[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 145 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
puts eu ñ conheço a minha familia.....e flando em familia........
O mãe!!!!cade o papai???eu sou uma filha bastarda???
Bem... É querida. Uma hora a gente tinha que conversar sobre isso. Você foi um projeto independente *hauahauahauahu³*. E por enquanto vai ficar sem pai, até aprecer um moço descente e interessante. Se serve de consolo, eu também não sei se tenho pai (que eu saiba) o.ô e ainda não conheço a minha mãe!!! Portanto, vc não tem vô e tem uma vó desconhecida!!!
Sua bizavó é a Bia, as tias são a Hellen e a Alni e o meu primo é o John, portanto ele é o seu primo de segundo grau!!!!!! E a sua vó é a Shinestar que eu ainda não conheço e eu não tenho pai ¬¬'
Mas isso é só o que eu sei... Confuso, não?????
Eu sou da família Black... eu sou um primo distante sabem? rs
Bincadeira, eu quero ser da família, mas acho que ainda não entrei de fato em nenhum ramo oficial... por enquanto eu sou um primo aleatório... rs
------ When going gets tough, the tough get going...
------ Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
eu sou filha da Drew Firefly, nao sei se ela tah nessa familia....
eba!!! agora eu tenho uma mae e uma prima XD
A sua mãe é de outra família? Huuummm... vamos ter que arranjar uma mãe pra vc aqui então!!! E quem é a sua irmã??? Ela é daqui???
Bincadeira, eu quero ser da família, mas acho que ainda não entrei de fato em nenhum ramo oficial... por enquanto eu sou um primo aleatório... rs
\o/
Bem vindo à família *Dizzy metida*!!!! Se quiser, podemos dar um jeito de te encaixar por aí... Mas por enquanto vc fica como o primo aleatório mesmo =D~~
\o/
Bem vindo à família *Dizzy metida*!!!! Se quiser, podemos dar um jeito de te encaixar por aí... Mas por enquanto vc fica como o primo aleatório mesmo =D~~
Ah, então eu vou colocar na minha assinatura "Primo da Família Black inteira"... XDDDD
------ When going gets tough, the tough get going...
------ Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
claro Dave *metida, a casa não é sua* descola uma noiva e casa, a mulherada aqui tá tudo solteira, as unicas que nào podem casa sou eu, a modesta, e a Dizzy, a irmã desnaturada, por que nós somos as Solteiras Oficiais do Forum, mas tem a Alni, minha irmã, tem a Brunna_Gryffindor e a Almofadinhas , deve ter mais gente, mas eu não quero olhar as outras paginas o_O", então fique em casa....
E Dizzy, nem pense em adotar mais um filho, veja o caso do meu irmão polkis, a noiva dele arranjou dois filhos e ele abandonou ela no altar, vc já tem uma filha e nenhum noivo para sequer te abandonar, modo maninha, modos *to parecendo a minha mãe*
<center> Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me</center>
claro Dave *metida, a casa não é sua* descola uma noiva e casa, a mulherada aqui tá tudo solteira, as unicas que nào podem casa sou eu, a modesta, e a Dizzy, a irmã desnaturada, por que nós somos as Solteiras Oficiais do Forum, mas tem a Alni, minha irmã, tem a Brunna_Gryffindor e a Almofadinhas , deve ter mais gente, mas eu não quero olhar as outras paginas o_O", então fique em casa....
Nós vamos ser solteiras pra sempre! Dito e feito... Até que apareça o príncipe encantado /o/\o\
Hey moço! Se quiser casar com a minha filha Almofadinhas vai ter que passar por um inspeção da mami aqui e da tia Letrange u.u Não vamos largar nossa bruxinha nas mãos de qualquer um... Huahauahauaahu!!!!!
Isso aí Dizzy, solteiras por enquanto e para sempre, até o principe encantado nos achar...
Isso mesmo, pra casa com a Almofadinhas eu vou querer saber quanto pesa, numero do sapato, se trabalha, quanto recebe, e isso é só o inicio....
Minha sobrinha querida, esqueci de responder para vc, me diz quanto vc precisa que a Titia solteirona aqui vai tentar arranjar o dinheiro, mas olha a facada, a titia emprestou dinheiro e ainda não pagaram, por isso eu to sem grana XD...
<center> Like a knife in my heart
I'm dying
Dying to be with you
Burning inside me</center>