[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix - Page 54 - Grimmauld Place
RPotter wrote:
Roteiro: J.K. Rowling, Michael Goldenberg
Roteiro J.K? Acho que tá errado
Vítor Krum wrote:legal, mais eu já sabia de tudo isso mesmo =P
ah, uma coisa que falta nessa ficha é que o filme vai custar 150 milhoes de dólares.
pra quem tem curiosidade em saber o primeiro filme custou 125 milhoes, o segundo custou 100 milhoes, o terceiro 130 milhoes e o quarto teve o mesmo custo que vai ter o quinto: 150 milhoes.
Valeu pela informação!
Junnim wrote:
Anna Held wrote:Faltou tbm o David Thewley (acho q é assim q escreve), no papel do Lupin. (o mesmo do 3o filme)
Alguem sabe se já começou as gravações?????
Já sim, e segundo rumores, estão adiantadissimas... o que é otimo... em breve com certeza já terão Traillers ou fragmentos de gravações circulando por toda a net...
O 5º filme começou a ser rodado dia 06/02 e teve um intervalo no meu do ano por causa de provas que o Dan tinha de fazer
<center></center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
Tá demais a Tonks!!!!!
Tomara que a atução dela seja tão boa quanto a sua caracterização!
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Bianca Black wrote:Helena Bonham Carter p/ Bellatrix? ha, ha, mais perfeito impossivel!!!
Mal posso esperar pelo filme!!! Essa é realmente uma das atrizes mais fodas que eu ja vi, vai cair como uma luva para a personagem =]!
Eu tb achei perfeito!
Vai ser ótimo,to muito ansioso pras cenas dela!!
AndromedaBlack wrote:
Lillith wrote:Acho que vão cortar o Fineus. Ele não é lá muuuito útil =P
realmente não. mas é engraçado.
mas, é. se já cortaram até o mundungus, que muita gente, eu inclusive, aposta que vai ter importância no livro 7 por estar com o medalhão, fineus é um grande candidato a cair fora.
Isso foi confirmado por acaso?
E mesmo que seja,eles dão um jeito de colocar outro personagem no lugar!
Espero que se esse tipo de coisa começar a acontecer agora que a série está chegando no final, não acabe estragando a história!
E sobre os cabelos em geral,eu gosto de todos!
Só achei um pouco forçado aquele cabelo do Draco no 3º filme...xD
<center></center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
esse é meu cabelo preferido do draco, ficou ótimo!
_ToM_ wrote:mudando um pouquin de assunto aqui...
bem, embora uns ja tenham dito que o brendan gleason(num sei se é assim q escreve) faz parte do elenco do OdF, num vi nenhum noticia realmente oficial em nenhum site, só no IMBD, mas como as coisas lá n são mto confiáveis..
queria saber se ele realmente ta garantido no filme
pois é. até agora, só vi isso no imdb, mesmo. e como vc bem disse, não é um site lá mto confiável. pena adoro o moody e ele merecia umas pontas, pelo menos, depois de ter passado nove meses no malão no filme 4 =/
a street walking cheetah with a heart full of napalm
Minerva está descansar no intervalo de gravação e leu jornal inglês deve Shun (reenconheci esse jornal). Que estranho, dulpo de Hagrid é tão alto como lembrar filme de PDA. Ele tem máscara de Hagrid. Que engraçado!!!! Não pareceu cara de Draco q deve outro dulpo.
cinema em cena wrote:(10:13) Adição de última hora ao elenco de Harry Potter e a Ordem da Fênix: Jessica Stevenson (Bridget Jones: No Limite da Razão – foto) foi escalada para interpretar a bruxa Mafalda Hopkirk, segundo o site Harry Potter Fan Zone.
No livro, a personagem faz parte do Ministério de Uso Impróprio da Magia.
"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
Vendo melhor...nessa foto nem tá tão legal mesmo...eu acho q ele tem uma orelha mto pequena..esse tipo de cabelo não cai bem nele. Tem foto que tá legal(isso é fato) e tem foto que simplismnete não tá mto bom mesmo.