Estuda que é bom, nada!!

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
.aliiine!
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 23/11/05, 15:23
Localização: Na Frente do PC!
CONTACT:

Mensagem por .aliiine! »

axo q eles tinham aula dentro do navio e da carruagem sabe;
passavam o dia estudando. como os alunos d hogwarts.
provavelmente vieram professores com eles;
"-Vejo que você é...
-Por inteiro um homem do Dumbledore- completou Harry.- Com certeza."


Imagem


-Aline Vieira*
Visitante

Mensagem por Visitante »

Xiii, danô-se x.x
Tinham aulas no navio só com o Kakarof e na carruagem só com a Maxime?
Eu já vi um tópico desse no outro fórum e ninguém chegou a lugar nenhum... só se fala do torneio e não cita muito o dia-a-dia dos alunos das outras Escolas.
Avatar do usuário
Slytherin Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 92
Registrado em: 12/12/05, 21:06
Localização: São Luís-MA

Mensagem por Slytherin Black »

Como já citaram...

Acho que tinham aula dentro da
carruagem e do navio #-o
<center>Imagem</center>

<center>November 2, 1983</center>
<center>What happened that night</center>
<center>What they witnessed</center>
<center>Sent two brothers</center>
<center>On a quest for answers 22 years later</center>

<center>Supernatural</center>
Avatar do usuário
Sayuri Sam
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 10
Registrado em: 08/03/05, 13:08
Localização: Além do Horizonte <o/

Mensagem por Sayuri Sam »

Só podiam ter aulas no navio e na carruagem, porque tinham muitos alunos que foram levados para Hogwarts e eles não iam perder o ano letivo todo por conta do Torneio :roll:
<center>s u p r e m a c y

Imagem Imagem

But the world is black
And hearts are cold
And there's no hope
That's what we're told
And we can't go back
It won't be the same
Forever changed
By the things we say
</center>
Avatar do usuário
thaty_granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 13/11/05, 00:16
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/thatygranger
Localização: Estudando com Harry para a prova de poções(com uma ajudinha do livro do principe)

Mensagem por thaty_granger »

acho que els tem aulas com os alunos de hogwarts sim pq eles não iam perder um ano por causa de um eventeo que eles nem participaram
~~ Fraternidade Maroto ~~
~~ Família Hogmeade ~~
~~ família Harry Potter e WITCH ~~
~~ Família Granger ~~

Imagem

Esperando HP RM 01/09/2010
Avatar do usuário
Naty Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 190
Registrado em: 27/12/05, 18:15
Localização: andando nos jardins de Hogwarts com o Renato

Mensagem por Naty Granger »

Eu acho que ou eles tem aula em Hogwarts, ou os professores vão junto. Quem sabe o proprio(a) diretor(a) que da as aulas...
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.


Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!


</center>
Avatar do usuário
carol canheski
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 115
Registrado em: 09/08/05, 00:31
Localização: Uruguaiana

Mensagem por carol canheski »

Eles devem ter aulas sim.
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!
Avatar do usuário
Bruna Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 29/11/05, 19:49
Casa: Grifinória
CONTACT:

Mensagem por Bruna Potter »

sabe...tbm tinha essa dúvida...+ sempre axei q eles tinhas aulas no barco/carruagem ... será q ele tinham msm aulas em Hogwarts...?
eu axo meio difícil isso...pq na minha opinião as três escolas não têm o mesmo programa d ensino tem? :|
Imagem
H/G 4ever!
Imagem
R/Hr *-*
Avatar do usuário
Emo Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 31/05/06, 22:18
Localização: Chegando em Godric's Hollow
CONTACT:

Mensagem por Emo Potter »

Eles devem ter aulas com profs próprios...

ou msm com alguns de Hogwarts...
Noturno Slytherin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 07/07/06, 14:51
Localização: Brasil obvio... ¬¬

Mensagem por Noturno Slytherin »

Eles devem ter aulas com seus respectivos diretores.
Avatar do usuário
Diogo Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 213
Registrado em: 05/12/05, 22:43

Mensagem por Diogo Potter »

Eu acho que eles tem aula no barco e na carruagem respectivamente ou mesmo eles tiram férias da escola e depois voltam pra escola para terminar o 7° ano.

