Sereianos

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Quim_Shacklebolt
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 10/10/04, 22:26
CONTACT:

Sereianos

Mensagem por Quim_Shacklebolt »

Os sereianos se tornarão aliados de quem na guerra? dos Comensais ou da Ordem?

Já imaginaram se o Voldemort conseguisse o apoio de um povo que está tão perto assim de Hogwarts, seria um trunfo e tanto...
Avatar do usuário
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 12/09/04, 11:14
Localização: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Mensagem por Nathy Leah »

Será q eles estaum msm taum perto de Hogwarts?? Eu tenhu a impressaum de q eles naum moram nu lago...Mas msm assim será um grande trunfo!!
Imagem
Avatar do usuário
-=|Srtä. Þö††ër|=-
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 16/10/04, 21:03
Localização: Residência dos Potter em Godric's Hollow

Mensagem por -=|Srtä. Þö††ër|=- »

:| ai meu Deus!Seria bem perigoso...Mas que vantagens eles teriam se aliando a Voldemort?
Imagem

---------------------------------------------

Imagem O biscoito mais cansado e incompreendido do pacote
Bere
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 106
Registrado em: 23/07/04, 20:42
Localização: Jacareí
CONTACT:

Mensagem por Bere »

Eu acho que eles são importantes e Dumbledore jah deve ter pensado neles.
Eu acredito que eles se aliem a Dumbledore, já que eles moram no lago a tanto tempo e ninguém os incomoda.
:mrgreen:
Avatar do usuário
[MoscoviTz]
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 23/10/04, 18:13
Localização: o//
CONTACT:

Mensagem por [MoscoviTz] »

Eu acho que eles vão ficar do lado de Dumb!
Tá na cara que eles são amigos dele a muito tempo! :wink:
No 4º livro (Não me lembro quem) fala que os sereianos são amigos e não iam matar nenhum refem... :P
ImagemImagem
Imagem
:pig: [[ "Must I always be waiting waiting on you?" ]]
:clown: [[ Namorada linda: .::Mione_Potter::. ]]
Joe

Mensagem por Joe »

sera um trunfo e tanto
Avatar do usuário
Fat_MLou
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 02/10/04, 00:14

Mensagem por Fat_MLou »

Bere escreveu:Eu acho que eles são importantes e Dumbledore jah deve ter pensado neles.
Eu acredito que eles se aliem a Dumbledore, já que eles moram no lago a tanto tempo e ninguém os incomoda.
:mrgreen:
Concordo. E acho q os sereianos não vão ter um papel muito importante na história, eles não estão nem na ponte do ministério, o q pra mim fala volumes. os gigantes tbm não estão mas eles tem Hagrid, enquento os sereianos...bem, é o q acho.
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Bom, os sereianos ajudaram durante o Tribruxo, né?
Eles serão aliados do bem, com certeza...
Eu até sonho em vê-los como guardas de Azkaban! hehe...
Guardas no mar, claro...
Vão ser precisos outros guardas na terra!
Imagem
Imagem
_ErikaAnime_

Mensagem por _ErikaAnime_ »

Os sereianos tudo bem, acredito que eles ficaram do lado do bem...mas e oc centauros? Eles estavem bem irritadinhos na Ordem com os bruxos...sera que eles seriam capazes de passar para o lado do Voldie?? :?
Avatar do usuário
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Mensagem por Gina Black »

Pro lado do Voldie eles não passam.
No mínimo, ficarem neutros, mas eu desconfio que isso não vai ser mais possível, dentro em breve.
Acho que eles vão acabar, mesmo a contra-gosto, ficando ao lado do Dumbledore.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

Não acredito que os sereianos partam para o lado do mal, primeiro porque pelo que foi descrito no quarto livro eles parecem ser do bem, principalmente quando contam ao Dumbledore sobre o ato de heroísmo que Harry teve debaixo dágua.
Avatar do usuário
Miss Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 101
Registrado em: 02/08/04, 00:03
Localização: atrás do véu junto com Sirius fazendo coisas que só interessa a nós.=P
CONTACT:

Mensagem por Miss Granger »

Acredito que na medida em que os sereianos ajudaram Dumbledore e Hogwarts para a prática da segunda tarefa do torneio tribruxo,eles vão ficar do lado do bem.Não se aliariam a Voldemort.
Porque eles podem até criar uma certa "encrenca" digamos assim quando impediu Harry de salvar os demais reféns,mas na hora de uma guerra acho que eles seriam de uma boa ajuda.
O que me deixa encucada mesmo qual seria o lado dos centauros...
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

Nossa Miss Granger, você fez uma colocação importante: De que lado ficarão os centauros?
Bom, apesar deles terem expulsavo Firenze, estarem com raiva de Dumbledore e Hagrid, acho, veja bem, acho não tenho certeza, de que eles vão acabar ficando do lado do diretor... porque todos sabem o quanto Voldemort odeia mestiços... não acho que o bruxo das trevas ofereceria vantagens ao centauros. Por outro lado, talvez, obtusos como são, eles não tomem partido de nenhum dos lados.
**Ju**

Mensagem por **Ju** »

Acho que os sereianos teriam mais motivos para apoiar Dumbly !!! afinal são amigos a muito tempo ... mas seria excelente para o Voldemort se eles se aliassem !!!! Já os centauros acho que preferiam ficar de fora dessa guerra ... eles detestam humanos. :roll:
Avatar do usuário
Ester
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 182
Registrado em: 14/10/04, 19:56
Localização: Procurando um caminho pra seguir

Mensagem por Ester »

Eu acho que seria um trunfo e tanto para Voldie...
Mas acho que os sereianos vão ficar do lado de Dumbledore, isso se participarem da guerra...
Imagem
Avatar do usuário
Gon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 247
Registrado em: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Localização: Ilha da Magia xP
CONTACT:

Mensagem por Gon »

porque trunfo? não vejo muita utilidade nos sereianos... mas acho que ou eles ficam neutros ou se aliam ao Dumb
já os centauros vejo mais utilidade neles do que nos sereianos mas mesmo assim também não é lá grandes coisas... pelo menos ao meu ver... mas também acho que eles ou ficam neutros ou se aliam ao Dumb assim como os Sereianos ;P
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 217
Registrado em: 02/12/04, 19:08

Mensagem por M@ri_Potter »

axu q elis não ficariam no lado de ngm em alguma guerra !
e os centauros tbm ...elis querema  vidinha sussa delis ! :D
Imagem
Everybody Loves a Bad Boy
Avatar do usuário
Thiago Lupin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 28
Registrado em: 24/07/04, 22:54
Localização: RJ, Grimmauld place, no 12

Mensagem por Thiago Lupin »

Eu axo q eles saum neutros como os centauros.
Apesar de que os sereianos naum sao muito amigaveis...lembram da 2 tarefa? Dumb. avisou a eles e tal, eles naum sao tao bonzinhos assim naum...
Imagem


"I am not worried, Harry. I am with you." - Dumbledore (HP6)
Avatar do usuário
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 239
Registrado em: 15/10/04, 01:33
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Gian HP »

Achu q eles ficam do lado do Dumb, mas neutro eu axu q nem eles e nem nenhum outro ser irá poder ficar! :D
Olí

Mensagem por Olí »

eu acho q eles sao amigos de Dumbledore ;D
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para