Quem postar por ultimo ganha!!

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

Eu tbm ñ escrevo /you ,apesar de ter acabado de escrever...u.u
/me é a melhor de todas!
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
Fuxa
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 14/08/04, 18:52
Localização: Na minha casa,dentro do meu quarto na frente do pc,duh =p
CONTACT:

Mensagem por Fuxa »

Por nada naum mas qm esta ganhando agora sou eu :mrgreen:
E pq estavam colocando meu nick muito fofuxo aki?A unica Fuxa aki acredito ser eu... :P
Lembrando novamente q eu estou ganhando :D
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

/you??? tem certeza???
hahahah so gente iludida aki!!!
/you nao ganha
/you so perde
/you nunca vai ganhar!
so /me /me /me pq /me sempre ganha!!!
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Fuxa
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 14/08/04, 18:52
Localização: Na minha casa,dentro do meu quarto na frente do pc,duh =p
CONTACT:

Mensagem por Fuxa »

Nana nina naum Luchii...soh eu ganho,hahahaha  :mrgreen:  :D  :mrgreen:
Somente eu,Fuxa,ganho
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

eu ja disse q nao vc /you nao ganha!
entenda q so eu  /me ganho aki!
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

barra iú  :mrgreen:
...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

vixe....olha kem xegou...
aff...tava bom d mais pra ser verdade... ¬¬"
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

hunf...ate parece...
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

/me
=P
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

......just... /me
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42
Registrado em: 18/09/04, 23:58

Mensagem por PeW »

q historia eh essa de fikar usando meu nome nos posts? So tao importante assim? :~~ Q emoção.. Queria agradecer a minha mae.. meus amigos.. a todos q foram fiel a mim.. Amu vcsss!! =D

Opa Pew Passa Luchii e passa Cla e Camila o/
------------------------------
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

vixe....olha kem xegou... aff...tava bom d mais pra ser verdade... ¬¬
.______."
q historia eh essa de fikar usando meu nome nos posts? So tao importante assim? :~~ Q emoção.. Queria agradecer a minha mae.. meus amigos.. a todos q foram fiel a mim.. Amu vcsss!! =D
pew....se vc escrever /*you (sem *) cada pessoa ve escrito o seu proprio nick  :mrgreen:
...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

aff....lai vem ele d novo...
arg... ngm merece.... u.u
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

disculpa ae...mas to ganhando u.u
...
Avatar do usuário
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42
Registrado em: 18/09/04, 23:58

Mensagem por PeW »

Eeu sei  Abakate eu tava zuando XD

Mas o q importa eh q eu so foda e to ganhando..

PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW, PeW =D
------------------------------
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

Eeu sei  Abakate eu tava zuando XD
Suspeitei desde o princípio :mrgreen:

mas acho q vc num ta ganhando não :mrgreen:
...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

...¬¬"
ngm...¬¬"

>P
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

:roll:
...
Avatar do usuário
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42
Registrado em: 18/09/04, 23:58

Mensagem por PeW »

Tem certeza abakate?
------------------------------
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:arrow:   :mrgreen:  :arrow:  x_x
~Myabe i'm back =B~

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para