[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Harry X Cedrico - Grimmauld Place
Para a escolha do campeão no torneio Tribruxo tivemos Cedrico como o campeão de Hog e Harry como o unico candidato (campeão) de uma quarta escola, ja que o falso Mood (Barto Jr) usou um poderoso feitiço pra confundir no cálice para ter certeza da escolha de harry.
Então esta ai a pergunta: Se Harry e Cedrico estivesse competindo para ser o campeão pela mesma escola qual dos dois o seria e pq?
Teria o Barto Jr o inscrito em uma 4º casa a toa ou foi necessário?
Cedrico, pois no torneio ele recebeu menos ajuda que o Harry e conseguiu chegar na taça junto com ele.... o Harry nao passaria da 1ª tarefa...
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
Cedrico com certeza, ele tava com a taça na mão, ateh q os dois chegando juntos no final seria muito maneiro, vitória eterna para lufa-lufa, calar a boca de muita gente... com certeza cedrico! depois vem o Harry q tb merecia
Concerteza o Cedrico...
ele é bem mais velho ky o Harry, sabe bem mais feitiços e como já diceram, ele não precisou da ajuda de um elfo doméstico nas últimas horas antes do início da segunda tarefa...
:*
<center>
A AMÉRICA É NOSSAAAAA!!!
Colorado colorado, nada vai nos separar! Somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar!
(L)³³²²³ RUMO A TÓQUIOO!!</center>
eh logico q o cedrico.pq ele eh mais forte,o mais lindo,mais corajoso e sabe mais feitiços q o harry,sem contar q ele ajudou o harry mais do q ele ajudou o diggory.
*O Biscoitinho mais fanatico pelo Cedric Diggory do pacote*
*Pode-se encontrar a felicidade nas horas mais escuras,se você lembrar de acender a luz!!!*
*Eu amo David Beckham*
bem, na minha opiniao, acho q o Cedrico *A suspeita mor pra dizer isso xD*
nao só pq eu adoro ele, + pq acho q por ele ser + velho q o Harry, ele tem + experiencia e sabe lidar com as coisas... sei lá o.O
os 2 competidores receberam ajuda nas tarefas, entao nao vou julgar nenhum dos 2 a respeito dessa ajuda, só acho q o Ced ganharia pq, alem dele ser "o" campeão oficial, tinha maior apoio de todos (pelo - no começo) e estava + preparado em termos de feitiços e afins.
ia ser dificil, pois os dois eram leais um ao outro e se ajudavam
e msm tirando o Olho Tonto q queria q o Harry ganhasse, o Hadrid talvez ajudaria por conta própria e a Hermione ajudaria o Harry a criar uma magia da bolha de ar, e tal...
mas o Cedrico iria ganhar pq eh mais velho...
OU SEJA.... Harry chegaria até chegaria ao centro do labirinto, mas Cedrico, por ser mais velho e experiente, ganharia a taça...