LOST [Contem Spoiler]

Discussão sobre programas de TV
Post Reply
Lótus Mayfair
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Lótus Mayfair »

Sem comentários, é a melhor série que eu já acompanhei. Puro suspense, cheia de enigmas que nos fazem sentir tão ou mais perdidos que os personagens. Pena que acabou a segunda temporada (pra quem baixa pela internet). Agora é esperar pela terceira, com as imagens do final da segunda ainda martelando insistentemente em nossas cabeças >_<
Eu esqueci o que ia dizer. Acho que algo profundo e tocante.
Image
Image
bibinha

Post by bibinha »

Poxa...queria conseguir baixar pela net, mas meu pc é lerdo e demora muuuuuuito!!!!
Mas concordo com a C!ara, tô ficando com raiva do Jack tb! Q isso, qualquer coisa q seja feita ele tem q aceitar?!?!
E o Locke..s.ei lá...tô achando ele meio paradão...não há mais aquele ar de mistério q nem na 1ª temporada....
O próximo episódio tô doida p/ ver....quero entender aquele "foi o Ethan" da Claire....rsrsrs

PS: Talvez esse não seja o local, mas alguém sabe como eu tiro esses "escritos" debaixo da imagem???

-----

Consegui!

Editado por °Mandy Black°
editei sua mensagem =D Add a segunda mensagem a essa, pra n ficar flood. ;) qualquer coisa, manda mp =]
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by C!aRa »

+*Paula*+ wrote:concerteza C!aRãoooooooooooooo....o Jack ta enxendoo o raio do sacooo!!
tudo dele ele tem quie ser o melhor meuuu sacanagemmm;.... toh doida com o proximo epi.....a Julia disse que esse "foi o Ethan" da Claire, que foi ele que carfundiu com o a memoria dela ou coisa parecida.... ou envenenou....aaahhhhh já num to indendenu mais NADA!
eu nunk intendi direito Lost pra falr a verdade!
pois é paulãoo....( é com certeza e não concerteza :oops: )
mas a não cai na da Júlia nop...ela num sabe de naaaada!! ahauahauahu non conta pra elaaa!!!
aaa nem sei não...deve ser....num sei...ahauahuaha.....só sei que o epilogo vai pegar fogo
Mharcos
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Mharcos »

jah ta em q episodio na AXN?
Cuánto ha de esperar
Para al fin poder hallar
La otra mitad de mi
Que me acompañe a vivir...
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by C!aRa »

está indo pro da Claire, o episodio 15 Mharcos
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .::Vânia::. »

C!aRa wrote:está indo pro da Claire, o episodio 15 Mharcos
Já agora não percam esse episódio. é um dos melhores da 2º temporada.
Tem umas revelações bem surpreendentes :wink:
Image
Mharcos

Post by Mharcos »

Ahn... da claire... sao tantos q nem lembro direito... seria o episodio q ela axa uma coisa na floresta? e relembra o q aconteceu?
Cuánto ha de esperar
Para al fin poder hallar
La otra mitad de mi
Que me acompañe a vivir...
Glaucia Alícia Davies
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Glaucia Alícia Davies »

Mharcos wrote:Ahn... da claire... sao tantos q nem lembro direito... seria o episodio q ela axa uma coisa na floresta? e relembra o q aconteceu?
É esse sim...
Que o bebê dela fica doente, aí ela
vai procurar o que pode curar ele e tal...

Eu tava vendo aqui, quem só ve Lost pela Globo se
ferrou :roll:
Ela só vai passar a segunda temporada em 2007 O.o
<center>Poderosas da Corvinal! Pq nós Podemos!
Corvinal é Guaraná Antarctica. Corvinal é Macarena.
Corvinal é Poderosas. Corvinal é União e Amizade.
Seja Original, seja Corvinal.

Image

Moderadora do Off-Topic
Dúvidas? Elogios? Sugestões? Me Xingar?
Clica no Guaraná *-*
</center>
*-*Rony*-*

Post by *-*Rony*-* »

Aeew! Quem viu o epsódio de hoje? (19/06/06)

SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!

Meu, depois da 'ameaça' de que eu terei um infarto em breve vendo Lost eu to achando que é verdade! Toda vez que a Claire lembrava algo e vinha aqueles flashbacks e dava aquele: Bang! Bang! Eu pulava de susto! O.o"

Eu perdi um pedacinho do final, fui beber água, ai da cozinha eu só percebi que o Locke e o 'prisioneiro' estavam conversando e o meu ÓTIMO³³ inglês não me ajudo a perceber o que eles tavam falando, acho que foi algo sério porque quando cheguei na sala o Locke surto lavando a louça. O.o" Alguém pode me contar?

O Epsódio foi bom sim. Aquelas luzes piscando quando as três chegam no 'laboratório' me deram uma sensação ruim, o que eram aquelas 'roupas' que a Kate achou no ármario? Será que a Dharma Corp. tem algo haver com Os Outros? (quem já viu a temporada, por favor, não estrague meu suspense...)
PQP, meu gato pois um ovo!
Gato num poin ovo, PQP de novo!
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

*-*Rony*-*, ..Viu, eu tinha dito que esse episódio ia ser excelente... :wink:

SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!

