/09/05, 14:03
- Casa: Sonserina
ai, linda! eu já tinha visto essa. pago muito pau pra essa menina ( aliás, meu avatar é um pedaço de uma arte dela =P ). pra quem quiser ver mais:
http://www.livejournal.com/users/caladan_dd/
http://www.livejournal.com/users/caladan_dd/
- _Mrs. Lupin_
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 38
- Registrado em: 12/06/05, 19:25
- Localização: Hogwarts
- Hermione Dipold
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 440
- Registrado em: 13/07/05, 22:59
- Localização: São Paulo
- CONTACT:







