O que você achou do livro?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Thaty Tonks
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 49
- Registrado em: 14/11/05, 05:04
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Localização: Gemialidades Weasley
nossa muiiito bom!!!
un dos meus favoritos!!!!
o bjo dele i da cho foi taum bonitinhu(ta prefiro o dele i da Ginny +foi bonitinhu msmo assim..)
a "mort" do Sirius foi terrivel....
mais como ele naum morreu realment i no proximo livro ele vai volta...
o livro foi maravilhoso!!
un dos meus favoritos!!!!
o bjo dele i da cho foi taum bonitinhu(ta prefiro o dele i da Ginny +foi bonitinhu msmo assim..)
a "mort" do Sirius foi terrivel....
mais como ele naum morreu realment i no proximo livro ele vai volta...
o livro foi maravilhoso!!
Gardia das sardas do Rony
Auxiliar de spia chefe
O biscoitinho mais squecido do pacote
_Fraternidades_
*Nos amamos Londres
*Marotos
_FAMILIAS_
*GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
*Adoradora de Gemeos Weasley
*eu ja chorei lendo algum Harry Potter
*Tiago/Lily
*-=Chocólatras=-
*Lupin e Tonks
*Harry/Gina
*Tonks
*Sirius Black nao morreu
*Amamos os shippers da JK
*Marotos
*Evans
*Amamos a Srª Weasley
Auxiliar de spia chefe
O biscoitinho mais squecido do pacote
_Fraternidades_
*Nos amamos Londres
*Marotos
_FAMILIAS_
*GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
*Adoradora de Gemeos Weasley
*eu ja chorei lendo algum Harry Potter
*Tiago/Lily
*-=Chocólatras=-
*Lupin e Tonks
*Harry/Gina
*Tonks
*Sirius Black nao morreu
*Amamos os shippers da JK
*Marotos
*Evans
*Amamos a Srª Weasley
- Miss Black Riddle Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 142
- Registrado em: 29/11/05, 14:43
- Localização: Hogwarts
- CONTACT:
- Potterzita*
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 20
- Registrado em: 29/03/06, 15:40
Eu adorei o livro!
Acho que é mt melhor que todos os outros....dá para perdeber que agora é mesmo a sério que o Voldemort está ali nao para brincar...e depois,eu não gostei que sirius morresse,mas tenho de admitir que isso deu mt interesse á continuação da história:cmo é que vai ser sem sirius?Como é que harry vai aceitar a sua morte?
São estes factores que dão interesse nos livros!
Acho que é mt melhor que todos os outros....dá para perdeber que agora é mesmo a sério que o Voldemort está ali nao para brincar...e depois,eu não gostei que sirius morresse,mas tenho de admitir que isso deu mt interesse á continuação da história:cmo é que vai ser sem sirius?Como é que harry vai aceitar a sua morte?
São estes factores que dão interesse nos livros!

Se chorares pk não consegues ver o sol,
as tuas lágrimas impedirte-ão de ver
as estrelas!
- Sara Evans
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 19
- Registrado em: 14/06/06, 10:42
- Localização: Departamento dos Mistérios
- sarash
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 43
- Registrado em: 12/06/06, 19:07
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Localização: masmorras
-
Noturno Slytherin
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 60
- Registrado em: 07/07/06, 14:51
- Localização: Brasil obvio... ¬¬
- ovomaltino
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 104
- Registrado em: 10/06/05, 19:42
- Sexo: Masculino
- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
- Tais
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 95
- Registrado em: 18/02/06, 21:53
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: twitter.com/taisfr
- Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
- Localização: Woodstock
- Chris Finn
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 74
- Registrado em: 27/06/06, 16:26
- Localização: Em algum lugar.........^^
- .::Luluara::.
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 118
- Registrado em: 05/03/06, 15:50
- Localização: Se eu te contar, você vem me visitar?
- CONTACT:
- Marylin_Monroe
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 31
- Registrado em: 31/08/06, 11:05
- Localização: Em algum lugar a esquerda de lugar nenhum
Na minha opinião, foi o melhor até agora. O Harry sofreu e amadureceu muito, ele beijou a Cho, muita água rolou até ele encontrar o Focê-Sabe-Quem lá no ministério...
Eu achei que a fuga dele e do resto do ovo lá no ministério, foi a pior parte do livro. Como ele conseguiu escapar de um feitiço lançado por Focê-Sabe-Quem, apenas correndo?
Eu achei que a fuga dele e do resto do ovo lá no ministério, foi a pior parte do livro. Como ele conseguiu escapar de um feitiço lançado por Focê-Sabe-Quem, apenas correndo?
- Jonatha Rafael
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 62
- Registrado em: 08/01/06, 14:58
- Localização: Curitiba
- CONTACT:
concerteza foi o melhor da série...
+ tomara q o 7º supere...
hauahuahua!
abraços!
+ tomara q o 7º supere...
hauahuahua!
abraços!
-||Jonatha Rafael||-
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
-|| Ordem da Fêniz - Livro Perfeito e será o Filme Perfeito ||-
~~> Meu flog de Hp <~~
http://www.flogao.com.br/potternoflogao
-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 892
- Registrado em: 11/09/05, 16:44
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Localização: Plis
- mazz
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 53
- Registrado em: 12/07/05, 02:01
- Sexo: Masculino
- Estado: AM
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4 ... 9647356627
- Blog: http://www.facebook.com/profile.php?id=707300313
- Micro Blog: www.twitter.com/f_mazzaro
- Localização: Ministério da Magia
- Kllowny
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 262
- Registrado em: 04/03/06, 17:12
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- CONTACT:
- Mystik
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 60
- Registrado em: 20/08/06, 19:54
- Localização: Campinas
- CONTACT:
- Tiago D. Diggory
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 40
- Registrado em: 14/09/06, 22:30
- Localização: No Beco Diagonal sem nenhum galeão !!
- Dr. Soup
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 85
- Registrado em: 14/10/05, 22:37
- Localização: Sem Palavrões, Por Favor
Eu sei que a maioria das pessoas não gostou mas pra mim é sem a menor sombra de duvidas o melhor..
O mais longo e o mais movimentado, desde o começo:
Luta com dementadores
-a casa dos black
-julgamento no ministério
-St. Mungus
-primeiro beijo do Harry
-Reuniões da AD
-Luna xD
-Luta no ministério, etc etc

O mais longo e o mais movimentado, desde o começo:
Luta com dementadores
-a casa dos black
-julgamento no ministério
-St. Mungus
-primeiro beijo do Harry
-Reuniões da AD
-Luna xD
-Luta no ministério, etc etc
- Tiago D. Diggory
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 40
- Registrado em: 14/09/06, 22:30
- Localização: No Beco Diagonal sem nenhum galeão !!
- Tirre_Weasley
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 28/09/06, 22:21
- Localização: #Bagulhos City# [Guarulhos]
- CONTACT:








