[Debates] Reclamações
- Yunie_Granger
- Recebendo a visita de Hagrid

meu amigo q num leu o 4º livro tb reclamou q o filme só dava pra entender se tivesse lido o livro antes, e tb meu irmão q assistiu os 3 primeiros filme comigo ficava pedindo pra eu explicar as coisas pq ele tb tava voando... acho q ou ele pensam q só vai assistir quem já leu o livro, ou q dá pra entender tudo... tá certo, dá pra entender alguma coisa + os detalhes fica mei ruim do povo saber... se ligar nessas coisas 
*O biscoitinho + kawai do pacote!!*
*Feijãozinho sabor milkshake de ovomaltine*
*Família eu odeio quem odeia a Hermione*
*Feijãozinho sabor milkshake de ovomaltine*
*Família eu odeio quem odeia a Hermione*
- Naty Granger
- Com a Pedra Filosofal

concordo com você... uma amiga minha foi ver calice de fogo e nao gostou simplesmente porque não entendeu nada!! só quem le os livros entende os filmes.
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!
</center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!
</center>
- Vicky Lovegood

- Location: De volta ao mundo bruxo depois de umas loongas férias entre trouxas
Realmente, deve ser bem complicado... acho que eu nem consigo imaginar... e eu gostei da idéia dos guias fãs, será que eles pagam quanto? heheheheheheh... só sei que eu ia adorar fazer uma faculdade para isso.
Família Feijõezinhos de Todos os Sabores
(Feijãozinho sabor Banana Split!)
Família Di Lua
Família Pastel
(Pastel de Torta Alemã!)
(Feijãozinho sabor Banana Split!)
Família Di Lua
Família Pastel
(Pastel de Torta Alemã!)
- C!aRa
- Com a Pedra Filosofal

concordo pelnamente com isso! outro dia mesmo estava discutindo com minha irma! A minha irma mesmo que foi outra vez assistir com as colegas dela e ela teve que sair explicando tudo! onestamente, até eu que já li os livros - se bem que nos primeiros eu era muito novinha - e não lembrava de algumas partesd devido a insuficiencia de minha memoria fiquei meio pirdida...mas depois eu li o CdF denovo e me lembrei do que esqueci...mas cnclusão: quem só vê os filmes só entendeu o CdF com alguem que já leu os livros...
-
Coizuh
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: CE
- Casa: Sonserina
Re: Quem não leu não entende!!!!
engraçadinha...mais eh verdade...eh muita conplikçaum...Lillith wrote:Deviam oferecer fãs para guiarem os não-fã nas entrada do cinema

O filho sem mãeb
- Lillith
- Colunista Potterish

- Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...
- Slytherin Black
- Com a Pedra Filosofal

- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Rupert Grint também, ele não passa uma boa imagem do Rony...

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- Yu Yu
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
a única coisa q eu ñ gosto é de um personagem,a Umbridge,nas outras categorias eu gosto de td,ñ há nd q eu odeie ñ. 
Last edited by Yu Yu on 12/03/06, 14:23, edited 1 time in total.
In my dreams,Im saw my self crying a little,I shall see when I awaken for the sake of the one~

サクラ lover~ *-*

サクラ lover~ *-*
Spoiler
♥
♥
- littlefawkes
- Conhecendo A Toca

Movendo para o fórum de filmes... Provavelmente já há algum tópico do género, se for o caso podem trancar 

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
- Éowyn & Tonks
- Conhecendo A Toca

Nos filmes? Na verdade, tenho mais queixas do livro 6 do que dos quatro filmes juntos, mas vamos lá, o que é que eu não gosto nos filmes?
Não gosto quando excluem informações importantes para a percepção do filme.
Por exemplo, quem viu o filme 3 e não leu o livro não entendeu como é que o Lupin sabia como funcionava o mapa. Essa era uma informação fundamental.
E quero ver como eles vão contornar outra situação nos próximos filmes: é que no filme 4 disseram que foi o Crouch Jr (em vez da Bellatrix) quem torturou os pais do Neville... Mas tudo bem, quem não leu o livro não deu pelo problema e nos filmes futuros vão certamente omitir isso....
Também não gosto da forma leviana como eles escalam o elenco (Snape, Lupin e Sirius têm a mesma idade, cerca de 35/36 anos, mas Alan Rickman já passou dos 60, David Thewlis tem 43 e Gary Oldman está beirando os 50!) e muito menos como os caracterizam: o que é o bigodinho e aquele cabelo do Lupin? E o Sirius? O que são aquelas tatuagens? Que eu saiba, no mundo bruxo, as únicas tatuagens que existem são a marca negra dos comensais!
Discordo totalmente de quem criticou o Rupert Grint. Acho que é a velha mania de odiar o Ron ou achar que o Rup faz "caras e bocas" que não é suposto existirem. O caso é que é suposto existirem, o Ron dos livros é totalmente expressivo, logo o dos filmes tem que ser também.
Na minha opinião, Rupert Grint é perfeito como Ron, uma das escalações mais acertadas e a melhor interpretação de entre os atores jovens.
Quando eu olho para o Rupert, eu vejo o Ron. Já com a Emma é diferente. Ela atua bem, mas de Hermione não tem nada. Quanto ao Dan, ele é o Harry, sim, mas precisa ainda crescer um pouco mais em matéria de talento.
Não gosto quando excluem informações importantes para a percepção do filme.
Por exemplo, quem viu o filme 3 e não leu o livro não entendeu como é que o Lupin sabia como funcionava o mapa. Essa era uma informação fundamental.
E quero ver como eles vão contornar outra situação nos próximos filmes: é que no filme 4 disseram que foi o Crouch Jr (em vez da Bellatrix) quem torturou os pais do Neville... Mas tudo bem, quem não leu o livro não deu pelo problema e nos filmes futuros vão certamente omitir isso....
Também não gosto da forma leviana como eles escalam o elenco (Snape, Lupin e Sirius têm a mesma idade, cerca de 35/36 anos, mas Alan Rickman já passou dos 60, David Thewlis tem 43 e Gary Oldman está beirando os 50!) e muito menos como os caracterizam: o que é o bigodinho e aquele cabelo do Lupin? E o Sirius? O que são aquelas tatuagens? Que eu saiba, no mundo bruxo, as únicas tatuagens que existem são a marca negra dos comensais!
Discordo totalmente de quem criticou o Rupert Grint. Acho que é a velha mania de odiar o Ron ou achar que o Rup faz "caras e bocas" que não é suposto existirem. O caso é que é suposto existirem, o Ron dos livros é totalmente expressivo, logo o dos filmes tem que ser também.
Na minha opinião, Rupert Grint é perfeito como Ron, uma das escalações mais acertadas e a melhor interpretação de entre os atores jovens.
Quando eu olho para o Rupert, eu vejo o Ron. Já com a Emma é diferente. Ela atua bem, mas de Hermione não tem nada. Quanto ao Dan, ele é o Harry, sim, mas precisa ainda crescer um pouco mais em matéria de talento.

Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
- Fox
- Com a Pedra Filosofal

- Hermione Weasley

- Vinicinho

- Location: Mata aula na floresta e tomanop uma vodka com os amigos...
- The Sorcerer
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

no filme? tudo bem que é outra mídia e blablabla, mas eu acho que os filmes podiam ser um tantinho maiores e menos retalhados. essa é A grande reclamação. a maior parte dos atores adultos nao tem absolutamente nada a ver com os personagens que eu imagino; mas... isso não chega a comprometer.
agora, nos livros, o fato de serem só sete
agora, nos livros, o fato de serem só sete
- Karol Lovegood
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Leonard Byron

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
</center>