axo q tbm nau gosto nem um poco da umbrige e agora desse novo ministro ¬¬
eh mt atrevido
Fox wrote:
Slytherin Black wrote:No filme?
Rupert Grint
Porra o Rupert Grint eh o melhor ator do trio, eh o UNICO que atua direito. O que eu mais odeio no filme sao as caras e bocas e o jeito que o Daniel fala... Ele eh o pior ator.
total ele eh otemo
<center></center>
<center> AMO o Jared Padaleck *-* Marida dele Forever \ò_Ó/ consegui \*-*/
*voa* /*-*/~~~~~~~~
sain tosco edition x]~~~~~
Mamis: Miss Potter
Ermaozinho: Leka, *Ann!nha !3lack*, Belinha Black, Marcelly, Caes
Erma Gemea: Yuzuhira Nekoi O Biscoitinho + metaleira do Pacote
Família Marotos~
Familia Feijãozinho de todos os sabores sabor Onigiri
</center>
Sinceramente, eu não odeio nada em Hp, seja nos livros ou nos filmes. A única parte que na minha opinião seria dispensável seriam os elfos. Realmente é mio monótono aqule discurso da Hermione. Nos filmes, eu gostaria apenas q a atuação da Emma fosse menos escandaloza. Apenas isso.
bom, não gosto da emma apos o segundo filme,
pq ateh ali ela se parecia com o personagem que jk escrevia,
depois disso ela mudou mto
isso é uma das coisas que mais me deixam revoltada ò.ó.lml ela descaracterizou demais a Hermione depois do segundo filme >-<"
quem viu o filme 3 e não leu o livro não entendeu como é que o Lupin sabia como funcionava o mapa.
o Cuarón ferrou com tudo ._. essa parte ficou sem nexo U.U" como que ele poderia saber? o.O" é oq ue muitos se perguntam quando veêm ,_,
do novo Dumbledore o Michael Ganbom (acho q eh assim q se escreve).
he SUX u.U" mil vezes Richard Harris. principalmente depois do quarto filme xP~ onde Dumbledore está completamente descontrolado ¬¬" graças a Newell e Michael _ _" *indignada*
Lollipop [ Bang Bang Tang ]
"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"
O Snape! Haha!
Brincadeira! Eu odeio o fato de que eles cortam muitas cenas nos filmes, por isso prefiro muito os livros...
Nem faço muita questão de assistir HP no dia da estréia...
~ Aslan ~
<center> ~ Amy, I'm Sober...
Can I Call You Now? ~
~ Don't cry to me
~ If you loved me
~ You would be here with me
~ You love me, come find me
~ Make up your mind
no filme do CdF o dumbledore tava se descontrolando, coisa q n tem nada a ver com ele... o dumble NUNCA ia se irritar com o harry e começar a gritar com ele, e muito menos ia quase esganá-lo
naada a ver isso =PPP
tbm não gosto quando eles cortam cenas importantes ou não explicam as coisas direito... quem não leu os livros não deve entender nada ¬¬
e o q fizeram com a mione?! ¬¬ sério, no 1o e 2o filme ela era mto perfeita! mas no 3o e no 4o as roupas e o cabelo não tem nada a ver com a hermione dos livros, eu não sei como a JK permite q façam isso!
eu tenho umas amigas q não lêem hp e quando assistem o filme não entendem metade das coisas =P mas tbm, não explicam as coisas direito! principalmente sobre os marotos, no 3o filme...
Desculpem a grosseria ...mas o tempo que eles levam a colocar essas ceninhas amorosas Harry/Mione que não estão no livro...poderiam aproveitar para colocar as cenas onde se fazem certas explicações dos fenómenos que acontecem como por exemplo : Porque a imagem dos Pais de Harry sairam da varinha dele no 4º filme quando ele lutava com Voldemort...
uhahuuhahuahua, mas é verdade! eles ficam colocando essas cenas H² q nem existem no livro, enquanto podiam tá explicando fatos realmente importantes q influenciam para entender a história!
Isso é o q eu mais me indigno em harry potter.
Não custa nada aumentar o tempo do filme para 3 horas como Senhor dos Anéis.
