O que você achou do livro?

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Thaty Tonks
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 49
Registrado em: 14/11/05, 05:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Gemialidades Weasley

Mensagem por Thaty Tonks »

nossa muiiito bom!!!
un dos meus favoritos!!!!
o bjo dele i da cho foi taum bonitinhu(ta prefiro o dele i da Ginny +foi bonitinhu msmo assim..)
a "mort" do Sirius foi terrivel....
mais como ele naum morreu realment i no proximo livro ele vai volta...
o livro foi maravilhoso!!
Gardia das sardas do Rony
Auxiliar de spia chefe
O biscoitinho mais squecido do pacote


_Fraternidades_
*Nos amamos Londres
*Marotos
_FAMILIAS_
*GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
*Adoradora de Gemeos Weasley
*eu ja chorei lendo algum Harry Potter
*Tiago/Lily
*-=Chocólatras=-
*Lupin e Tonks
*Harry/Gina
*Tonks
*Sirius Black nao morreu
*Amamos os shippers da JK
*Marotos
*Evans
*Amamos a Srª Weasley
Avatar do usuário
Miss Black Riddle Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 142
Registrado em: 29/11/05, 14:43
Localização: Hogwarts
CONTACT:

Mensagem por Miss Black Riddle Potter »

Mto bom!!!
Mas naum o melhor de todos!!!!
when you're down and lost
and you need a helping hand
when you're down and lost along the way
oh just tell yourself
I'll, I'll be okay
Avatar do usuário
Potterzita*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 29/03/06, 15:40

Mensagem por Potterzita* »

Eu adorei o livro!
Acho que é mt melhor que todos os outros....dá para perdeber que agora é mesmo a sério que o Voldemort está ali nao para brincar...e depois,eu não gostei que sirius morresse,mas tenho de admitir que isso deu mt interesse á continuação da história:cmo é que vai ser sem sirius?Como é que harry vai aceitar a sua morte?
São estes factores que dão interesse nos livros!
Imagem

Se chorares pk não consegues ver o sol,
as tuas lágrimas impedirte-ão de ver
as estrelas!
Avatar do usuário
Sara Evans
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 14/06/06, 10:42
Localização: Departamento dos Mistérios

Mensagem por Sara Evans »

Por acaso axei o livro mais completo de todos e o melhor.. :roll:
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
sarash
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 12/06/06, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: masmorras

Mensagem por sarash »

o livro é mt bom ,maneiro
Noturno Slytherin
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 07/07/06, 14:51
Localização: Brasil obvio... ¬¬

Mensagem por Noturno Slytherin »

Achei maneiro mas a história é muito complexa só consegui entender toda a história do Harry e do Voldemort quando li pela segunda vez mas a história é muito foda.
Avatar do usuário
ovomaltino
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 104
Registrado em: 10/06/05, 19:42
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por ovomaltino »

Um livro muito bom . . .
Mostra realmente o que um adolescente passa quando é muito cobrado e etc . . .
Avatar do usuário
Tais
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 95
Registrado em: 18/02/06, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/taisfr
Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
Localização: Woodstock

Mensagem por Tais »

eu ameeeeiii!!!!!!!!!!!!!! foi o q teve mais descodrimentos e polêmicas
como o harry sofreu!!!!!!!!!!!! :(


Imagem
Avatar do usuário
Chris Finn
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 74
Registrado em: 27/06/06, 16:26
Localização: Em algum lugar.........^^

Mensagem por Chris Finn »

achei um livro legal porque eh o maior deles!xD
Imagem
Stay cool but stay on...^^

***R/Hr Shipper***..afinal eles se merecem!^^
Avatar do usuário
.::Luluara::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 118
Registrado em: 05/03/06, 15:50
Localização: Se eu te contar, você vem me visitar?
CONTACT:

Mensagem por .::Luluara::. »

Ah...
Eu amei!
Adorei a parte do Ministério!
A MELHOR parte do livro.