Não acho que eles tem aulas em Hogwarts.

Mas de qualquer jeito eles devem terminar o 7° ano na escola junto com o torneio ou de outro jeito pq no 5° livro a Fleur está trabalhando no Gringotes lembram? E fazia pouco tempo que o torneio tinha terminado.

Então ele já devia ter terminado o 7° ano.
<center>Imagem</center>

<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 700
Registrado em: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Localização: Far far away :3

Mensagem por ~Fled~ »

Eu, assim como muitos acho tambem que eles tinham aulas nos seus tranportes mesmo
Avatar do usuário
*[cris potter]*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 105
Registrado em: 21/12/06, 13:29
Casa: Grifinória
Localização: Hogsmead.
CONTACT:

Mensagem por *[cris potter]* »

Sabe, eu axo q les tinham aulas junto com os ouros alunos de Hogwarts......... :?: :!:
* criis potter;

Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Mensagem por Chisdê »

Eu acho que eles participam das aulas
junto com os alunos do 7º ano.
Avatar do usuário
*_roberta_*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 27/06/05, 12:32
Localização: qr saber? peça o mapa do maroto emprestado ao harry!
CONTACT:

Mensagem por *_roberta_* »

Acho que eles tem aulas no barco, no caso dos alunos da Durmstrang e na carruagem, os alunos da Beauxbtons.
Mas naum tenho idéia quem dá as aulas
Eu tbm acho isso.... a carruagem e o navio funciona como a casa deles, eles devem ter aula lah.... o ensino deles naum tem anda a ver com o de hogwarts...... eles devem ter algum professor q naum eh citado...... (um errinho da Tia Jo...)
*prima da marcelly; irmã da Bruna Potter;
Imagem
Avatar do usuário
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 108
Registrado em: 30/12/06, 22:10
Localização: faço a menor idéia.

Mensagem por Victor Dumbledore »

eu axo que eles tem aula
sim, se bem que não são todos
os alunos da escola que vão...
mas eu axo que eles dever receber alguma
instrução...
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Imagem
Namorado apx da Lady_Black


Imagem
Avatar do usuário
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 24/07/04, 17:13
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Ministério da Magia.
CONTACT:

Mensagem por Bruninh@ »

ah po isso eh relevante hauhhauhhauha
to brincando, mas devem receber aulas particulares msm,
e eles sao escolhidos pelo calice ne, talvez tenha alguma restrição sei la
hehe os melhores entraram pro torneio ne
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
Avatar do usuário
Pv Avery
[Monitor]
[Monitor]
Mensagens: 299
Registrado em: 20/11/06, 18:04
Localização: Na Sly, cuidando da Brigada Inquisitorial!

Mensagem por Pv Avery »

Nunca tinha pensado nisso!!
huahauahuaha
Acho q eles faziam aulas junto com os alunos de Hogwarts!!!
Ou eles levavam alguns professores da escola deles!!
xD
Imagem
Avatar do usuário
Fernanda=)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 27/12/06, 11:28

Mensagem por Fernanda=) »

Acho q alguns professores vão com eles ... Vai ver funciona assim.... Pq eles falavam linguas diferentes... como poderiam estudar com os alunos de outras escolas??
SEm criatividade no momento
Avatar do usuário
gabi lestrange
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 02/02/07, 01:37
Localização: aparatando...

Mensagem por gabi lestrange »

qm sabe os alunos maiores de idade ja completaram seu ano .ou completarao..............ah sei la ja tinha pensado nisso....
CAPITAN!
JACK SPARROW...
Imagem




Mana da :Laine
Mana do:Fled
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para