O que você mais gostou e o que menos gostou nesse livro?

Comente apenas sobre o sexto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 603
Registrado em: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Mensagem por Salas Wulfric »

O que eu mais gostei foi do Harry e da Gina, do Rony e da hermione e da poção que o Harry ganha.

E o que menos gostei foi do Ministro.
Imagem


As bolas do Salas
: • :
Avatar do usuário
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 621
Registrado em: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Localização: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Mensagem por Reh. »

gostei:
Harry e Gina terem ficado juntos(obvio),Ron e Mione terem comessado a dar indiretas
nao gostei:
o primero ministro ¬¬'
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
Avatar do usuário
Ramon_black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 70
Registrado em: 14/02/06, 18:44
Casa: Sonserina
Localização: Sala Precisa
CONTACT:

Mensagem por Ramon_black »

mais gostei de saber sobre o passado do voldi...

menos gostei dos romances entre h/g e r/l,tbm naum gostei da morte do dumbi...
sÒH..
A prOcura dOs meus pArenTes!




Imagem




Abra Os Olhos... Olhe para O futurO...


•I Open my eyes
I try to see but I'm blinded
By the white light •



Gigi_black Te lOvuÚ
Avatar do usuário
Gina Weasley123
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 01/08/06, 21:36
Localização: Voando por aiiii

Mensagem por Gina Weasley123 »

O q eu mais gostei:o namoro d Gina e Harry
O q eu menos gostei:a mort do Dumb...
Imagem


Familia Biscoitinho do Pacote
O biscoitinho mais fantasma do pacote
Avatar do usuário
Caroline
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 24/04/05, 17:19
Localização: Campo de Quadribol
CONTACT:

Mensagem por Caroline »

O q eu axei mais engraçado foi a parte do chacoalhão q a Gina deu no Rony, tbm gostei do lance das Horcruxes, e do Rony com a Hermione.
Odiei o Harry ter ficado com a Gina e o Dumbledore morrer.
Me escrevam e comentem!!!!
Avatar do usuário
.::Re::.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 11/01/05, 15:31
Localização: Em Azkaban, brincando de casinha com os dementadores x__x

Mensagem por .::Re::. »

Gostei do diálogo Dumbledore/Draco q antecede a morte do diretor. E odiei a Ginny nesse livro.
x)~
Avatar do usuário
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 603
Registrado em: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Mensagem por Salas Wulfric »

Que eu mais gostei tem três, quando o Harry ganha a felix felices, de quando ele e a Gina ficaram e das inderetas do Rony e da Mione e é claro que a que eu menos gostei foi a morte do Dumbledore.
Imagem


As bolas do Salas
: • :
Avatar do usuário
/¨¨|Giovani Black|¨¨\
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 27/11/05, 17:15
Localização: Godric's Hollow

Mensagem por /¨¨|Giovani Black|¨¨\ »

menos gostei foi qndo harry tv a detenção d Snap....rrrr....a q eu mais gostei fi u tempo in q harry e gina namoram xDDD
<center>*Familia Potter*
*Familia Amamos Sra. Weasley*
Familia Slughorn
Clube Sluge
Familia Black
Familia Os Marotos
Familia Toujours Pur
O biscoitinho mais grifinório do pacote
O biscoitinho mais inteligente do pacote</center>
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Mensagem por Chisdê »

O que mais gostei foi as horcruxes e o que menos gostei é a briga de Rony com Hermione. Credo! Quando é que os dois vão admitir que gostam um do outro?
Karen MoS@GuE
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 326
Registrado em: 26/06/05, 15:45
Casa: Grifinória
Localização: Belém

Mensagem por Karen MoS@GuE »

o q + gotei

quando a grif ganhou o quadribol, o Harry finalmente ter fikdo com a Ginny e como sempre as briguinhas do Ron e Mione, e a parte na toca as brigas com a Fleur

o q - gostei

o ministro ser muuuuito chato msmo, o Dumb ter morrido daquele jeito e o Snape ter fugido
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone


Aqui o Amor é recíproco
Avatar do usuário
**CiSsY mAlFoY**
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 30/10/05, 11:04

Mensagem por **CiSsY mAlFoY** »

O que eu mais gostei foi a maior participação da Narcisa, principalmente naquela hora em que ela enfrenta o Harry na Madame Malkin. Eu também adorei as aulas de poções, o Harry indo bem pela primeira vez e ganhando a Felix Felicis.

