O que está no seu Ctrl+v agora?

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderators: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

Post Reply
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Post by Vítor Krum »

Numa bela tarde de sexta, Hermione, sentada no colo de Harry olhando para o céu, na sala comunal, quando de repente Harry chega bem perto de sua boca e Fala, Hermione porque você não me acha sexy? e ela respondeu: eu te acho sexy por causa de seu olhar penetrante e de seu corpo malhado. Assim você me deixa com muita vontade de começar a te beijar e te lamber. Entao harry se aproxima, puxa Mione pelos cabelos, e eles começam a cheirar os cabelos pra ver qm tem o kabelo mais perfumado e macio, mas..harry parou de repente e começou a se coçar, ele estava com piolhos! Piolhos e carrapatos! Grandes e nojentos! e esses piolhos estavam fazendo coco em sua cabeça. Então ele gritou: MERDA! então hermione olhou e disse: E bota merda nisso, Harry! ele começou a chorar pois a Mione mandou ele passar Kwell. mas então rony entrou e disse: eu sei resolver então rony enfeitiçou a cabeça do Harry q ficou pesada de tanto que os piolhos começaram a crescer. então a Hermione reverteu o feitiço e Harry se virou para ela mas seu cabelo tava verde e ela se perguntou: será q desse g.ito ele tá mais fashion? ta parecendo um sonserino. mais eu sempre gostei de sonserinos, eles são maus!!!
então harry foi em direção a espelho e viu que ele estava bem idiota com akele kblo e ele mesmo fez um bonezinho para cobrir. Foi quando o Snape entrou e nem desconfiou, pois seus olhos estavam cobertos por uma gosma azul que estava atrapalhando o olhar 43 q ele tava mandando pro rony, que estava fazendo cara de safado pois ele tinha uma quedinha por pessoas de cabelo anormal. então snape saiu da banheira de gosma azul e foi para a de gosma azul e levou Mione de tanguinha rosa choque, uma flor na orelha,harry pendurado na perna e sumiram pra biblioteca onde estava tendo uma festa do Troca onde Harry se vestiu de Penélope Charmosa e o Rony de Lindinha. Mione se vestiu apenas de Goyle. Draco e Pansy foram vestidos de Madame Nor-r-r-a e Tonks. Harry e Mione foram correndo para as masmorras para ver se acahavam um cafofo para eles. Hermione falou para ele:
- nossa, cadê suas botas?
- Não sei, acho que perdi no caminho para achar o canino que fugiu da cabana do Hagrid
- Olha! la vem o Snape vestido de coelho!
- E ao lado dele, nada mais nada menos que Filch com um vestido rosa bordado a mão pela tia petúnia!
Snape disse:
- Olá Potter, você está muito gostoso com essa fantasia de Penelope Charmosa bem que vc podia me emprestar um dia desses...
- Naum adoro ela, sem contar que a mione me implorou para mim emprestar para ela.
então quando snape fez uma cara feia Harry responde rapidamente:
- Snape, você ficou gatinho com essa roupinha... Vamos ali no banheiro com Hermione fazer alguns ajustes porque vc esta com essa meia roxa pessima,que nao cai nada bem em voce-disse harry olhando aperna cabeluda de snape e Pica no cú azul, quando chegaram no banheiro, encontraram o rony dando um grande, belo e maravilhoso soco na cara de

tava no sub-forum "continue uma história" =*
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
Vítor Krum

Post by Vítor Krum »

