mas eh lindo
a historia de dua garotas totalmente diferentes..mas com o mesmo nome...Nana e o emsmo objetivo na vida...serem felizes em Tokyo...
as duas se conhecem e passama morar juntas e dividir suas vidas!
pode ser baixado nesse site: Nana

Eu também estou lendo esse.Eu estou lendo atualmente,NEON GENESIS EVANGELION - THE IRON MAIDEN 2nd.Até que é interessante...

# se for Tsubasa Chronicle.... eh muito show.. \o/Nandão wrote:tô lendo Naruto, One Piece, Angelic Layere e Tsubasa
# huahuhuahuhuaNandão wrote:Holy Avenger serve? XD

É Tsubasa Resevoir Chronicles sim XD O mangá é muito melhor que o anime# LiaHr # wrote:# se for Tsubasa Chronicle.... eh muito show.. \o/Nandão wrote:tô lendo Naruto, One Piece, Angelic Layer e Tsubasa
tbm tava lendo... diferente do anime..#
tinha esquecido desse... hum.. acho que vale tbm neh...
eu tow lendo a nova tiragem que tah saindo... dois capitulos numa soh revista... =D #
</center>
# Eh.. concordo c/ vc... o mangah tah muuuuito melhor.. ^_^Nandão wrote:É Tsubasa Resevoir Chronicles sim XD O mangá é muito melhor que o anime# LiaHr # wrote:# se for Tsubasa Chronicle.... eh muito show.. \o/Nandão wrote:tô lendo Naruto, One Piece, Angelic Layer e Tsubasa
tbm tava lendo... diferente do anime..#
tinha esquecido desse... hum.. acho que vale tbm neh...
eu tow lendo a nova tiragem que tah saindo... dois capitulos numa soh revista... =D #
E eu tô lendo a tiragem nova também *_*

# Bom, aqui chegou ateh a 4. Acho que eh a ultima que saiu.ariadneolisa wrote:Neon Genesis Evagelion- The Iron Maiden (só que parou a distribuição por aqui, estou deseperada)

</center>