[Pergunta] Qual o filme que menos gostou?

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 836
Registrado em: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Tãooo sumida!

Mensagem por blocbebé23 »

Sei que a maioria gostou do 3 mas eu, definitivamente, não o considero desse jeito. Achei ele muito descaracterizado. Sei lá...
Imagem
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Imagem
Spoiler
Imagem
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
Avatar do usuário
eguinha_95
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 13/08/07, 23:04
Localização: Andando no Beco Diagonal

Mensagem por eguinha_95 »

Eu gostei de todos, mas axo q o q eu menos gostei foi do 3º :mrgreen:
Neopets!!!
Dolls!!!
Vícios!!!
Orkut!!!
Msn!!!
Avatar do usuário
Danny Elentari
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 165
Registrado em: 16/08/07, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: De volta à Hogwarts

Mensagem por Danny Elentari »

O pior filme na minha opinião é O Prisioneiro de Azkaban...
O livro é mto bom...engraçado...surpreendente mas acho q a adaptação para o cinema ficou um lixo...é q eu mais detesto são aquelas cabecinhas presas no Noitebus e na porta do Três Vassouras...nada a ver aquilo
Imagem
Danny Elentari
Neta de Blocbebé23

Avatar do usuário
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 109
Registrado em: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Localização: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Mensagem por Myhh. »

Huum o pior filme é o PdA mesmo os outros são perfos principalmente OdF
Imagem

Imagem Imagem
What makes you think you can do this??
Avatar do usuário
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 528
Registrado em: 18/09/05, 17:45
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0979520182
Micro Blog: http://twitter.com/nathevans
Photos: http://www.fotolog.com/harryphotos
CONTACT:

Mensagem por Náthalie Evans »

eu gosto de todos, não teve um que menos gostei pq todos eu tenho algo especial, tipo... o 1° e 2° são os fieis, como são os primeiros... atualmente nem assito tanto, o 3° apesar dos cortes eu gostei muito, aparece o Sirius *-*,apesar de ser o menos fiel é um que dos que mais gosto, o 4° muito bom cheio de aventuras, e o 5° é o melhor, é a junção dos efeitos especiais com a lealdade ao livro o que gostei, então não tem o que menos gostei... pois gosto um pouco de cada
Nathalie
Avatar do usuário
Kathleen Vert
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 129
Registrado em: 23/06/07, 07:13
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/kathleen.vert
Localização: Neverland

Mensagem por Kathleen Vert »

É, os primeiros foram os mais fiéis, até porque Pedra Filosofal e Câmara Secreta são menores, mais adaptáveis. Prisioneiro de Azkaban foi meio que um choque pra mim, eu não conseguia parar de rir no cinema; à primeira vista, achei um pouco ridículo (não me matem!). Depois, analisando com mais calma e vendo o que aconteceu em termos de filmes HP em seguida, minha opinião foi mudando... Vi o quanto é difícil fazer um filme a partir de um livro consideravelmente extenso, então parei de julgar os diretores e esperar muito dos filmes.

Enfim. O que menos gostei foi PdA. Mas é aquela coisa, os outros não foram assim estrondosamente melhores, então... É mais uma questão de análise pessoal mesmo. ^^
Kathleen Vert

{Weasley Pride}
Avatar do usuário
Andreia_Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 41
Registrado em: 05/03/06, 19:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: www.twilight-cast.blogspot.com
Youtube: www.youtube.com.br/lecahp
Localização: *Andando pelo castelo de hogwarts*

Mensagem por Andreia_Potter »

Concerteza o prisioneiro de azkaban, quanto aos outros todos me agradaram !
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

.:O último inimigo a enfrentar é a morte !:.

.:Rony S2 Hermione Forever:.
Avatar do usuário
Lahzita
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 19/08/07, 14:54
Localização: Fim do Mundo

Mensagem por Lahzita »

eu particularmente achei todos bem legais, mas a Câmara Secreta é muito sombrio... e os atores no começo são tão esquisitinhos xD mas o filme em si é bom, só que realmente não é um dos melhores, nem chega perto de ser!

acho que um pouco mais de ênfase (assim como para a Ordem da Fênix, que perto do livro é um filme muito meia-boca) seria bom! =]
"Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem..."

(Pedra Filosofal, pág. 248)
Avatar do usuário
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 185
Registrado em: 26/08/07, 00:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: prefiro não comentar ;)

Mensagem por Biia Black ! »

O prisioneiro de Azkaban, é muito sem graça.
Avatar do usuário
- Natali Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 15/08/07, 21:07
Localização: .um lugarzinho ai.