Numa bela tarde de sexta, Hermione, sentada no colo de Harry olhando para o céu, na sala comunal, quando de repente Harry chega bem perto de sua boca e Fala, Hermione porque você não me acha sexy? e ela respondeu: eu te acho sexy por causa de seu olhar penetrante e de seu corpo malhado. Assim você me deixa com muita vontade de começar a te beijar e te lamber. Entao harry se aproxima, puxa Mione pelos cabelos, e eles começam a cheirar os cabelos pra ver qm tem o kabelo mais perfumado e macio, mas..harry parou de repente e começou a se coçar, ele estava com piolhos! Piolhos e carrapatos! Grandes e nojentos! e esses piolhos estavam fazendo coco em sua cabeça. Então ele gritou: MERDA! então hermione olhou e disse: E bota merda nisso, Harry! ele começou a chorar pois a Mione mandou ele passar Kwell. mas então rony entrou e disse: eu sei resolver então rony enfeitiçou a cabeça do Harry q ficou pesada de tanto que os piolhos começaram a crescer. então a Hermione reverteu o feitiço e Harry se virou para ela mas seu cabelo tava verde e ela se perguntou: será q desse g.ito ele tá mais fashion? ta parecendo um sonserino. mais eu sempre gostei de sonserinos, eles são maus!!!
então harry foi em direção a espelho e viu que ele estava bem idiota com akele kblo e ele mesmo fez um bonezinho para cobrir. Foi quando o Snape entrou e nem desconfiou, pois seus olhos estavam cobertos por uma gosma azul que estava atrapalhando o olhar 43 q ele tava mandando pro rony, que estava fazendo cara de safado pois ele tinha uma quedinha por pessoas de cabelo anormal. então snape saiu da banheira de gosma azul e foi para a de gosma azul e levou Mione de tanguinha rosa choque, uma flor na orelha,harry pendurado na perna e sumiram pra biblioteca onde estava tendo uma festa do Troca onde Harry se vestiu de Penélope Charmosa e o Rony de Lindinha. Mione se vestiu apenas de Goyle. Draco e Pansy foram vestidos de Madame Nor-r-r-a e Tonks. Harry e Mione foram correndo para as masmorras para ver se acahavam um cafofo para eles. Hermione falou para ele:
- Não sei, acho que perdi no caminho para achar o canino que fugiu da cabana do Hagrid
- E ao lado dele, nada mais nada menos que Filch com um vestido rosa bordado a mão pela tia petúnia!
Snape disse:
- Olá Potter, você está muito gostoso com essa fantasia de Penelope Charmosa bem que vc podia me emprestar um dia desses...
- Naum adoro ela, sem contar que a mione me implorou para mim emprestar para ela.
- Snape, você ficou gatinho com essa roupinha... Vamos ali no banheiro com Hermione fazer alguns ajustes porque vc esta com essa meia roxa pessima,que nao cai nada bem em voce-disse harry olhando aperna cabeluda de snape e Pica no cú azul, quando chegaram no banheiro, encontraram o rony dando um grande, belo e maravilhoso soco na cara de

tava no sub-forum "continue uma história" =*
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
Rebeca Malfoy
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Rebeca Malfoy »

Gutow Riddle
______________________________________________________________________________________

nome do meu bisavô sumido ;D
<center>.

Image

;perdida. :~

.</center>
Clarini
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Casa: Grifinória

Post by Clarini »

cara naum digo q naum tem nada.. mais eu naum vo agor apor oq tem no meu crtl v.. é imenso e vc naum vão querer saber..
( a q naum quer revela rpor nada).. nhai nhai vcs venceram..

nossa que legal que tu gosta de basquete, quando eu estava no colégio jogava basquete no time.. e também joguei no time da cidade, dai vc sabe né entra a faculadae e tal, dai os esportes coletivos vão ficando cada vez mais dificeis.
Sabe que eu começei a estudar administração......fiz um tempo dai parei, e mudei logo para o direito..sabe hoje eu acho que adm é legal....

Mas me conta o que te levou a gostar de HP

era eu mostrando pruma amigo minha uma mp d eotro forum eueheuhe ( a dramatica por apenas isso)
Uma lenda...viva

"..Porcelain Doll.."
Image
Just LIke a Wind
Rebeca Malfoy
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Rebeca Malfoy »

<center>.

Image

.</center>
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Abakate »

Ricardo
Patty Chang
Patreze
Isah
Tamy
Azuzinho
Renato XD
Vitor Tonks
Lilian
Remus
Bella Capfer

uhasuhauhsa
seilá eu =P
...
Elisa Grint
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elisa Grint »

She - Green Day

Postandu num otro fórum o q eu tô escutandu XDDD~
.

