[Debates] Reclamações

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Lestat de Lioncourt
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 120
Registrado em: 22/01/06, 01:48
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: Aqui u_u

Mensagem por Lestat de Lioncourt »

bom, o trem do Snape

ele bate sim com o livro...
mas na ultima vez, ele ateh arregaça as mangas pra dar um PEDALA neles
uhaUAHUuhahu

como ja disserem aih, o livro tinha sua própria comédia, em fatos que nao apareceram... não precisavam inventar
Imagem

. aham cláudia, senta lá.

Superiority.Supremacy.Slytherin.
. Death Eater Pride .

Ex-administrador aposentado, mas que tem muitas saudades =)
Avatar do usuário
thaty_granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 13/11/05, 00:16
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/thatygranger
Localização: Estudando com Harry para a prova de poções(com uma ajudinha do livro do principe)

Mensagem por thaty_granger »

Não acho eu adorei essas partes morri de rir!!
e acho que ficaram perfeitas
~~ Fraternidade Maroto ~~
~~ Família Hogmeade ~~
~~ família Harry Potter e WITCH ~~
~~ Família Granger ~~

Imagem

Esperando HP RM 01/09/2010
Avatar do usuário
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2909
Registrado em: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: Seattle Grace

Mensagem por .Marina. »

Eu acho que, sei lá, foi na dose certa, eu adorei essas cenas
Hey, me olha.



Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
Avatar do usuário
no_angel
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 146
Registrado em: 19/09/04, 09:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Mensagem por no_angel »

o harry naum sabe fazer piadas, tadinhu...
agora, o qse pedala foi comico, morri de ri
mas o melhor foram as caretas do moody e do harry...
falto soh mais aretas do rupert, pq ele eh o campeaum
na câmara ele se supera...
Avatar do usuário
*_roberta_*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 27/06/05, 12:32
Localização: qr saber? peça o mapa do maroto emprestado ao harry!
CONTACT:

Mensagem por *_roberta_* »

quiseram colocar mais comédia... mas eu achei esse o melhor filme
*prima da marcelly; irmã da Bruna Potter;
Imagem
Avatar do usuário
Hermione Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 32
Registrado em: 21/12/05, 09:51
Localização: Grimmauld Place, nº 12

Mensagem por Hermione Weasley »

AAAAHHHH eu gostei do pedaaaaaaaaaaala!!!!
hahahaha
Mas na questão da Mione falar de ser mais físico pra mim não forçou pra ficar engraçado... ficou feio...
:wink:
*;*
Avatar do usuário
Thami Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 435
Registrado em: 22/01/05, 23:18
Localização: Se eu te contasse vc não iria acreditar...
CONTACT:

Mensagem por Thami Granger »

Ah, eu adorei!
Deixou o povo mais descontraido no cinema, tp o Filch correndo daquela maneira eskisita pelo castelo, depois o negocio do Ced dar a dica pro Harry ir ao banheiro dos monitores e levar o ovo (pode naum ter sido piada, mas td mundo riu no cine... povo malicioso naum? uahsuahs) enfim, eu gostei de todas, ficaram bem legais!
<center>Imagem</center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army
Join Now
.Pq nós estamos de volta!. \:D/
</center>
Avatar do usuário
Marie Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 40
Registrado em: 26/08/05, 11:05
Localização: Atrás do véu com o Sirius...
CONTACT:

Mensagem por Marie Black »

Tbm gostei...Faz parte!
* SiRiUs FoReVeR *

Imagem

" Sirius sentava-se descontraído na cadeira, inclinando-a sobre as pernas traseiras.Era muito bonito;seus cabelos negros caíam sobre os olhos com uma espécie de elegância displicente que nem Thiago nem Harry jamis poderiam ter tido..."

O biscoitinho mais Almofadinhas do pacote
Mammy: Sophie
Maninha: Gaby Delacour
Bisavó: Luluka.mione
Avatar do usuário
BLiNd [TheusPotter]
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 25/06/05, 11:50
Localização: Eu tô procurando Horcruxes, se quiser deixar recado, aguarde, e fale após o bipe... piiiiiiiiiiiiii

Mensagem por BLiNd [TheusPotter] »

ah, eu acho q aquilo foi pra quebra o gelo...

e eu mesmo dei mtas risadas no cinema!

tava ótimo, eu adorei...
<center>De VOLTA pruH meuu aconcheego õ/

'Cos all of the stars
are fading away,
just try not to worry,
you'll see them someday

Take what you need,
and be on your way,
and stop crying your heart out..


...E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais...


The Sly's power.: o/

Green Day | Avril Lavigne | Simple Plan | Lifehouse | Panic! At the Disco | U2 | Evanescence

- theOs .</center>
Avatar do usuário
Lívia Zamith
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 18
Registrado em: 25/09/05, 16:11
Localização: aki!

