[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer??? - Page 6 - Grimmauld Place
Já sou formada em administração de empresas... Não ligo muito para esse lançe de nome da faculdade... Me formei na Universo com mérito em várias disciplinas, e cheguei a conclusão que quem faz o diploma é o aluno...
Para os que ainda não entraram SUCESSO...
Para os que estão dentro DETERMINAÇÃO...
& Para os que já sairam (como eu) FELICIDADES...
♥
♫♥ Someone like you ♥♫
DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim! ♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥
well...
eu estou em dúvida entre três xP
História, Diplomacia e Relações Internacionais ._.
Lollipop [ Bang Bang Tang ]
"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"
"O amor eh, apenas eh e nada que possam dizer podera fazer com que desapareça, porque eh a razao de estarmos aqui. Eh o cume mais alto, e uma vez que se estah lah em cima, olha pra baixo, estara lah para sempre. Porque se vc meche, voce cai. Cai"
o.O
Milla Parkinson wrote:esse ano eu vou me inscrever pro PAS em Comunicações Sociais pra UNB :]
Uhu...eu tb vou me inscrever no PAS....
eu andava muito em dúvida...e fui no site da UnB pra ver se clareava minha mente um pouco....e finalmente cheguei a conclusão que quero fazer Arquivologia....sei que não um curso muito comum...mas achei bem interessante....
<center></center>
<center>pq o óbvio não precisa ser dito,apenas sentido</center>
Com certeza MEDICINA!!! A paixão da minha vida...tecnicamente eu
não suporto ir ao médico, nem pagando que eu vou...mas eu amo
essa parte de biomédicas!!! Nossa, é tudo de bom ^^
Espero conseguir passar, afinal Medicina não é fácil xD
<center>...the age of darkness is coming soon! Just wait...<center>
Eu sempre quis fazer Jornalismo, mas nesse ano eu pensei melhor e, por enquanto, a minha escolha é Psicologia. Parece mais comigo, acho que seria algo que eu teria maior prazer em trabalhar (e mais opções de trabalho, também).
Faço vestibular esse ano, mas nem sei se passo. =~
Eu pretendo fazer História,na Universidade de Harvard ( http://www.harvard.edu/ ),Estados Unidos.Jah estou estudando inglês faz tempo e se naum conseguir entrar en Harvard(Com uma porcetagem de admissão as vezes inferior a 10%),vou tentar entrar para a Universidade de Oxford,Inglaterra.
então. sou formada em design de moda e assim que sossegar em algum lugar (espero que ano que vem!) vou partir pra segunda, ainda to em dúvida entre letras ou direito (notem como eu sou uma pessoa SUPER-coerente...!)
a street walking cheetah with a heart full of napalm
Eu tenho vontade de fazer faculdade de Letras algum dia ainda... só não fiz pq não quero ser professor, então faria posteriormente só por fazer mesmo...