[FanArts] Enigma do Príncipe

Coloquem aqui FanArts....

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Ginny Molly Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 28/07/04, 00:09
Localização: Na loja Gemialidades Weasley's
CONTACT:

Mensagem por Ginny Molly Weasley »

Num apareceu....=(
"-Boa sorte, Rony - disse Hermione, ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo na bochecha...Ele encostou a mão no lugar que Hermione o beijara, parecendo intrigado, como se não tivesse muita certeza do que acabara de acontecer."
-->Harry/Gina
-->Rony/Hermione
.:Familia Weasley:.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 362
Registrado em: 22/03/05, 17:30
Casa: Grifinória
Localização: Portugal, Porto

Mensagem por Lily_ sGinny »

Também não vi ninguém.... Quero a ver........
Imagem
Avatar do usuário
Mari Saviñon
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 103
Registrado em: 10/12/04, 11:04
Localização: Quebrando paradigmas para não paralisar minha mente!

Mensagem por Mari Saviñon »

Faz o seguinte: entra nesse site http://www.deviantart.com/view/22904408/

É uma fanart do Harry e da Luna... aí nos comments, uma garota vai colocar um mo monte de links Ron & Hermione... são essas as fanarts! ^^
Imagem

A rocky journey of self-development only for each other <3
Avatar do usuário
Hermione Dipold
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 440
Registrado em: 13/07/05, 22:59
Localização: São Paulo
CONTACT:

Mensagem por Hermione Dipold »

Eu já tinha visto todas essas ^^
São mto legais!
Adoro a arte que a bachel60 faz ;]]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
Avatar do usuário
Hannah M. D. Snape
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 16/09/05, 04:10
Localização: Indo para as masmorras. XD

Mensagem por Hannah M. D. Snape »

Ai...a do Dumbledore caido é muito triste, a dos meninos no vestiário está muito legal(a bundinha do Rony)... :oops:
gustavo

Mensagem por gustavo »

ugh, eu fiz um desenho na aula de geografia mas não posso postar porque eu não tenho scanner, mas ficou legal
Avatar do usuário
Yu Yu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 148
Registrado em: 26/09/05, 12:18
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Clow koku

Mensagem por Yu Yu »

Muito bom essas Fan-Arts,adorei!
Editado pela última vez por 1 em Yu Yu, em um total de 28 vezes.
In my dreams,Im saw my self crying a little,I shall see when I awaken for the sake of the one~
Imagem

サクラ lover~ *-*
Spoiler
Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Hermione Dipold
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 440
Registrado em: 13/07/05, 22:59
Localização: São Paulo
CONTACT:

Mensagem por Hermione Dipold »

mto lindas!^^

Eu já tinha visto qse todas! Sou frequentadora do deviantart frequente, eu até tenho um hehehe
tem muitas legais lá de HBP... é só procurar lá na busca que vcs acham um monte ;]]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
Avatar do usuário
Ginny Molly Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 28/07/04, 00:09
Localização: Na loja Gemialidades Weasley's
CONTACT:

Mensagem por Ginny Molly Weasley »

Muit boas!!!...mais...mais...mais... :mrgreen:
"-Boa sorte, Rony - disse Hermione, ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo na bochecha...Ele encostou a mão no lugar que Hermione o beijara, parecendo intrigado, como se não tivesse muita certeza do que acabara de acontecer."
-->Harry/Gina
-->Rony/Hermione
.:Familia Weasley:.
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 362
Registrado em: 22/03/05, 17:30
Casa: Grifinória
Localização: Portugal, Porto

Mensagem por Lily_ sGinny »

Que finalmente, Fórum voltou!!!!!!!!!!!!! *alívia*

Olha as novas fanarts da Marta já saiam!!!

briga entre Ron e Hermione, Harry trabalhou na aula.

Pedido de Voldemort

Trio e Ginny

Cena de Hermione e Ron na ala hospital. Que romântico!!!!!!!!!!
Imagem
Avatar do usuário
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 359
Registrado em: 18/07/05, 14:26
Localização: Lisboa

Mensagem por .::Vânia::. »

Muito lindas as Fan Arts :palmas ..Akela do Pedido de Voldmort está muito boa :!: :wink:
Imagem
Avatar do usuário
_Mrs. Lupin_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 12/06/05, 19:25
Localização: Hogwarts

Mensagem por _Mrs. Lupin_ »

Hum, incrível, mas naum achei nada d+ nessas arts novas da Marta =/
Soh a última q amei, da Mione e do Ron na ala hospitalar... mas naum consigo me lembrar de tal cena no livro.. heuheuheue
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Hermione Dipold
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 440
Registrado em: 13/07/05, 22:59
Localização: São Paulo
CONTACT:

Mensagem por Hermione Dipold »

mto fofas as arts da Martha ^^
A última eh a melhor XDD

Mrs. Lupin, lembra q a Mione ficou lá na ala olhando pro Ron com lágrimas nos olhos? Essa cena deve ter se passado dps que ele acordou, e Mione ainda ficou lá ;]]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
Avatar do usuário
_Mrs. Lupin_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 12/06/05, 19:25
Localização: Hogwarts

Mensagem por _Mrs. Lupin_ »

Mrs. Lupin, lembra q a Mione ficou lá na ala olhando pro Ron com lágrimas nos olhos? Essa cena deve ter se passado dps que ele acordou, e Mione ainda ficou lá ;]]
eh, entao, eu lembro dela lah na ala hospitalar, mas naum dos dois com essa cara de bobos apaixonados hueheuehue
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Cena da... morte... :(

http://photobucket.com/albums/y18/calad ... ighres.jpg

Mas está perfeita!!!
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Avatar do usuário
Mika Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 29/05/05, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Reading under a high and green tree...

Mensagem por Mika Weasley »

realmente tah mt perfeita...
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

ai, linda! eu já tinha visto essa. pago muito pau pra essa menina ( aliás, meu avatar é um pedaço de uma arte dela =P ). pra quem quiser ver mais:

http://www.livejournal.com/users/caladan_dd/
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
_Mrs. Lupin_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 12/06/05, 19:25
Localização: Hogwarts

Mensagem por _Mrs. Lupin_ »

Nooooooooossa, adorei o Lupin dela...
MTO lindo... =)
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Avatar do usuário
Hermione Dipold
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 440
Registrado em: 13/07/05, 22:59
Localização: São Paulo
CONTACT:

Mensagem por Hermione Dipold »

Mto bonita essa ultima art!^^
snifff ^^"
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para