Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.
Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley
-
Mary Black
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 559
- Registrado em: 18/09/04, 16:49
- Localização: No cafofo do Osama
Mensagem
por Mary Black »
Ai que coisa macabra, Kate!!! O_O"
Dá até pra saber onde eles tão... *meeedo*
uhehhuehuehhuehuehhe
Olha o que aparece no meu:
Mary Black - Ter Nov 16, 2004 6:23 pm - Vendo quem se encontra ligado
=P
inhaaaaaaaa alguem aki tem Skype?
Eu tenhoo /o/
Pow...tb to com saudade do fórum antigo e dos smileys de lá...QUEREMOS EMO 157 DE VOLTA!!!
<center>

</center>
-
Abakate
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1967
- Registrado em: 24/07/04, 18:54
- Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate »
acho que eles vão voltar...os smileis /o/
mas vai demorar um poco xP
...
-
Abakate
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1967
- Registrado em: 24/07/04, 18:54
- Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate »
=PppPpPpPpPP
...
-
-=..::Bia Tonks::..=-
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 278
- Registrado em: 24/07/04, 20:50
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
Mensagem
por -=..::Bia Tonks::..=- »
aaaaaaaaaaaaaaatirei u pau nu gato-to
mas u gato-to
naum morreu-eu-eu
eu q tou ganhando-do
e tudu mundu c danou....lalalalala
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
-
Mary Black
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 559
- Registrado em: 18/09/04, 16:49
- Localização: No cafofo do Osama
Mensagem
por Mary Black »
O_o
Bia, vc devia gravar um CD...tenho certeza que essa música vai ficar no 1º lugar nas rádios americanas e britanicas /o/
<center>

</center>
-
Ester
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 182
- Registrado em: 14/10/04, 19:56
- Localização: Procurando um caminho pra seguir
Mensagem
por Ester »

:) :(

:( :) :D
-
-=..::Bia Tonks::..=-
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 278
- Registrado em: 24/07/04, 20:50
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
Mensagem
por -=..::Bia Tonks::..=- »
nhaaa gostei da idéia....vou gravar um cd....
" Como ganhar no 'Quem postar por ultimo ganha' do fórum Grimmauld Place - Melhores Momentos"
hihihihi
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
-
Ester
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 182
- Registrado em: 14/10/04, 19:56
- Localização: Procurando um caminho pra seguir
Mensagem
por Ester »
Dou o manhor apoio ao CD aí vai fazer muito sucesso....
Vi passa muio na rádio Sucesso...
-
Abakate
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1967
- Registrado em: 24/07/04, 18:54
- Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate »
nussa....melhor ainda foi meu livro do quem posta por ultimo..
acho que ngm lembra :roll:
...
-
-=..::Bia Tonks::..=-
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 278
- Registrado em: 24/07/04, 20:50
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
Mensagem
por -=..::Bia Tonks::..=- »
nhaaaa....
lalalla
q livro eh esse?
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
-
PeW
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 42
- Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW »
_u
------------------------------
-
Ester
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 182
- Registrado em: 14/10/04, 19:56
- Localização: Procurando um caminho pra seguir
Mensagem
por Ester »
-
Abakate
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1967
- Registrado em: 24/07/04, 18:54
- Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate »
uhhushausuha....foi um livro que eu comecei...
msa naum importa
winner forever /o/
...
-
-=..::Bia Tonks::..=-
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 278
- Registrado em: 24/07/04, 20:50
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
Mensagem
por -=..::Bia Tonks::..=- »
ahhh tahhh....=PPPP
bia ganhanduuu!
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
-
Abakate
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1967
- Registrado em: 24/07/04, 18:54
- Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate »
xDD
eus /o/
...
-
°*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2254
- Registrado em: 24/07/04, 17:07
- Localização: Soul Society ó_òV
-
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° »
a lara num ta aki kate!
huahuaha
*tsc tsc pra mim*
TADAIMAaaaa!
~Myabe i'm back =B~

-
# liahr #
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 619
- Registrado em: 13/09/04, 18:08
- Sexo: Feminino
- Estado: CE
- Casa: Grifinória
- Last.fm: http://www.last.fm/user/Liahr
- Localização: #'s place.
-
CONTACT:
Mensagem
por # liahr # »
# _o/ #
# Now everything can be a horcrux. So beware!!!... ¬¬" #
-----------------------------------------------------------------------
-
PeW
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 42
- Registrado em: 18/09/04, 23:58
Mensagem
por PeW »
Liahr, pq vc escreve tdo com # no começo e no final?
------------------------------
-
Luly Black
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 315
- Registrado em: 11/08/04, 15:07
- Casa: Corvinal
- Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'
Mensagem
por Luly Black »
o/
"Olá... prazer..." :emo74:
"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"