Quem postar por ultimo ganha!!

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Mary Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 559
Registrado em: 18/09/04, 16:49
Localização: No cafofo do Osama

Mensagem por Mary Black »

Ai que coisa macabra, Kate!!! O_O"
Dá até pra saber onde eles tão... *meeedo*
uhehhuehuehhuehuehhe

Olha o que aparece no meu:

Mary Black - Ter Nov 16, 2004 6:23 pm - Vendo quem se encontra ligado


=P

inhaaaaaaaa alguem aki tem Skype?
Eu tenhoo /o/

Pow...tb to com saudade do fórum antigo e dos smileys de lá...QUEREMOS EMO 157 DE VOLTA!!!
<center>Imagem</center>
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

acho que eles vão voltar...os smileis /o/
mas vai demorar um poco xP
...
Avatar do usuário
-=..::Bia Tonks::..=-
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 24/07/04, 20:50
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: @biavaz

Mensagem por -=..::Bia Tonks::..=- »

lalalalalalala
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

=PppPpPpPpPP
...
Avatar do usuário
-=..::Bia Tonks::..=-
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 24/07/04, 20:50
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: @biavaz

Mensagem por -=..::Bia Tonks::..=- »

aaaaaaaaaaaaaaatirei u pau nu gato-to
mas u gato-to
naum morreu-eu-eu
eu q tou ganhando-do
e tudu mundu c danou....lalalalala
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
Avatar do usuário
Mary Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 559
Registrado em: 18/09/04, 16:49
Localização: No cafofo do Osama

Mensagem por Mary Black »

O_o
Bia, vc devia gravar um CD...tenho certeza que essa música vai ficar no 1º lugar nas rádios americanas e britanicas /o/
<center>Imagem</center>
Avatar do usuário
Ester
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 182
Registrado em: 14/10/04, 19:56
Localização: Procurando um caminho pra seguir

Mensagem por Ester »

:D  :)  :(  :cry:  :(  :)  :D
Imagem
Avatar do usuário
-=..::Bia Tonks::..=-
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 24/07/04, 20:50
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: @biavaz

Mensagem por -=..::Bia Tonks::..=- »

nhaaa gostei da idéia....vou gravar um cd....
" Como ganhar no 'Quem postar por ultimo ganha' do fórum Grimmauld Place - Melhores Momentos"
hihihihi
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
Avatar do usuário
Ester
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 182
Registrado em: 14/10/04, 19:56
Localização: Procurando um caminho pra seguir

Mensagem por Ester »

Dou o manhor apoio ao CD aí vai fazer muito sucesso....
Vi passa muio na rádio Sucesso...
Imagem
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

nussa....melhor ainda foi meu livro do quem posta por ultimo..
acho que ngm lembra  :roll:
...
Avatar do usuário
-=..::Bia Tonks::..=-
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 24/07/04, 20:50
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: @biavaz

Mensagem por -=..::Bia Tonks::..=- »

nhaaaa....
lalalla
q livro eh esse?
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
Avatar do usuário
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42
Registrado em: 18/09/04, 23:58

Mensagem por PeW »

_u
------------------------------
Avatar do usuário
Ester
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 182
Registrado em: 14/10/04, 19:56
Localização: Procurando um caminho pra seguir

Mensagem por Ester »

:P
Imagem
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

uhhushausuha....foi um livro que eu comecei... :roll:
msa naum importa

winner forever /o/
...
Avatar do usuário
-=..::Bia Tonks::..=-
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 24/07/04, 20:50
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: @biavaz

Mensagem por -=..::Bia Tonks::..=- »

ahhh tahhh....=PPPP

bia ganhanduuu!
[ lala...jah ponho algumas coisenha legalzenha ake]
;*
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

xDD
eus /o/
...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

a lara num ta aki kate!
huahuaha

*tsc tsc pra mim*

TADAIMAaaaa!
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
# liahr #
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 619
Registrado em: 13/09/04, 18:08
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Last.fm: http://www.last.fm/user/Liahr
Localização: #'s place.
CONTACT:

Mensagem por # liahr # »

# _o/ #
Imagem
# Now everything can be a horcrux. So beware!!!... ¬¬" #
-----------------------------------------------------------------------
Avatar do usuário
PeW
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42
Registrado em: 18/09/04, 23:58

Mensagem por PeW »

Liahr, pq vc escreve tdo com # no começo e no final?
------------------------------
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

o/
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para