Imagem
~>>мє σℓнα,мє σℓнα dєиσνσ.
Avatar do usuário
Marylin_Monroe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 31/08/06, 11:05
Localização: Em algum lugar a esquerda de lugar nenhum

Mensagem por Marylin_Monroe »

Na minha opinião, foi o melhor até agora. O Harry sofreu e amadureceu muito, ele beijou a Cho, muita água rolou até ele encontrar o Focê-Sabe-Quem lá no ministério...

Eu achei que a fuga dele e do resto do ovo lá no ministério, foi a pior parte do livro. Como ele conseguiu escapar de um feitiço lançado por Focê-Sabe-Quem, apenas correndo?
Avatar do usuário
Jonatha Rafael
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62
Registrado em: 08/01/06, 14:58
Localização: Curitiba
CONTACT:

Mensagem por Jonatha Rafael »

concerteza foi o melhor da série...
+ tomara q o 7º supere...
hauahuahua!
abraços!
-||Jonatha Rafael||-

-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-

~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 892
Registrado em: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Plis

Mensagem por Carlos Justi »

Concordo.... ele é meio sem graça.. Eu prefiro o 4 e o 6
Avatar do usuário
mazz
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 53
Registrado em: 12/07/05, 02:01
Sexo: Masculino
Estado: AM
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4 ... 9647356627
Blog: http://www.facebook.com/profile.php?id=707300313
Micro Blog: www.twitter.com/f_mazzaro
Localização: Ministério da Magia

Mensagem por mazz »

eu gostei muito do livr, apesar de muito longo..
só achei que ficou um pouco cansativo no meio, mas o final superou as expectativas!!
O livro é mais adulto, trata de assuntos interessantes e inicia as perdas próximas a Harry..
Imagem
Façam parte da Comunidade:
ALBUS DUMBLEDORE FOREVER!!!
Imagem
[clique na imagem]
Avatar do usuário
Kllowny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 262
Registrado em: 04/03/06, 17:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
CONTACT:

Mensagem por Kllowny »

Achei ótimo...

*.*

Tem umas partes cansativas e tal, mas é um dos melhores livros que eu já li, realmente muito bom

~ Kllow


Velha guarda da Grifinória


Imagem
Avatar do usuário
Mystik
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 20/08/06, 19:54
Localização: Campinas
CONTACT:

Mensagem por Mystik »

Eu achei...legalzinho.

A parte que eu mais gosto é quando a profecia é revelada. ^^

Mas não é meu livro favorito. =/
Imagem

Imagem
Seja Diferente. Faça diferente. Seja da Lufa²
Organizadora de Eventos da Irmandade Slasher
Countdown: eightteen days for the Systematic Chaos begin.
Avatar do usuário
Tiago D. Diggory
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 40
Registrado em: 14/09/06, 22:30
Localização: No Beco Diagonal sem nenhum galeão !!

Mensagem por Tiago D. Diggory »

Eu adorei só fica atraz do Sexto e do Quarto!!
Avatar do usuário
Dr. Soup
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 85
Registrado em: 14/10/05, 22:37
Localização: Sem Palavrões, Por Favor

Mensagem por Dr. Soup »

Eu sei que a maioria das pessoas não gostou mas pra mim é sem a menor sombra de duvidas o melhor..
O mais longo e o mais movimentado, desde o começo:
Luta com dementadores
-a casa dos black
-julgamento no ministério
-St. Mungus
-primeiro beijo do Harry
-Reuniões da AD
-Luna xD
-Luta no ministério, etc etc


:roll:
Avatar do usuário
Tiago D. Diggory
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 40
Registrado em: 14/09/06, 22:30
Localização: No Beco Diagonal sem nenhum galeão !!

Mensagem por Tiago D. Diggory »

Achei muito bom ;)
Avatar do usuário
Tirre_Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 28/09/06, 22:21
Localização: #Bagulhos City# [Guarulhos]
CONTACT:

Mensagem por Tirre_Weasley »

Até agora um dos melhores da série...acho que o PDA é melhor...e que o 7º superará todos os anteriores :wink:
***************************************

Imagem

***************************************
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para