Mensagem por - Natali Potter »

Pra mim o CdF foi o pior de todos os filmes ¬¬
tipo eu tinha acabado de ler o 4º livro quando fui assisti
fui com um baita sorriso no rosto, depois que eu assisti eu me perguntei
"Foi isso o filme?"
uixx naum gostei, pq foi o mais infiel com os livros
claro que teve partes muitos boas, mas comparados com os outros foi o pior
e eu axavava que ia cansa de fik sentada assistindo, o filme foi muito curto comparado com o livro ate o 2º filme foi mais comprido que o 4º
U_U

humm tah, talvez eu tenha cido um pouco critica de mais ¬¬
soh que essa eh a minha opinião (:
<a href="http://www.glitterfy.com/" target="_blank"><img src="http://s210.photobucket.com/albums/bb40 ... artoon.gif" border="0">
Glitterfy.com - Gráficos em Português</a>


Família Potter
Filha de Thais Phelps
Irmã de Pertif e Beatrix Potter

familia pitukos fofuléééééticos
Filha de Sirius Montanha Black
Irmã de Belle Black
(a espera de uma mãe)
Avatar do usuário
Xika
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 20/07/07, 13:51
Localização: Algum Lugar
CONTACT:

Mensagem por Xika »

A camera secreta :|
-Você está lembrado que eu disse para praticar feitiços não-verbais, Potter?
-Sim - respondeu Harry, inflexivelmente.
-Sim, senhor.
-Não é preciso me chamar de "senhor", professor.
Avatar do usuário
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 185
Registrado em: 26/08/07, 00:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: prefiro não comentar ;)

Mensagem por Biia Black ! »

PdA ficou muito infiel e também...sem graça :T
Avatar do usuário
Thais Phelps
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 418
Registrado em: 25/08/07, 13:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
Blog: http://thaisaux.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
Localização: Forks
CONTACT:

Mensagem por Thais Phelps »

O prisioneiro de Azakaban, muito mal explicado. Por acaso, foi o primeiro filme de HP q eu vi no cinema e nunca tinha lido os livros. Não entendi nada, não saqui arelação entre o mapa dos marotos com o lupin e o sirius... e quando o snape entra em cena é que ficou mais esquisito ainda. Eu não entendi nada da casa dos gritos... o livro é complexo e o filme ficoi mal feito :P
[img]Slytherin%20Pride[/img]
Avatar do usuário
geneviveleticie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 12/12/07, 21:04
Localização: sala precisa

Mensagem por geneviveleticie »

o 5 ele estava muito mal feito,pr]elo menos e oq eu acho!!!
Babuxinha
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 15/12/07, 10:09

Mensagem por Babuxinha »

Hummm...Acho que foi o quinto tava muito mal feito!!!! :wink:
Babuxinha
igorfbb1
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 54
Registrado em: 17/12/07, 15:54
Localização: ñ Sei estou procurando

Mensagem por igorfbb1 »

ñ teve filme que eu Menos Gostei....

Todos foram otimos
teve um ou outro que podia ser melhor
Avatar do usuário
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 389
Registrado em: 12/08/07, 22:26
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa
Localização: Voando numa nuvem púrpura - vulgo Clotilde xDDD
CONTACT:

Mensagem por Rafuxa »

oq eu menos gostei??
o quinto com certeza!!!!
houveram mtos cortes!!!!

sai revoltada do cinema.. humpf!
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Avatar do usuário
Rosie Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 31/12/07, 12:44

Mensagem por Rosie Malfoy »

PdA
muito mal contado, sem graça, não prende (nem um pouco) a atenção
<center>Imagem
Família Scorpius/Rose| Família Ficwriters| Família Granger Weasley| Família Disney (Jessica Rabbit)</center>
Avatar do usuário
Bia Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 51
Registrado em: 07/09/05, 15:45

Mensagem por Bia Black »

ahh.. eu gosto de tudos..
mas o que menos me atraiu foi PdA
:3
Avatar do usuário
.Liia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 30/12/07, 23:44

Mensagem por .Liia »

O PdA é o menos fiel aos livros e só quem leu entende, como eu ja tinha lido, entendi, mas me deixou bem desapontada
Mas o da Camara Secreta... ahh, achei muiito parado e cansativo... e deve ser pq é o livro que menos gostei da série... então foi o que menos gostei.
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para