Image
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
Leonard Riddle Taylor
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Location: Bem...Ele é uma pessoa que anda...Mas quem quer saber?o.o"

Post by Leonard Riddle Taylor »

"O primeiro que ler isto, entregue a algum professor,
Estou partindo sem saber se vou voltar.
Nao se preocupe envio as notas por correio-coruja.
Nao me procure, nao me culpe, nao me julgue.
Eu acho que sei o que estou fazendo,

Margareth Johnson"

huahuahuahuahua!!!É de outro RPG que eu participo=P
Legal!Gostei.
>>>£ëøñå®ð ®¦ðð£ë †å¥£ø®- £µƒåñø ðë ©ø®åçãø!<<<
Image
PTL: Porque os texuguinhos definem perfeitamente a palavra "união"
"You are Wizzard, Harry."
Rebeca Malfoy
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Rebeca Malfoy »

er..
sumi \o/
Dan quebra barraco ~ chão, chão, chão ;D bora Dan \o/ até o chão =x wrote: aeeee galera! acabei de chegar do show da tati kebra barraco..quebrou soh durante uma hora, q triste...HAEaehaIUHAe
meu irmão foi ;]
ele saindo apressado e eu ensinando as 'coreografias' pra ele =x
_____________________________________________________________________________________________

feliz natal pra toooooodos vocês ;*
adorei conseguir conhecer todos vocês =)
qualquer dia a gente acaba saindo de novo =D
____________________________________________________________________________________________

minhas metas ?
NENHUMA \o/
nunca tenho meta mais eu sei que não ia conseguir mesmo então :~D

tchau \o/~~~~~
sumir de novo :D
_____________________________________________________________________________________________

^postando no tópico de Fortaleza ^^
<center>.

Image

.</center>
Elisa Grint
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Elisa Grint »

White Riot

bru_ me mandandu músicas pra baixar *.*
.

Image
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
Rebeca Malfoy
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Rebeca Malfoy »

Image
"Si bien rosas de muchos colores (rojo, blanco, amarillo) han sido creadas en el curso de la historia, “Azul” es todavía un logro poco menos que imposible.
Esta es la razón por la cual la “Rosa Azul” es sinónimo de algo inalcanzable."

Quero-te Rosa Azul!
Nos meus lábios,
Entre as minhas mãos,
Delicada e frágil
Mas minha,
SÓ MINHA!

Não acredito na
Impossibilidade,
Na distância,
Inalcançável..?
Serás minha
Rosa Azul Pecado!
_________________________________________________________________________________________________

sign de outro forúm >}
<center>.

Image

.</center>
Miss Black Riddle Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Miss Black Riddle Potter »

@hotmail.com
when you're down and lost
and you need a helping hand
when you're down and lost along the way
oh just tell yourself
I'll, I'll be okay
[Cri§tian]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by [Cri§tian] »

Rebeca Malfoy
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Rebeca Malfoy »

e você sabe disso ;D
_________________________________________________________________________________________

conversa ;D
<center>.

Image

.</center>
Lidy*
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Lidy* »

http://www.terra.com.br/istoe/1883/comp ... pop_03.htm

link da istoé q falava sobre o ish!
\o/
Am I back?
.*. Érika Potter .*.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by .*. Érika Potter .*. »

Snape disse:
- Naum adoro ela, sem contar que a mione me imploroupara mim emprestar para ela.
- Snape, você ficou gatinho com essa roupinha... Vamos ali no banheiro com Hermione fazer alguns ajustes porque vc esta com essa meia roxa pessima,que nao cai nada bem em voce-disse harry olhando aperna cabeluda de snape e Pica no cú azul, quando chegaram no banheiro, encontraram o rony dando um grande, belo e maravilhoso soco na cara do neville, que revidou e o harry correu para ajuda-lo mas

_________________________________________________________________________________

uma historia do topico continue a historia
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Abakate »

Sorte de hoje:
Seu destino mudou completamente hoje

UHAuhaUHAU
...
Lidy*

Post by Lidy* »

Am I back?
Naht
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RO
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6725628293
Photos: http://www.fotolog.com/keda

Post by Naht »

Image

there was a barber and his wife
and she was beautiful
a foolish barber and his wife
she was his reason for his life
and she was beautiful
and she was virtuous
and he was naive.

*O biscoitinho mais reservado do pacote!
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Abakate »

Nome: Herdeiro da Selva
...
Post Reply

Return to “Joguinhos”