Em Memória de Francisco Adam (Dino de Morangos com Açúcar)

Para os fãs de Portugal, visitantes do Potterish!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
kil
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 30/09/04, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por kil »

O amigo do Francisco que estava no carro com ele morreu !
Imagem
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Mensagem por Ashley »

kil escreveu:O amigo do Francisco que estava no carro com ele morreu !



Pois, também li ontem no Teletexto... :?




R.I.P.
Avatar do usuário
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 26/02/05, 14:10
CONTACT:

Mensagem por doidita »

txe k horror...
e tb era novo... tinha 35 anos n era?
a vida e lixada =X
<center>
Imagem

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Imagem Imagem</center>
Avatar do usuário
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 359
Registrado em: 18/07/05, 14:26
Localização: Lisboa

Mensagem por .::Vânia::. »

Morreeeuuu :shock: :shock:

EDIT : Vi agora nas notiçias. ele já estava melhor , até o mudaram de Hospital depois de ter saido de Coma.. e depois morreu.

Afinal quem era primo dele..este ou o outro, que é pareçido com ele :?: :roll:
Imagem
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Mensagem por Ashley »

.::Vânia::. escreveu:Afinal quem era primo dele..este ou o outro, que é pareçido com ele :?: :roll:

Acho que era este...
Lembro-me de ter ouvido que o outro era só amigo. :(
Avatar do usuário
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 26/02/05, 14:10
CONTACT:

Mensagem por doidita »

|AshleyPotter| escreveu:
.::Vânia::. escreveu:Afinal quem era primo dele..este ou o outro, que é pareçido com ele :?: :roll:

Acho que era este...
Lembro-me de ter ouvido que o outro era só amigo. :(
acho k o k sobreviveu era primo..
este k morreu agra era so amigo:

"Morreu Osvaldo Serrão, responsável pela organização de uma festa numa discoteca em Coruche em que esteve o actor Francisco Adam e que, com ele, foi vítima do brutal acidente de automóvel, no Domingo de Páscoa. O actor, de 22 anos, teve morte imediata"

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... idCanal=92
<center>
Imagem

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Imagem Imagem</center>
Avatar do usuário
Krystel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 14/04/06, 08:10
CONTACT:

Mensagem por Krystel »

O que sobreviveu, que até foi ao funeral, era só Amigo do Francisco, apesar de serem parecidos...comprem uma revista, acho que é a Lux ou a Caras, não me lembro, desta semana, que traz na capa esse amigo, que se chama Filipe Viegas uma entrevista exclusiva com ele em que fala do acidente em promenor.
E...nenhum era primo o_O É que, o Francisco e o Filipe eram bastante parecidos ao ponto de perguntarem sempre se eles eram irmãos e o Francisco respondia que sim, mas não eram...foi o meu irmão que me disse e na entrevista da revista o Filipe diz o mesmo ;)
ImagemImagemImagem

Imagem
Avatar do usuário
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 26/02/05, 14:10
CONTACT:

Mensagem por doidita »

alguém pode fazer scan disso onde conta o acidente ao pormenor plz?
<center>
Imagem

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Imagem Imagem</center>
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Mensagem por Ashley »

doidita escreveu:alguém pode fazer scan disso onde conta o acidente ao pormenor plz?


Infelizmente, o meu scanner pifou!
Eu faria isso de bom grado!
A revista Lux fez uma reportagem espectacular mesmo!
Mas eu ainda vou ver se consigo! :wink:
Avatar do usuário
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 26/02/05, 14:10
CONTACT:

Mensagem por doidita »

|AshleyPotter| escreveu:
doidita escreveu:alguém pode fazer scan disso onde conta o acidente ao pormenor plz?


Infelizmente, o meu scanner pifou!
Eu faria isso de bom grado!
A revista Lux fez uma reportagem espectacular mesmo!
Mas eu ainda vou ver se consigo! :wink:
era mt fx mm s alguem conseguisse fzer scan..
ja andei à procura da lux da semana passada nas bancas e já n ha.. ja mandaram os restos pa tras =( eu keria mm ver essa reportagem =(
<center>
Imagem

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Imagem Imagem</center>
Avatar do usuário
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 359
Registrado em: 18/07/05, 14:26
Localização: Lisboa

Mensagem por .::Vânia::. »

Bem eu não tenho Scaner..mas tambem não comprei a Lux , só o Espeçial da Super Pop ..que por acaso está muito fixe...as fotos estão lindassss :wink:

