[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Tutorial - Coloração 2 (Photoshop) - Grimmauld Place
Vá em Image / Adjustments / Variations... e selecione a cor desejada. Você pode clicar mais de uma vez para dar um tom mais forte, misturar ores, ou escolher entre colorir Meios Tons(no caso, o nosso) Luzes, SOmbras ou Saturação.
Obrigada, remus!
Por acaso, eu já tinha achado o tutorial num site e já fiz algumas Tonks com esse efeito, mas valeu, tanto para mim, como para quem mais tiver a mesma dúvida.
Obriada.
Bjs
Muito legal! Eu devo ser a mais "rudimentar" por aqui.. pinto tudo à mão, é bem legal .. Mas qdo estiver a fazer algo à pressa, talvez use as vossas técnicas..
"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
eu sempre me atrapalho com colorização :~
eu pego fotos em p&b, ou deixo ela em p&b se estiver colorida. e tipo, fica tudo muito bonitinho: roupas, olhos, maquiagem...até chegar no cabelo e principalmente na pele. eu nunca consegui achar um tom bom pra pele :~
e quem aceitar sugestões, nos olhos eu costumo colocar algum filto(ou mais de um se preciso)(image > adjustments > photo filter) e aumento a iluminação no (image > adjustments > match color) deixa a cor mais suave :3