Realmente deixaram muita coisa pra trás, e os livros dependem uns dos outros, quero ver aparecer alguma coisa em algum livro que precisa da explicação que não colocaram em algum filme passado...
Isso é o q eu mais me indigno em harry potter.
Não custa nada aumentar o tempo do filme para 3 horas como Senhor dos Anéis.
Realmente deixaram muita coisa pra trás, e os livros dependem uns dos outros, quero ver aparecer alguma coisa em algum livro que precisa da explicação que não colocaram em algum filme passado...
"Que os filmes continuem, como sempre foram, fiéis aos livros no meu ponto de vista"
JK Rowling
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
*mil perdoes, mas estou no pc da faculdade e nao funciona os acentos do teclado... u.u'*
Olha, apesar de ser algo realmente muito chato, 'e natural as pessoas que nao leram os livros ficarem boiando um pouco quando veem os filmes. Nao da, por mais que seja uma adaptacao excelente, nao vai dar pra passar todas as informacoes presentes nos livros, sempre vai ficar alguma coisinha em aberto, algum "buraco". Infelizmente, nada 'e perfeito.
Agora eu tambem acho que existem certas informacoes que sao essenciais para o minimo de entendimento da historia. Por exemplo, no PdF achei um absurdo nem ter sido citado o que 'e um animago... tipo, isso 'e uma informacao basica e indispensavel e que realmente fez muita falta.
'E obvio que eu nao quero um livro televisionado, ate porque os filmes 1 e 2 sao assim, e sao os dois filmes que eu menos gostei da franquia. Mas, acho que certas informacoes nao podem ser omitidas, se nao o enredo do filme fica totalmente sem nexo.
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote
Os filmes não entendem os livros. Pois, filmes é filmes e livros é livros.
Porque JKR não viu 3ºfilme e 4ºfilme mas não explicou bem os roteiros e directores?
sab eu tb tive q explicar pro meu amigo o cdf, o troço dos longbottons, ele fiko boiando
mas sab oq eu adorei no CDF?
aquela coisa da lingua, nossa muito bom aquilo, muito inteligente o stev kloves, oq eu morro d raiva ateh hj foi os marotos, achu q temos q fazer duas campanhas
MAROTOS APAREÇAM NOS FILMES
E
QREMOS CURSOS PARA HP
hahahaha
mas acho q o mais bem explicado foi a camara e a pedra, o prisi foi bem adaptado mas nem tanto, o cdf foi bem adaptado, mas faltou coisas, mas eu achei o mais bem feito.
A camara e a pedra ficaram estranhus, a pedra ficou otimo, mas camara muito bobo, e os efeitos ruins.
TENHO ESPERANÇAS AGORA PARA O DAVID YATES, OUVI DIZER Q ELE É POTTERMANIACO, NA ENTREVISTA COM A MTV O PROPRIO MIKE DISSE ISSO
O ideal seria contratarem uns bitolados como a gente pra dirigirem os filmes... Imagine o que um POTTERMANIACO de verdade não faria? Não falo de uns aí que leram os livros uma ou duas vezes e "gostaram"... Falo de uns loucos como nós, que passamos hooooras no fórum analisando cada mínimo detalhe da trama atrás de pistas... Escrevendo e lendo fanfics gigantescas... Imagine o que um fã de verdade não faria com 500 milhões na mão e todo o elenco pra dirigir?
Quem nunca sonhou em contratar a Liz Hurley pra Bellatrix?
Ou colocar um Voldemort mais bonitão?
Umas ligeiras insinuações Draco/Gina?
Descer mais a câmera na cena da banheira?
Dar uns tapas na cara do Dan pra ver se ele aprende a chorar direito?
Ou mandar a Emma arrumar uma estilista que preste?
concordo plenamenteeee
o quarto filme foi o pior d tdos
ele naum c preocupam em contar a historia p/ o publico entender
e sim para colocar cenas memoraveis,
mas completamente inuteis num contexto,
como aqla da 1ª prova
pra q tanto tmpo naqle dragão?
soh qro vr o lixo q vaum fazer c/ a OdF
"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling