Qual sua opinião sobre o sexto livro?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Emily Malfoy
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 04/07/06, 15:13
- Localização: (espaço reservado para 'localização')
-
buxodebruxo
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 6
- Registrado em: 30/05/06, 09:50
- Localização: João Pessoa
-
Bere
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 106
- Registrado em: 23/07/04, 20:42
- Localização: Jacareí
- CONTACT:
- Andy Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 13
- Registrado em: 27/07/05, 20:51
- Localização: Sao Paulo
- CONTACT:
nyaaa...o livro eh bom *parte das horcruxes e a historia de Tom* mas nao gostei dos shippers, da morte *totalmente inconformada ainda* e tbm nao gostei do prince *apesar de achar a trama mto bem bolada e deixa vc de boca aberta no final* mas o livro em si, como um todo, nao me agradou, nao era o que eu esperava...eu esperava mto mais ou de mais...mas fazer o que agora eh esperar que o setimo seja melhor...^^
I'm Andromeda Black, the coolest cousin of Sirius Black! ;D
In Omnia Paratus...*ieeeeeeeiiiiiiiii*
<img src="http://i2.photobucket.com/albums/y16/ca ... maedan.gif">
In Omnia Paratus...*ieeeeeeeiiiiiiiii*
<img src="http://i2.photobucket.com/albums/y16/ca ... maedan.gif">
- AnDreSirius
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 13
- Registrado em: 26/07/05, 14:08
- Localização: Fazendo a maldição Cruciatus em Bellatrix
- Lily Granger
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 22
- Registrado em: 04/07/05, 22:56
- Localização: Terra do Nunca
eu gostei do livro, achei a historia do tom ridley mto interesante e importante e talz...
mas fikei com a sensação de que ,pra se o penultimo livro de uma serie tão cheia de pontas pra amarra e explica , o livro se perde na propia historia (q eh excelente!!) e naum responde a nenhuma pergunta e sim cria mais um monte (horcruxes, R.A.B)...
resta sabe se a jk se perdeu na sua historia e naum vai consegui responde tudo antes do fim, vai escreve um ultimo livro com 2 mil paginas, ou se vai prova mais uma vez q eh genial e que a historia eh taum interligada que ela explicando um ponto ela traduz varios outros, ou seja...
soh vo t uma opnião sobre o 6 livro quando sai o 7.
mas fikei com a sensação de que ,pra se o penultimo livro de uma serie tão cheia de pontas pra amarra e explica , o livro se perde na propia historia (q eh excelente!!) e naum responde a nenhuma pergunta e sim cria mais um monte (horcruxes, R.A.B)...
resta sabe se a jk se perdeu na sua historia e naum vai consegui responde tudo antes do fim, vai escreve um ultimo livro com 2 mil paginas, ou se vai prova mais uma vez q eh genial e que a historia eh taum interligada que ela explicando um ponto ela traduz varios outros, ou seja...
soh vo t uma opnião sobre o 6 livro quando sai o 7.
As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.
Alvo Dumbledore
Dumbledore é O cara!
Alvo Dumbledore
Dumbledore é O cara!
- *Carol_Potter*
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 27
- Registrado em: 02/07/06, 09:31
- Localização: Por quê?Quer me visitar...?
-
Mr. Lipe
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 259
- Registrado em: 25/06/05, 10:14
- Sexo: Masculino
- Estado: PI
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: www.twitter.com/lipecls
- Localização: Grimmauld Place, 12
- CONTACT:
- Jonatha Rafael
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 62
- Registrado em: 08/01/06, 14:58
- Localização: Curitiba
- CONTACT:
Adorei... mto 10!
*mas Harry Potter A Ordem da Fênix supera todos...! (na minha opinião)
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito ||-
*mas Harry Potter A Ordem da Fênix supera todos...! (na minha opinião)
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito ||-
-||Jonatha Rafael||-
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3816
- Registrado em: 07/08/06, 22:52
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Localização: vagando...
- Juh WP
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 960
- Registrado em: 22/05/05, 21:55
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
- Localização: NY
- carol canheski
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 115
- Registrado em: 09/08/05, 00:31
- Localização: Uruguaiana
- Pavitter X
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 5
- Registrado em: 19/08/05, 21:53
- Localização: Na biblioteca, sob a capa de invisibilidade, estudadando que nem louca para os exames finais!!!
- CONTACT:
Pra mim este foi sim um dos melhores (se não o melhor) livro da serie!
Achei o mais emocionante e o que mais chocou a todos (tirando o episódio tragico no 5º livro com nosso querido Siris ç__ç) e deu pra notar que a Rowling sabia o que tava fazendo, dando votos de confiança ao leitor e não subestimando nossos conhecimentos de Harry Potter.
O que quero dizer é que houve maior cumplicidade com o leitor, o que talvez nos tenha emocionado mais e feito do livro uma grande história.
Outro ponto alto do livro é a descobrerta de muitos segregos lançado em livros anteriores e tambem o surgimento de novos segredos e mistérios, além da guerra agora mais evidente.
além do mais Rowling foi capaz de fazer com que os personagens evoluissem em todos os aspectos, levando em conta a idade, etc, pq mts dos leitores (com eu, acabam acompanhando a idade dos personagens xD o que faz, para mim, a historia ainda mais emocionante, pq da a impressão, algumas vezes, tamanha a cumplicidade e o fato de estarmos tão acostumados com a história e os personagens, que parece estar lendo ou contando a história de um amigo ai xD~~
por isso é um dos meus livros favoritos da serie... perde talvez para o PdA e CdF... PdA pela emoção do momento xD~~ não existe explicação! e CdF tem o mesmo nivel desse! pela ação e roteiro em si! ^-^b
Achei o mais emocionante e o que mais chocou a todos (tirando o episódio tragico no 5º livro com nosso querido Siris ç__ç) e deu pra notar que a Rowling sabia o que tava fazendo, dando votos de confiança ao leitor e não subestimando nossos conhecimentos de Harry Potter.
O que quero dizer é que houve maior cumplicidade com o leitor, o que talvez nos tenha emocionado mais e feito do livro uma grande história.
Outro ponto alto do livro é a descobrerta de muitos segregos lançado em livros anteriores e tambem o surgimento de novos segredos e mistérios, além da guerra agora mais evidente.
além do mais Rowling foi capaz de fazer com que os personagens evoluissem em todos os aspectos, levando em conta a idade, etc, pq mts dos leitores (com eu, acabam acompanhando a idade dos personagens xD o que faz, para mim, a historia ainda mais emocionante, pq da a impressão, algumas vezes, tamanha a cumplicidade e o fato de estarmos tão acostumados com a história e os personagens, que parece estar lendo ou contando a história de um amigo ai xD~~
por isso é um dos meus livros favoritos da serie... perde talvez para o PdA e CdF... PdA pela emoção do momento xD~~ não existe explicação! e CdF tem o mesmo nivel desse! pela ação e roteiro em si! ^-^b
- *ThaisPotter*
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 26/08/06, 21:43
- Localização: Tentando lembrar a senha do salão comunal...anotei num papel, mas perdi, acredita?
eh um livro mto mto mto mto bom,claro,como todos os outros...a relaçao do harry com o dumbledore,o passado do voldemort...fascinante... mas ainda assim o meu preferido eh PDA-nenhum barra esse, nos envolve de um jeito...ah!e eu tbem torço pra q o 7 supere a todos,eh o q todos keremos naum eh?? XD
<a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i242.photobucket.com/albums/ff74 ... es/sig.jpg" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a>
.:HarryPotter:.
.:now and forever:.
.:HarryPotter:.
.:now and forever:.
- Giovana
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 9
- Registrado em: 22/05/06, 14:53
- Tiago D. Diggory
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 40
- Registrado em: 14/09/06, 22:30
- Localização: No Beco Diagonal sem nenhum galeão !!
-
M@ri_Potter
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 217
- Registrado em: 02/12/04, 19:08
- ViniciusS
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 11
- Registrado em: 01/10/06, 16:37
Eu achei meio estranho...
Não foi a forma normal do desenrolar da histária dos livros de HP, o clima tava tão mais tenso...com certas mortes as piadinhas "embutidas" no meio do livro até perdem a graça....
( vai fala que ninguém ficou assustado quando do nada o Snape diz duas palavras....e Dumbledore cai para sempre....)
E realmente ele deixou muitas possibilidades abertas, acabou por explicar várias coisa, mas a cada assunto explicado cinco novas perguntas apareciam....
Sem falar que eu esperava muito mais daquelas "aulas particulares com Dumbledore..."
( vai fala que ninguém ficou assustado quando do nada o Snape diz duas palavras....e Dumbledore cai para sempre....)
E realmente ele deixou muitas possibilidades abertas, acabou por explicar várias coisa, mas a cada assunto explicado cinco novas perguntas apareciam....
Sem falar que eu esperava muito mais daquelas "aulas particulares com Dumbledore..."
- Genio Black
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 40
- Registrado em: 27/09/06, 11:37
- Localização: Na frente do pc =)
- Brenda Pantoja
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 11
- Registrado em: 02/10/06, 18:36
- Localização: Namorando c. o Rup, dah licença!









