[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Qual o melhor livro? - Grimmauld Place
O livro que eu gosto mais é o Cálice de Fogo...talvez seja por ter mais acção ou pelo final que foi fantástico...mas agora depois de ter saido o Enigma fiquei a gostar dos dois quase em igualdade.
Harry Potter e o Cálice de Fogo. (L)³
o que tem o melhor enredo, sem dúvida nenhuma o/
é onde toda a ação de verdade começa, eu achei bem melhor que o 6º, que se apega muito a pequenos detalhes.
Enígma do Principe! O livro é bem "sombrio", o q quase todo mundo já esperou de HP um dia, e apesar da morte do Dumbie, é onde o Harry aprende mtas coisas... e sem descartar q é quando o Rony finalmente descobre o q sente pela Mione...
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.
Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!
eu gosto do harry potter e o enigma do principe
pq apesar de alguns acontecimentos lamentaveis(morte do dumbie),é aonde a historia começa a se dessenrolar
é ode tudo começa a acontece
Narração/Ação Pensamento -Fala Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you Linkin Park - Shadow of the Day
Pois eh o que mais gosto eh Enigma do Principe...
Antes de ler ele o meu preferido era o Calice...
Mas adoro tudo nele, principalmente o sarcasmo de cada um...
Tah mto bom... :palmas
Hmm,axu q o prisioneiro de azkaban...por causa dos marotos ;-D mas tb gostei bastante do príncipe...apesar d q a tradução do nome do livro foi péssima,enigme do príncipe x.x
Guten Tag!
Ja,ich bin Deutsher.Aber das spielt doch keine Rolle!!Es ist eine Überrashung.
;-D