Amei Tonks. Ela é perfeita. Cabelo e roupas estão óptimos. :palmas Eles fizeram Natalia Tena no muito trabalho bem.
*Grande emoção* :sad5:

Realmente, a Tonks parece bonita pela foto... =)Lillith wrote:Achei ela bonita demais õ.o
Mas já vou ter de começar a me acostmar com isso. Hermione bonita, Tonks bonita, só me falta fazerem a Bella recém-saída-de-13-anos-de-Azkaban bonita também =P
Hehehe...pelo visto o Lupin 'ganhou na loteria'...Leka Weasley wrote:AHHHHHHHHH *___________*
A Tonks *_*
Meu que perfeita
O cabelo, as roupas e tudo mais.. simplesmente perfeita
Bem melhor do que eu imaginava a coitada
Olha o Lupin se deu bem![]()
mas amei amei
e aaaaaaaaah
tbm queria ver a cueca encasdida do Snape XD~

Vítor Krum wrote:só uma sugestão: podia ter um topico (fixo) em que os moderadores ou usuarios usariam só para postar as fotos e outro que as pessoas usariam pra comentar sobre as fotos.... pois imagino algumas pessoas chegando aqui muito depois de varias fotos serem divulgadas vão acabar não achando onde estão no meio de tantas página sde comentários Então se a pessoa quer ter mais tempo ou ser mais prático simplesmente acessa o topico com todas as fotos e comenta no outro...
cada vez mais fotos vao ser divulgadas...

legal, eu também pensei nisso, mais vai chegar uma hora que vai ter muitas fotos e o post vai ficar muito carregado de links, ah sei lá, faz oq vc quiser xD.::Vânia::. wrote:Vítor Krum wrote:só uma sugestão: podia ter um topico (fixo) em que os moderadores ou usuarios usariam só para postar as fotos e outro que as pessoas usariam pra comentar sobre as fotos.... pois imagino algumas pessoas chegando aqui muito depois de varias fotos serem divulgadas vão acabar não achando onde estão no meio de tantas página sde comentários Então se a pessoa quer ter mais tempo ou ser mais prático simplesmente acessa o topico com todas as fotos e comenta no outro...
cada vez mais fotos vao ser divulgadas...
:D
Vitor, eu daqui a pouco vou tentar encontrar todos os links que estão espalhados pelo tópico e colocar no 1 post, mais ou menos o mesmo sistema utilizado no tópico do Elenco.

</center>
http://img239.imageshack.us/img239/215/ ... ena2ak.jpgDiogo Potter wrote:Alguém tem alguma foto da atriz?
Queria ver a diferença dela caracterizada pra versão do personagem :roll:

</center>

Brigado pela foto ^^Vítor Krum wrote:http://img239.imageshack.us/img239/215/ ... ena2ak.jpgDiogo Potter wrote:Alguém tem alguma foto da atriz?
Queria ver a diferença dela caracterizada pra versão do personagem
</center>