O Prisioneiro (Henry] perguntou simplesmente ao Locke , " Porque vocÊ deixa que seja o Jack a mandar em tudo? "....Depois voçe já sabe .. foi o que se viu :roll:

E em relação ás roupas não posso dizer nada que não vá estragar o suspense.
Image
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by C!aRa »

SPOILER!

nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisssssssssssssss
ameiee! foi um dos melhores epissss!!
nossa! as roupas??!! sem comentarios! báa.. é dos outros sim! eu tenho certeza! eles só andam por ai parecendo selvagenms pra meter medo! é tudo fantasia!
gente, vocês perceberam né, que aquele cara que tá ooobvio que é do mal e testou o Lockezinho legal ali né??!!
falou aquele negocio do Jack pra ele! aiaiiaia...tá na cara que ele é um dos Outros! só o idiota do Jack que não sabe! e o Mister Eko falou aquilo só pra falar com um dos Outros que ele matou um deles! ele é foda née!!
e a Claire estava otima no episodio! ela chapadona! ahuahauah
ameei!!!!!!!!!!!!!
Diggory
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Diggory »

Tão atrasados heim...
Já acabou a serason 2 ameses. Ou vcs tao acompanhando pela AXN?
Image
Dúvidas? Clique na imagem acima e mande uma MP...
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Diggory, a segunda temporada só acabou á dois meses para quem acompanha pela internet.
E eles pelo que entendi acompanham pelo AXN mesmo.. :wink:
Image
*-*Rony*-*

Post by *-*Rony*-* »

Sim, acompanho pelo AXN e não é por falta de informação, pois sem um lugar se acha a 2ª temporada de Lost legendado...

Bom, vi o 'trailer' do proximo episódio, a Ana Lucia vai procurar o suposto balão do prisioneiro e vai pedir para ele fazer um mapa e talz... Bom, achei a história dele muito mal contada, sei lá, num deu para confiar muito...
Hoje antes da escola eu vi a reprise (das 11:00 da manhã, estudo a tarde) e vi o dialogo que havia perdido. Parece que a função dele lá é 'dissolver' o grupo, deixar conflitos, esse tipo de coisa. Dividir os lideres em dois 'times', foi essa a impressão que ele me deu.

Obs: Os sustos dos Bang! Bang! continuaram mesmo sabendo que iam acontecer... ¬¬

Post Duplo Unido por Glaucia
Tentem usar o Recurso Editar na ultima mensagem antes de postar repetidamente

Epsódio do dia 26/06/06

Foi legalzin... Não teve algo que me deixou O_O... mas akle Henry ta me assustando.... :?
PQP, meu gato pois um ovo!
Gato num poin ovo, PQP de novo!
Diggory
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Diggory »

*-*Rony*-* wrote:Sim, acompanho pelo AXN e não é por falta de informação, pois sem um lugar se acha a 2ª temporada de Lost legendado...

Bom, vi o 'trailer' do proximo episódio, a Ana Lucia vai procurar o suposto balão do prisioneiro e vai pedir para ele fazer um mapa e talz... Bom, achei a história dele muito mal contada, sei lá, num deu para confiar muito...
Hoje antes da escola eu vi a reprise (das 11:00 da manhã, estudo a tarde) e vi o dialogo que havia perdido. Parece que a função dele lá é 'dissolver' o grupo, deixar conflitos, esse tipo de coisa. Dividir os lideres em dois 'times', foi essa a impressão que ele me deu.

Obs: Os sustos dos Bang! Bang! continuaram mesmo sabendo que iam acontecer... ¬¬
Se quiser baixar visite http://www.flogao.com.br/lostislife. Lá os episodios são em RMVB (tamanho menor) com legenda embutida em português, tutoriais de com assistir/baixar os episodios e todos os episodios de LOST para download. É bem leve. Eu baixo em aproximadamente 30 minutos. Só pela equipe deles já baixei mais de 200 episodios de séries como Prison Break, LOST e The O.C.
:wink:
Image
Dúvidas? Clique na imagem acima e mande uma MP...
Kyra Wolff
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Kyra Wolff »

Alguém viu o último ep.???
O Hurley eh fofo demaisss...em todos sentidosssss :D
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by C!aRa »

o ultimo episodio foi completamente sem noção!
eu tive que ver na reprise 4 horas de novo porque ele foi muuuuito estranho...

alguem viu que a foto que o medico mostrou pro Hurley ?? era diferente de quando ele tirou... ele tirou de dia, estava de noite na foto... os negocinhos estavam fora do lugar e ele estava numa posição diferente!

eu estou achando que isso é treta! que não é fruto da imaginação do Hurley nãooo!!
seráaa??
pra quem já viu a temporada: volta a falar sobre isso em algum outro episodio???
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

pra quem já viu a temporada: volta a falar sobre isso em algum outro episodio???

SPOILER*SPOILER

Nada mais............pelo menos que se relacione directamente ao assunto.
Eu tambem achei as fotos diferentes...criaram-se imensas teorias sobre o assunto...mas a maioria das pessoas pensa que a diferença na fotografia apenas se deve a um erro de produção ....que não deve ter tido cuidado em colocar as coisas no sitio para tudo ficar igual.

Certezas só na 3º temporada.....e o que me dizem da Libby no hospicio?
Surpreendente não.. :lol:
Image
C!aRa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by C!aRa »

ooops!!
se não foi!!!
eu sempre achei que ela seria a unica normal da ilha mas eu tava enganadaa!!!!!
uaaaaaaaaaaaaaaahh!!!

SPOILER

é verdade que o FDP do Michael mata ela e a Ana Lucia??????????????????????????
e ainda por cima a Ana Lucia e o Sawyer vão(o)????.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

eu não acreditei quando eu vi issooo... me deu uma raivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Rodrigo Santoro em Lost, aiiiiiiiiiii quase morri com a notícia hahah *exagera*

ele é lindooooo e principalmente atua bem, adoro os filmes dele,em novela ele é mais ou menos, mas nos filmes Abril Despedaçado e Bixo de Sete cabeças ele atua bem demais.

To ansiosa para terceira temporada. hahaha
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Post Reply