[Debate] Armada de Dumbledore

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 356
Registrado em: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: assistindo animê ;D

Re: Armada de Dumbledore

Mensagem por Anne »

acho qua a armada de dumblendore voi bem legal porque uniu todos para lutar contra a ministerio e a chata da umbrigde , tambem foi bom que sem a AD o filme e o livro ficariam sem historia .......
~O~
Imagem
~O~
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: Armada de Dumbledore

Mensagem por Severus A. »

Gostei da armada por que ela representou um simbolo contra tudo que estava acontecendo na escola/mundo dos bruxos
Achho que ela teve importância para que os alunos não perdessem técnicas de luta importante (nessa época da volta do Voldie) , mesmo sendo pouca a chance deles conseguirem combater comensais (mas dá para o gasto, nn ? OdF mostrou isso ^^)
Kurt/Blaine
Avatar do usuário
Biscoitinho
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 13/10/10, 09:51
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Grifinória
Localização: eu não sei...a placa diz : BEM VINDO A GLAUBEDESVIKINGY

Re:

Mensagem por Biscoitinho »

~*Ju*~ escreveu:O melhor da Armada foi ver a Mione se empolgando em estar quebrando as regras huahuahua

Muuuito boa a AD, a melhor coisa do livro disparado!
-quem é você,e o que fez com Hermione Granger?

eu ri horrores
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para