[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual é a sua matéria preferida de Hogwarts? - Page 2 - Grimmauld Place
eu acho todas legais menos runas antigas + meu voto vai msm pra transfiguaração... só num votei do defesa contra arte das trevas pq algumas vezes me parece uma aula perigosa
*O biscoitinho + kawai do pacote!!*
*Feijãozinho sabor milkshake de ovomaltine*
*Família eu odeio quem odeia a Hermione*
eu votei em DCAT, mas não tenho nenhuma preferida mesmo. Eu gosto das aulas do Lockhart no 2° livro e as do Lupin no 3°. E odiava as da Umbridge! Aquela sapa velha! Adoro quando a Hermione chamava ela assim :palmas
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!
eh na aula de charms q eles fazem as coisas mais legais!!!!!
WAKE UP DONNIE!
[img]http://witchie_will.weblogger.com.br/img/good_charlotte.gif[/img] "se no haces bon trabajo
sera encerrada aqui con las cucarachas
por dos semanas
sin agua y sin cumida"
(Clark,aka Bocão)
se não vai,não desvie a minha estrela,não desloque a linha reta,você só me fez mudar,mas depois mudou de mim,você quer me biografar,mas não quer saber do fim
poções, aulas de vôo, história da magi e trato das criaturas mágicas!!!
pq eu nunca escolho uma só!
Lollipop [ Bang Bang Tang ]
"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"
Sabe o que acho? Acho que se transfiguraçaões fosse uma matéria "reaL, a maioria aqui odiaria. Transfigurções me parece aquele matéria que soa legal e interessante da primeira vez que ouvimos falar, mas depois percebemos como é um saco!
Na boa, por que diabos transformar um rato numa taça? Ou uma escrivaninha em um porco? Qual a utilidade disso além de se mostrar, tipo: "vejo o que sei fazer"!
Ser gentil e respeitar os outros não é sinônimo de fraqueza
Vivam um dia de cada vez.
Sejam legais uns com os outros (Bill & Ted)
Todas as meterias são legais(menos historia e adivinhação...)Eu ficaria bem feliz em estudar qualquer uma!!!
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "