[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Vinicinho
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 23/07/05, 14:52
Localização: Mata aula na floresta e tomanop uma vodka com os amigos...

Mensagem por Vinicinho »

Eles mau usão uniforme e o ultimo ficou bem melhor
LUFA LUFA e o maximo
Eu adoro a Zonko's
Familia Feijãozinhois de todos os sabores
Familia os Marotos
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Dr. Soup
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 85
Registrado em: 14/10/05, 22:37
Localização: Sem Palavrões, Por Favor

Mensagem por Dr. Soup »

o preto eh mtoo mais bala
Isabella Lupin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 34
Registrado em: 26/11/05, 10:31
CONTACT:

Mensagem por Isabella Lupin »

Sou mais o que tem as cores de cada casa... Não fica tão escuro e dá pra diferenciar mais os alunos... Sei lá, eu prefiro...
O biscoitinho mais metamorfomago do pacote
Feijãozinho sabor Felix Felicis


Imagem
Avatar do usuário
Carol&Oliv
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 19/02/05, 19:06
Localização: Curitiba

Mensagem por Carol&Oliv »

Ah o com as cores das casas fica melhor
e define mais as casas essas coisas!!!
Mas sei la pq eles mudam viu....um dia eles se decidem ahahha
*M.S.H.G.B* / / *M.E.O.P.*
*MARRENTA 4EVAH :emo5: *
Avatar do usuário
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 26/02/05, 14:10
CONTACT:

Mensagem por doidita »

com a cor das casas
<center>
Imagem

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Imagem Imagem</center>
Avatar do usuário
Kah B. Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42
Registrado em: 30/10/05, 11:01
Localização: No Pc neh!!aonde mais poderia estar??xP

Mensagem por Kah B. Malfoy »

o certo seria o preto...mas o com a cor fico mais bonito e legal!!

mas mto nd a ve mudarem...se todo ano troca como q os Weasly vao pode compra um usado?? o.O
<center>Imagem

Imagem

estou no msn:Imagem</center>
Avatar do usuário
*Marina Black*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 48
Registrado em: 27/11/05, 17:36
CONTACT:

Mensagem por *Marina Black* »

Ah eu acho q o com as cores das casas....eh mais bonito e eh mais faxcil de identificar de qual casa o aluno eh
Avatar do usuário
Mari
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 159
Registrado em: 27/09/05, 22:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Last.fm: http://last.fm/user/fauxfrancais
Localização: In your (worst?) dream
CONTACT:

Mensagem por Mari »

mas como assim o das cores das casas como no quadribol, ou aquele como no PdA (como alguns falaram) que a parte interna do casaco é da cor da casa?

eu prefiro preto com a parte interna da cor da casas!!!!!
Imagem
Avatar do usuário
onna
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 25/12/04, 22:14
Sexo: Masculino
Estado: SP
CONTACT:

cor

Mensagem por onna »

Com a cor das casas é mais da hora
Avatar do usuário
thaty_granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 13/11/05, 00:16
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/thatygranger
Localização: Estudando com Harry para a prova de poções(com uma ajudinha do livro do principe)

Mensagem por thaty_granger »

com as cores das casas sem dúvida
~~ Fraternidade Maroto ~~
~~ Família Hogmeade ~~
~~ família Harry Potter e WITCH ~~
~~ Família Granger ~~

Imagem

Esperando HP RM 01/09/2010
Avatar do usuário
Will Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 02/12/05, 21:50
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Localização: Andando por aí, pelos terrenos de Hogwarts

Mensagem por Will Potter »

prefiro o uniforme que foi usado no 3 filme, achei bem legal aquele estilo alem de ter as cores das casas do lado interno das vestes. Ficou mto legal :)
<P>
<p>



Imagem

Just Walking...
Avatar do usuário
Lyê
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 15/11/05, 19:03
Localização: Na floresta proibida procurando Unicórnios...