Mensagem por Lívia Zamith »

Eu naum sei da onde foi que eles tiraram,
mas eu simplesmente ADOREI!...
Soh sei que eu ri mto nesse filme,
De todos eh o mais engraçado,
o q dah uma balanceada no que a gnt sente no final,
o q me fez sair do cinema feliz com o filme,
e naum cansada de tensão....
a do Snape fiko hilária! eh uma das melhores cenas...
O q tem que ser ressaltado, mais uma vez eh que
filme é filme, e livro é livro, eles tem que tornar o filme
atraente naum soh prus fãs, mas tb pros que taum fora
disso td...
Imagem
Avatar do usuário
renanmazz
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 22/01/06, 00:56
Localização: aki

Mensagem por renanmazz »

gostei da cenas, foram muito comedia :lol:
a do Snape foi a melhor
Avatar do usuário
Naht
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 167
Registrado em: 01/10/04, 18:56
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6725628293
Photos: http://www.fotolog.com/keda
Localização: exatamente aqui

Mensagem por Naht »

ahh, só a cena do Harry bebendo o suco q foi d matar!

e esse negócio do Snape bater na cabeça do Ron e do Harry soh foi "ridícula" aqui no Brasil. Por causa dessa onda d pedala Robinho. Mas eu num achei nada ridícula essa cena!
Imagem

there was a barber and his wife
and she was beautiful
a foolish barber and his wife
she was his reason for his life
and she was beautiful
and she was virtuous
and he was naive.



*O biscoitinho mais reservado do pacote!
Avatar do usuário
Bellatriz Oliva
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 63
Registrado em: 08/09/05, 11:57
Localização: Por aí, sei lá...

Mensagem por Bellatriz Oliva »

acho q nesse filme foi na dose certa, um poco + q os outros + ficou legal
Imagem
Famílias:
*o biscoitinho + ? do pacote(?)*
Granger Weasley
Lupin Tonks
Nós amamos Londres
adoradora d Gêmeos Weasley
v.a.m.p.i.r.o.s.
M.C.C.

Ô, menino, largue a televisão/vem pra cá vem jogar a capoeira
É gostoso sentir o pé no chão/oiaiá e subir na bananeira
Você vai olhar que nem a águia/vai ter a bravura de um leão
Vai 'rastá que nem a cobra/mandingueira pelo chão(...)
Avatar do usuário
Ana Flávia Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 25/12/05, 16:32
Localização: Em algum lugar da Floresta Proibida....

Mensagem por Ana Flávia Granger »

eu achei as cenas d comédia perfeitas...na medida certa para um filme como HP,onde se dve valorizar várias coisa:os detalhes,a aventura,os diálogos,os sentimentos...achei q ficou tudo mt bom!!!
<a target="_blank" href="http://www.thedollpalace.com/" title="Dress Up Games, Doll Makers and Cartoon Dolls @ The Doll Palace"><img src="http://www.thedollpalace.com/dollmaker/ ... 834380.png" border="0" alt="Dress Up Games, Doll Makers and Cartoon Dolls @ The Doll Palace"></a>
Avatar do usuário
Daniela Farias
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 173
Registrado em: 24/09/05, 22:23

Mensagem por Daniela Farias »

Não achei graça nenhuma nessas cenas mas soh serviram para quebrar o clima de obscuriodade do filme.
Avatar do usuário
Naty Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 190
Registrado em: 27/12/05, 18:15
Localização: andando nos jardins de Hogwarts com o Renato

Mensagem por Naty Granger »

Vicky Lovegood escreveu:Ah, eu não concordo, eu acho que as cenas cômicas ficaram muito boas sim. o CdF foi o filme mais engraçado (e o mais triste) da série...
Também gostei das cenas de humor do filme!
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.


Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!


</center>
Anna Luiza Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 13/01/06, 00:10
Localização: to na sala comunal

Mensagem por Anna Luiza Weasley »

Victor Tonks escreveu:tb axo q foi... ou então o capoeirista brasileiro indicou lá... ueheuheuhe

eu axei a comédia na dose certa tb... mas akela do harry de suco de abobora foi podre mesmo... akilo era pra rir?!??!?
Boa essa da indicação :!:Eu achei ilaria de quando ele cospe o suco! :lol:
Avatar do usuário
Tico
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 25/06/05, 00:27
Localização: Salvador
CONTACT:

Mensagem por Tico »

Eu achei muito legal todas as cenas de comédia! :mrgreen:
Avatar do usuário
Penélope
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 258
Registrado em: 27/10/05, 13:49
Localização: Curiosidade mata, sabia?? u.u"
CONTACT:

Mensagem por Penélope »

Naum... naum axei forçada naum...
Foi bein divertido ;D

Soh pra descontrair ;)

<center> ~


Imagem

sempre imaculada. (:

Avatar do usuário
_ToM_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 25/06/05, 20:48
Localização: Fortaleza

Mensagem por _ToM_ »

achei as partes engraçadas, principalmente as do filme 4, muito boas
os gêmeos estão ótimos, alias, eles ficam bem melhores fazendo brincadeiras assim...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para