[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Em Memória de Francisco Adam (Dino de Morangos com Açúcar) - Grimmauld Place
"Com 22 anos de idade o famoso Dino dos Morangos com Açúcar perdeu a vida esta madrugada num acidente de automóvel. Há mais de um ano que fazia parte do elenco da série. Na pele de Dino dava os primeiros passos como actor e tinha um futuro promissor à sua frente. Numa entrevista à TVI Francisco Adam revelou alguns segredos e traços da sua personalidade. Começou a trabalhar como modelo. Durante mais de quatro anos deu a cara por várias campanhas de publicidade."
Eu estava muito bem aki no meu pc , quando a minha mãe me disse para mudar a tv para a TVI...quando vi o que tinha aconteçido nem queria acreditar
É muito estranho ver uma pessoa todos os dias nos Morangos com Açucar durante um ano e agora aconteçer isto assim...
Ele era a alma dos Morangos pelo menos é o que eu acho ..mas mais importante que isso era muito novo.
.::Vânia::. wrote:Eu estava muito bem aki no meu pc , quando a minha mãe me disse para mudar a tv para a TVI...quando vi o que tinha aconteçido nem queria acreditar
Eu nem sabia... Porque fui almoçar fora... Depois quando cheguei a casa é que fui ver o Fotolog de um amigo meu e ele tinha lá a foto do Franciso.
.::Vânia::. wrote:É muito estranho ver uma pessoa todos os dias nos Morangos com Açucar durante um ano e agora aconteçer isto assim...
Ele era a alma dos Morangos pelo menos é o que eu acho ..mas mais importante que isso era muito novo.
Estou aqui a falar com uma amiga que disse:
"mas dixem k acabaram as gravaçoes num capitulo em que ele tinha ido dar uma volta c susana...."
"aproveitam e dixem k eles fugiram os dois p serem felixex"
Francismo Adam "Dino Men" - ...morangos sem este açucar vão perder todo o sabor de chantilly =/
Não queria acreditar...em Dezembro, tive o prazer de estar com ele no Bar Lux em Lisboa...simpatico, bonito e divertido...quem não se divertia com as parvoices dele com a Soraia na segunda série? As dicas dele sobre as miudas? A altura da troca dos adesivos? O amor dele com a Susana? Porra... :'(
Apesar de eu tb achar que o k menos importa aki é a série....
"mas dixem k acabaram as gravaçoes num capitulo em que ele tinha ido dar uma volta c susana...."
"aproveitam e dixem k eles fugiram os dois p serem felixex"
...se ficou assim realmente podem dizer que eles os dois decidiram assumir o amor.
esperemos que as gravações tenham acabado, pelo menos até ao "namoro" do "Dino" e da "Susana"...porque senão, terão que fazer uma reviravolta inesperada... :s
Krystel wrote:esperemos que as gravações tenham acabado, pelo menos até ao "namoro" do "Dino" e da "Susana"...porque senão, terão que fazer uma reviravolta inesperada... :s
Eu nem queria acreditar quando vi... é mesmo esquisisto. Hoje quandp estava a ver os morangos com acucar senti me bue estranha quando ele apareceu... Acho que ele era mesmo a 'alma' dos morangos... Mesmo...
Mal conheçi actor Francisco Adam no papel de "Dino". Não vi telenovela "Morangos com Açúcar porque não tem legenda. Não gosto da Telenovela sem legenda q fico aborrecida....
Vi uma notícia de TVI q deve horrível no morte de actor. Eles dizem q era divertido, engraçado e arranjar os sarilhos.
Os meus pais acharam estranho eu ter chorado...mas, não é só por ter sido o 'Dino'...foi por ter sido o Francisco! Quem está mais abalada é a namorada do meu irmão que o conhecia e ele tinha-a a convidado a ir para Alcochete :/
Foi mt triste principalmente para aqueles que seguiam de perto a novela "Morangos com Açucar"...Pode-se dizer que o Dino era um símbolo de alegria e vivacidade!
Adeus dino!
Se chorares pk não consegues ver o sol,
as tuas lágrimas impedirte-ão de ver
as estrelas!
Sim, foi muito estranho ontem ter visto a novela 'morangos com acucar'...
E a minha mae, que implicava com todos os actores da serie, excepto o Dino! que ironia...