Mensagem por Lyê »

eu prefiro o ultimo uniforme...
**Harry and Hermione**
BECAUSE I'D RATHER BE DELUSIONAL!!
Imagem
**
Imagem
Avatar do usuário
cilene6
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 29/11/05, 16:53
Casa: Sonserina
Localização: São Paulo
CONTACT:

Mensagem por cilene6 »

O q tem as cores das casas, mas o todo preto tb é lindo........
Imagem
Meus Amores:
ImagemImagemImagem

__________________________
Se vc ja leu o " Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e tem ORKUT, entre nessa comunidade do orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6630019
Cilene
Avatar do usuário
Laly Diggory
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 10
Registrado em: 02/12/05, 13:21
Localização: Na sala comunal da Lufa-Lufa,com o Cedric!!
CONTACT:

Mensagem por Laly Diggory »

os coloridos são melhoresss
*O Biscoitinho mais fanatico pelo Cedric Diggory do pacote*
Imagem
*Pode-se encontrar a felicidade nas horas mais escuras,se você lembrar de acender a luz!!!*
Imagem
*Eu amo David Beckham*
Imagem
Avatar do usuário
Goo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 08/12/05, 02:17

Mensagem por Goo »

O preto, claro!

Os casacos/sobretudos lindos... Os cachecóis lindos... As gravatas lindas... Os brasões lindos... Os ingleses lindos...
<center>Imagem</center>

<center>Imagem</center>
PaccolA
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 08/12/05, 19:28
Localização: Em frente ao PC.
CONTACT:

Mensagem por PaccolA »

Com a cor das casas é lógico, mtu melhor


T+...
...Harry Potter...

Imagem

"Harry olhou para os lados; lá estava Gina correndo ao seu encontro;tinha uma expressão dura e intensa no rosto ao atirar os braços ao seu pescoço. E sem pensar, sem planejar, sem se precupar com o fato de que cinqüenta pessoas estavam olhando, Harry a beijou."
Avatar do usuário
_isaiero
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241
Registrado em: 30/11/05, 21:32
Localização: iero's house ;D

Mensagem por _isaiero »

concerteza os que tem as cores da casa. O que mudou mtu foi dento de Hogwarts ,as escadas quase td
<center>Imagem

♥ No one said life was fair.</center>
Avatar do usuário
Lestat de Lioncourt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 120
Registrado em: 22/01/06, 01:48
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: Aqui u_u

Comédia Forçada

Mensagem por Lestat de Lioncourt »

Foi só eu que achei, ou esse 4 filme quis forçar demais a comédia em algumas cenas?

Puts, o Snape dando PEDALA em Harry e Ron, a Hermi falando da relação carnal, o Harry babando qdo olha a Chô... sei la, forçou a amizade
Imagem

. aham cláudia, senta lá.

Superiority.Supremacy.Slytherin.
. Death Eater Pride .

Ex-administrador aposentado, mas que tem muitas saudades =)
Avatar do usuário
Elindrah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 128
Registrado em: 01/12/05, 01:39
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Wonderland
CONTACT:

Mensagem por Elindrah »

Ah, eu gostei dessas cenas cômicas e acho que elas ficaram bem encaixadas na história. Em um filme como CdF, que já tem uma história bem sombria e tensa, é necessário você ter essas cenas que provocam o riso para dar um certo equilibrio nas emoções do público. Só tensão fica um pouco cansativo, né?

Mas, bem, acho que entendi o que você quis dizer, é sobre as cenas engraçadas que não estavam no livro, né? Pois algumas são importantes sim, como por exemplo, a cena em que o Harry cospe o suco sem querer quando olha para a Cho. Tinha que ficar claro ali a total falta de tato do Harry em lidar com certos sentimentos, como atração, amor, e outras mudanças que geralmente acontecem na adolescência (começar enxergar as meninas com outros olhos, etc...). Além disso, como a Cho não apareceu no 3º livro, isso tinha que ficar ainda mais explícito. Então, acredito que seja esse o motivo dessa cena ter sido criada.
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote


gryffindor ladies
do it better


Imagem
~ i'd rather die than give you control ~

Imagem

-------------------------------

"wotcher, harry!"
Avatar do usuário
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 299
Registrado em: 12/09/04, 10:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagem por Victor Tonks »

tb axo q foi... ou então o capoeirista brasileiro indicou lá... ueheuheuhe

eu axei a comédia na dose certa tb... mas akela do harry de suco de abobora foi podre mesmo... akilo era pra rir?!??!?
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para