O que eu menos gostei foi que Voldemort e seu grupinho continuam decepcionando. Voldy se diz o maior bruxo do mundo e seus objetivos são matar Harry, matar Dumbledore, matar trouxas. Não mostram nenhuma inteligência, nenhuma real ambição.
Avatar do usuário
Luma
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 570
Registrado em: 16/02/06, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
Blog: https://twitter.com/lumah_h
Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Luma »

lol nunca falei minha onião aqui

o q eu menos gostei foi o ministro da magia e o professor de Poções idiotas môr

o q eu mais gostei Gina e Harry (L) perfeitos
L.O.V.E.
Imagem
dance to the beat of my drum!
Avatar do usuário
.:Anny Malfoy:.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 30/05/06, 16:15
Localização: Sabe, a curiosidade matou o gato...
CONTACT:

Mensagem por .:Anny Malfoy:. »

Eu amei a parte em que o Draco encontra o harry no trem, acaba com o nariz dele e etc...
E tbm a parte que o Alvo mostrou ao Potter sobre o passado de Lord Voldemort...

A parte que menos gostei foi quando o Rony tirou o Snape, flando que ele num chegaria num inferi e perguntaria se ele era um fantasma...
Imagem
I Am Anny Malfoy
Imagem
S
omos astutos e buscamos o poder
Orgulhosos,não nos rebaixamos
Nada nos impede de
Sempre conseguirmos o que queremos e
Esperamos o momento certo para atacar
Rimos dos mais fracos
Ignoramos os idiotas
Nós somos maus e idolatramos
A nossa amada Sonserina
Avatar do usuário
Miss Spears
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 23/08/06, 18:07
Localização: No palco do Rock in Rio, cantando e dançando para milhares de fãs...

Mensagem por Miss Spears »

a parte q eu mais gostei foi a parte em q o Rony e Gina discutem..

e a q eu menos gostei foi quando o Dumbie morreu!!!!!!!!
Imagem

FAMÍLIA "EU AMO HARRY POTTER E FRIENDS"
Avatar do usuário
Chris Finn
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 74
Registrado em: 27/06/06, 16:26
Localização: Em algum lugar.........^^

Mensagem por Chris Finn »

Gostei da parte q o harry encontra a gina com o dino(acho q eh ele)e também quando fica com ela.Gosto também quando harry vai a sala do dumb(todas as vezes).
Não gosto quando o dumb morre(eh claro) :?
Imagem
Stay cool but stay on...^^

***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
Avatar do usuário
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 831
Registrado em: 11/04/06, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
CONTACT:

Mensagem por Jubs »

Bom, apesar de ESSENCIAL, eu achava maçante as aulas q o Harry tinha com o Dumbie. Akeles mergulhos no passado me davam um sono... =/
E o q mais gostei foi o desenrolar da historia, como um todo. As atitudes, pensamentos... \o/
Remember, remember the Fifth of November.




Namaste!
And good luck.
Avatar do usuário
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 470
Registrado em: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Localização: Salão Comunal da Corvinal

Mensagem por Jéssica Finnigan »

É difícil falar do q eu mais gostei nesse livro, gostei praticamente de tudo.
Uma das melhores partes é quando descobrimos as Horcruxes.
Parte que menos gostei: toda atênção que o Harry da pro Quadribol e pro q o Malfoy ta tramando.
Jogos eternamente no meu coração o/
Avatar do usuário
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 412
Registrado em: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Localização: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Mensagem por Nana_zinha »

Como H/G o q eu mais gostei foi o namoro do Harry com a Ginny... :roll:
o que eu mais odiei não foi o fato do Dumbledore morrer, mas de o SNAPE ter matado ele...puts..eu gostava do Snape!
Imagem
Imagem

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Avatar do usuário
Wagner
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Mensagens: 277
Registrado em: 09/07/06, 02:06
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Localização: Grimmauld Place N° 12
CONTACT:

Mensagem por Wagner »

Gostei do Harry ser o melhor em poções e nao gistei das partes das penseiras(acho mtooooooooooooo chata)
Newsposter e Editor Ish...

Dúvidas, sugestões ou reclamações?
MP! =]
Imagem
. THE DARK MARK .

Death Eaters Returns
Mosmordre! Take a bite out of death.
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Localização: Vahalla, oh oh oh!

Mensagem por Gui M. »

oq eu mais gostei foi a invasao dos comensais em hogwarts.
oq menos gostei foi o novo ministro, mt chatoooo. :x
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Imagem

*
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para