[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result O Cálice de Fogo e Dumbledore - Grimmauld Place
Esses dias eu tava lendo uma entrevista da J.K. (ñ lembro em q site + vou procurar ) e ela falo que o Dumbledore tinha aproximadamente uns 150 anos, porque os bruxos podiam viver um pouco + que os trouxas. E lembram que o Dumbledore disse que (isso no 4º livro) o último Torneio Tribruxo havia sido realizado a um século? E se Dumbledore tivesse presenciado este torneio? Talvez ele já estivesse trabalhando em Hogwarts naquela época, porque ele estaria com +/- 50 anos né?
Alguém sabe se a J.K. jah falou algo sobre isso? E se não falou, onde será que esse Torneio se realizou heim?
Se jah houver um tópico assim me descupem, + eu não axei.
é, provavelmente ele viu esse torneio, mais na época era professor...
e deve ter sido ou em Beax ou em Drumstrang...
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
boa pergunta
ele deve ter visto o torneio, mas devia ser apenas professor nessa epoca
mas com certeza naum foi em hogwarts o torneio, señ esse naum teria sido
Pensamento Narração Fala Fala de outros personagens
caraca...150 anos...ele deve ter presenciado...maaaas iam apenas os diretores e os candidatos,neh?entao ele deve ter ficado em hogg ensinando aos outros alunos...
deve ter sido em Beaux ou Durmstrang, mas como disse a Lucicana Jardini, vao só os diretores e os alunos que vão participar, só se o Dumbledore tiver ido de penetra huahauhauahuahauha