Amanha dá o ultimo episódio com o Dino..não percam..eu acho k vou gravar :roll:
Imagem
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Mensagem por Ashley »

.::Vânia::. escreveu:Bem eu não tenho Scaner..mas tambem não comprei a Lux , só o Espeçial da Super Pop ..que por acaso está muito fixe...as fotos estão lindassss :wink:

Amanha dá o ultimo episódio com o Dino..não percam..eu acho k vou gravar :roll:

A mim disseram que era hoje... :?
Onde vis-te que era amanha?
Avatar do usuário
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 26/02/05, 14:10
CONTACT:

Mensagem por doidita »

|AshleyPotter| escreveu:
.::Vânia::. escreveu:Bem eu não tenho Scaner..mas tambem não comprei a Lux , só o Espeçial da Super Pop ..que por acaso está muito fixe...as fotos estão lindassss :wink:

Amanha dá o ultimo episódio com o Dino..não percam..eu acho k vou gravar :roll:

A mim disseram que era hoje... :?
Onde vis-te que era amanha?
é amanha... knd eles acabaram a repetiçao disseram
<center>
Imagem

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Imagem Imagem</center>
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Mensagem por Ashley »

doidita escreveu:
|AshleyPotter| escreveu:
.::Vânia::. escreveu:Bem eu não tenho Scaner..mas tambem não comprei a Lux , só o Espeçial da Super Pop ..que por acaso está muito fixe...as fotos estão lindassss :wink:

Amanha dá o ultimo episódio com o Dino..não percam..eu acho k vou gravar :roll:

A mim disseram que era hoje... :?
Onde vis-te que era amanha?
é amanha... knd eles acabaram a repetiçao disseram

Foi?
Nao vi... :?
Obrigado! :wink:
Avatar do usuário
Krystel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 14/04/06, 08:10
CONTACT:

Mensagem por Krystel »

yah, acabei de ver amanhã um pouco do episodio agora na reportagem da tvi:

A Susana a correr atrás do Balão a gritar: DINO ESPERA POR MIM! Depois um chapeu cai do balão e depois focam o balao a ir a direcção do céu e imagens do Dino a aparecer e depois o pessoal dos morangos a dizer adeus ao balao e ele desaparece no ceu e depois apareceu escrito: "A vida é feita de momentos". Amanhã: Morangos com Açucar :'(


Editado por Duh
Imagem
Encontrado por: Pv Avery
ImagemImagemImagem

Imagem
Avatar do usuário
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 359
Registrado em: 18/07/05, 14:26
Localização: Lisboa

Mensagem por .::Vânia::. »

Vai ser muito emocionante :(
Eu soube que era amanha pk disseram hoje antes dos Morangos começarem :!:
Imagem
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Mensagem por Ashley »

Krystel escreveu:A Susana a correr atrás do Balão a gritar: DINO ESPERA POR MIM! Depois um chapeu cai do balão e depois focam o balao a ir a direcção do céu e imagens do Dino a aparecer e depois o pessoal dos morangos a dizer adeus ao balao e ele desaparece no ceu e depois apareceu escrito: "A vida é feita de momentos". Amanhã: Morangos com Açucar :'(

Deu agora.

Tive vontade de chorar.

Imagino amanha... :cry:


R.I.P.
Avatar do usuário
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 359
Registrado em: 18/07/05, 14:26
Localização: Lisboa

Mensagem por .::Vânia::. »

AHHHHHHHHHHHH...Eu tambem vi :?

Queria avisar a minha mãe que aquilo estava a passar na tv para ela ver...mas nem conseguia falar.... #-o

Aiaiai..que triste que isto é :(
Imagem
Avatar do usuário
Krystel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 14/04/06, 08:10
CONTACT:

Mensagem por Krystel »

"A vida é feita de momentos"...é mesmo...ADAM (*)
deixem lá...eu já chorei porra :( entao no episodio de hojee á tarde vou alagar o meu quarto :x
ImagemImagemImagem

Imagem
Avatar do usuário
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 26/02/05, 14:10
CONTACT:

Mensagem por doidita »

tive agra a ler a nva TV 7 dias e trás lá uma reportagem sobre como os moranguitos tavam no regresso às gravaçoes e o k a namorada do francisco disse sobre a morte dele..
tava la a dzer k os k contracenavam d perto com o francisco foram os k sofreram mais e houve mesmo kem xorasse.. mas d tds k kem tava pior era a diana chaves (susana)
coitados :cry:
<center>
Imagem

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Imagem Imagem</center>
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para