O que você mais gostou e o que menos gostou nesse livro?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 603
- Registrado em: 26/07/06, 12:59
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Grifinória
- Localização: Contado o número de letras que tem na Bíblia.
- Reh.
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 621
- Registrado em: 22/05/06, 13:49
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Facebook: pede por MP ;*
- Localização: Seguindo você MUHUAHUAHUA
gostei:
Harry e Gina terem ficado juntos(obvio),Ron e Mione terem comessado a dar indiretas
nao gostei:
o primero ministro ¬¬'
Harry e Gina terem ficado juntos(obvio),Ron e Mione terem comessado a dar indiretas
nao gostei:
o primero ministro ¬¬'
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else
I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man
I'm always up late
I think I'm everything you hate
Because I'm sick of everybody else
I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man
I'm always up late
I think I'm everything you hate
- Ramon_black
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 70
- Registrado em: 14/02/06, 18:44
- Casa: Sonserina
- Localização: Sala Precisa
- CONTACT:
- Gina Weasley123
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 01/08/06, 21:36
- Localização: Voando por aiiii
- Caroline
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 4
- Registrado em: 24/04/05, 17:19
- Localização: Campo de Quadribol
- CONTACT:
- .::Re::.
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 6
- Registrado em: 11/01/05, 15:31
- Localização: Em Azkaban, brincando de casinha com os dementadores x__x
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 603
- Registrado em: 26/07/06, 12:59
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Grifinória
- Localização: Contado o número de letras que tem na Bíblia.
- /¨¨|Giovani Black|¨¨\
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 17
- Registrado em: 27/11/05, 17:15
- Localização: Godric's Hollow
menos gostei foi qndo harry tv a detenção d Snap....rrrr....a q eu mais gostei fi u tempo in q harry e gina namoram xDDD
<center>*Familia Potter*
*Familia Amamos Sra. Weasley*
Familia Slughorn
Clube Sluge
Familia Black
Familia Os Marotos
Familia Toujours Pur
O biscoitinho mais grifinório do pacote
O biscoitinho mais inteligente do pacote</center>
*Familia Amamos Sra. Weasley*
Familia Slughorn
Clube Sluge
Familia Black
Familia Os Marotos
Familia Toujours Pur
O biscoitinho mais grifinório do pacote
O biscoitinho mais inteligente do pacote</center>
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2434
- Registrado em: 19/03/06, 19:06
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Facebook: o/
-
Karen MoS@GuE
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 326
- Registrado em: 26/06/05, 15:45
- Casa: Grifinória
- Localização: Belém
o q + gotei
quando a grif ganhou o quadribol, o Harry finalmente ter fikdo com a Ginny e como sempre as briguinhas do Ron e Mione, e a parte na toca as brigas com a Fleur
o q - gostei
o ministro ser muuuuito chato msmo, o Dumb ter morrido daquele jeito e o Snape ter fugido
quando a grif ganhou o quadribol, o Harry finalmente ter fikdo com a Ginny e como sempre as briguinhas do Ron e Mione, e a parte na toca as brigas com a Fleur
o q - gostei
o ministro ser muuuuito chato msmo, o Dumb ter morrido daquele jeito e o Snape ter fugido
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
Aqui o Amor é recíproco
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
Aqui o Amor é recíproco
- **CiSsY mAlFoY**
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 27
- Registrado em: 30/10/05, 11:04
O que eu mais gostei foi a maior participação da Narcisa, principalmente naquela hora em que ela enfrenta o Harry na Madame Malkin. Eu também adorei as aulas de poções, o Harry indo bem pela primeira vez e ganhando a Felix Felicis.
O que eu menos gostei foi que Voldemort e seu grupinho continuam decepcionando. Voldy se diz o maior bruxo do mundo e seus objetivos são matar Harry, matar Dumbledore, matar trouxas. Não mostram nenhuma inteligência, nenhuma real ambição.
O que eu menos gostei foi que Voldemort e seu grupinho continuam decepcionando. Voldy se diz o maior bruxo do mundo e seus objetivos são matar Harry, matar Dumbledore, matar trouxas. Não mostram nenhuma inteligência, nenhuma real ambição.
- Luma
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 570
- Registrado em: 16/02/06, 13:37
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
- Blog: https://twitter.com/lumah_h
- Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
- Localização: São Paulo, SP
- .:Anny Malfoy:.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 31
- Registrado em: 30/05/06, 16:15
- Localização: Sabe, a curiosidade matou o gato...
- CONTACT:
Eu amei a parte em que o Draco encontra o harry no trem, acaba com o nariz dele e etc...
E tbm a parte que o Alvo mostrou ao Potter sobre o passado de Lord Voldemort...
A parte que menos gostei foi quando o Rony tirou o Snape, flando que ele num chegaria num inferi e perguntaria se ele era um fantasma...
E tbm a parte que o Alvo mostrou ao Potter sobre o passado de Lord Voldemort...
A parte que menos gostei foi quando o Rony tirou o Snape, flando que ele num chegaria num inferi e perguntaria se ele era um fantasma...

I Am Anny Malfoy

Somos astutos e buscamos o poder
Orgulhosos,não nos rebaixamos
Nada nos impede de
Sempre conseguirmos o que queremos e
Esperamos o momento certo para atacar
Rimos dos mais fracos
Ignoramos os idiotas
Nós somos maus e idolatramos
A nossa amada Sonserina
- Miss Spears
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 23/08/06, 18:07
- Localização: No palco do Rock in Rio, cantando e dançando para milhares de fãs...
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 74
- Registrado em: 27/06/06, 16:26
- Localização: Em algum lugar.........^^
- Jubs
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 831
- Registrado em: 11/04/06, 15:31
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
- Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
- CONTACT:
- Jéssica Finnigan
- Destruindo o diário de Riddle

- Mensagens: 470
- Registrado em: 06/11/05, 22:05
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
- Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
- Localização: Salão Comunal da Corvinal
- Nana_zinha
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 412
- Registrado em: 13/07/06, 15:55
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Casa: Grifinória
- Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
- Localização: perdida em seu olhar, vagando por sua mente
Como H/G o q eu mais gostei foi o namoro do Harry com a Ginny...
o que eu mais odiei não foi o fato do Dumbledore morrer, mas de o SNAPE ter matado ele...puts..eu gostava do Snape!
o que eu mais odiei não foi o fato do Dumbledore morrer, mas de o SNAPE ter matado ele...puts..eu gostava do Snape!


Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
- Wagner
- Newsposter Potterish

- Mensagens: 277
- Registrado em: 09/07/06, 02:06
- Sexo: Masculino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Localização: Grimmauld Place N° 12
- CONTACT:
- Gui M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 880
- Registrado em: 06/12/06, 13:39
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
- Localização: Vahalla, oh oh oh!






